MK AUTH INTEGRAÇÂO PagHiper
Boa Tarde Sr, Pedro Filho,
Gostaria Saber quantos custa para adicionar modulo pagamento PagHiper
Eu pago por fora.. Por ser um Projeto adicional ao sistema.
Saiba mais…Boa Tarde Sr, Pedro Filho,
Gostaria Saber quantos custa para adicionar modulo pagamento PagHiper
Eu pago por fora.. Por ser um Projeto adicional ao sistema.
Saiba mais…Gerei o arquivo .reg e mandei o banco avaliar o arquivo eles me retornou as seguintes modificações que precisa ser efetuado e não sei como fazer isso HELP!
Layout 240.
REGISTRO HEADER DO ARQUIVO REMESSA
033-047 Código de Transmissão: . CAMPO
Saiba mais…Bom dia, verifique a possiblidade dos chamados ficarem em ordem de acordo com a Data do Registro, que e a data da abertura do chamado, pois os chamados ficam tudo misturado ai fica complicado verificar qual os chamados mais antigos.
Saiba mais…Prezados,
Gostaria de saber se é possível desabilitar a permissão de ativar cliente bloqueado por inadimplência para usuários.
Agradeço desde já pela atenção.
Edmilson Silva
Saiba mais…Prezados estou com seguinte erro ao enviar o registro (.REM) CAIXA.
O código de barras que é registrado na caixa, é diferente do Código de barras do boleto.
há diferenças na hora de montar o arquivo de remessa (.rem) o boleto registra na caixa, e consi
Boa noite a todos do fórum.
Gostaria de ver com o Pedro a possibilidade da correção dos tamanhos de impressão dos carnes, já que o mk auth ele não trabalha igual o gerencianet, onde a capa e as parcelas do carne tem o mesmo tamanho para impressão e c
Saiba mais…QUERIA FAZER UM UPDATE MANUAL DO SISTEMA , SÓQUE MANUALMENTE, JA QUE TENTEI AZER DE TUDO PRA ATUALIZAR PELO PUTY, NAO VAI, PINGA NORMAL NO GOOGLE NO SITE DO MK-AUTH, NAO QUERIA TERQUE INSTALAR TUDO DENOVO, DEMORA E OS CLIENTES VAI RECLAMAR.
ENTÃO QUE
Saiba mais…a versão nova veio com o captcha na hora do login do usuário no sistema, teria como colocar isso como opcional igual e para os clientes, pra quem usa o sistema pelo celular, tem dificultado bastante!
Saiba mais…BOA TARDE,
TEM COMO ADICIONAR NOTA FISCAL E OUTROS DOCUMENTOS EM PDF NA CENTRAL DE ATENDIMENTO? PARA QUE O USUARIO TENHA DISPONÍVEL PARA O ASSINANTE.
Saiba mais…Olá amigos!
Estou terminando de montar uma rede FTTH no meu provedor, e gostaria de saber de vocês qual a melhor opção para eu configurar a ONU na casa do Cliente. É melhor eu deixar a ONU em bridge e discar o PPPoE no roteador, ou é melhor eu discar
Saiba mais…Ola, seria possivel adicionar um campo de pesquisa aqui "CODIGO" ou "GRUPO"
Saiba mais…Boa tarde pessoal, sou um usuario novo do sistema mk-auth, gostaria de saber essas cores no login do cliente?
Saiba mais…Pessoal Boa Tarde,
estou com dificuldade de integrar o Juno com o MKAUHT, seguir o tutorial porém na hora de gerar os boletos demora uns 5 minutos para aparecer no cliente, na hora que vou imprimir o cane depois de passar 3 minutos retorna com uma men
estou tentando resolver a questão da taxa do boleto, para o painel de controle e boleto já esta ok, mas na central do cliente, aparece o valor da fatura sem a taxa do boleto, como posso alterar isso?
FATURA_VALOR para tipo VALOR_BOLETO ou coisa assim
Saiba mais…Olá venho tentando fazer com que o horário turbo nativo do mk-auth funcione a anos sem sucesso.
Na versão 21.03 até que esta funcionando parcialmente, na hora desejada o mk-auth troca a queues dos clientes para o plano turbo sem derrubar as seções pp
Saiba mais…Alguém sabe como resolver?
Saiba mais…Boa noite Pedro, tudo bem?
O campos de pool para o IPv6, tanto para o PD como para o enlace funcionam da mesma forma que o IPv4? ele consulta o nome do pool na configuração do mikrotik?
Saiba mais…Atualizei o mk-auth e o sms via modem não funciona mais, preciso que se alguém tiver um script que funciona favor postar aqui.
esse abaixo é o antigo.
<?php
$celular = $_GET['to'];
$mensagem = $_GET['msg'];
shell_exec(" sudo ssh -l mkauth 172.31.255
Bom dia pessoal
Na imagem do sistema em anexo, qual seria o somatório em MB do tráfego consumido pela base
de assinantes da operadora no trimestre? Seria o dado em amarelo ou azul? Essa informação e para o relatório da ANATEL que toda PPP deve enviar
Boa tarde, alguém tendo esse error!!
Saiba mais…