nao fiz nenhuma alteracao no banco de dados .. poderia me mandar o comando pra eu mandar gerar? e nao esperar pra amanha pra ver se normalizou .. acabei de fazer novo update
Baixe o backup e exclua ele no sistema. Clique na engrenagem e na parte de e-mail clique em testar. (tem que está com a opção habilitada e com um e-mail salvo)
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Salve esses backups em outro dispositivo; Exclua eles do sistema; Repare o banco de dados do sistema executando a opção no menu quando acessa com o Putty; Atualize o sistema e reinicie a máquina.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Respostas
Bom dia prezado(a),
Em testes realizados na versão 21.06 L4.9 atualizada agora, funcionou corretamente.
Fez alguma alteração no banco de dados?
Já tentou fazer um novo update?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
nao fiz nenhuma alteracao no banco de dados .. poderia me mandar o comando pra eu mandar gerar? e nao esperar pra amanha pra ver se normalizou .. acabei de fazer novo update
ai de um outro mk ... aconteceu apos atualizar ne
Boa tarde prezado(a),
Baixe o backup e exclua ele no sistema.
Clique na engrenagem e na parte de e-mail clique em testar. (tem que está com a opção habilitada e com um e-mail salvo)
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
nao deu certo ta gerando o arquivo grande do mesmo jeito
Gera via linha de comando para vê se vai ocorrer a mesma coisa;
No putty: php /opt/mk-auth/scripts/backup.php
Bom dia!
Após a atualização para ersão 21.06 L4.9, o backup tá enorme!
Boa tarde prezado(a),
Salve esses backups em outro dispositivo;
Exclua eles do sistema;
Repare o banco de dados do sistema executando a opção no menu quando acessa com o Putty;
Atualize o sistema e reinicie a máquina.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
infelizmente estou com o mesmo problema nessa versão 21.06.... tanto bkp automático quanto manual está enorme....Favor veja o que pode fazer
Boa tarde prezado(a),
Você consegue baixar esses backups?
Verifica se esses arquivos de backup existem na pasta /opt/mk-auth/bckp.
Em testes realizados na versão 21.06 L4.9 atualizada recentemente, funcionou corretamente.
Se puder, joga o backup no mega.nz e me envie o link pelo privado, para que eu baixe e verifique.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH