hj, fui derrubar uns cliente, pois o mkauth não está fazendo isso,
porem me deparei com uma situação. derrubei os clientes, mesmo bloqueados, todos voltaram a acessar, dai eu atualisei o sistema, reiniciei, e nada, continua deixando o cliente autentic
Tenho um Rádio SIAE ALCplus2e e quero fazer a interação dele com o The Dude, mas não estou conseguindo achar a tabela MIB dele. Queria saber se vocês sabem se ele pega SNMP e se alguem tem a tabela MIB desse modelo?
Meu nome é Aleff Meykson, sou desenovolvedor de aplicações voltadas para WEB e também sou proprietário de um Provedor no estado de alagoas, tendo em vista que conheço bem o dia à dia de um provedor, desenvolvi ferramentas que visam oti
Pedro, por favor preciso saber como acrescentar os proximos anos na tabela de anos de lançamento de carnes e titulos na versao 4.113 ( nao vamos trocar por enquanto)
Esta versao minha equipe esta muito familiarizada e nao temos necessidade de trocar p
Boa tarde pessoal, meu mk auth não está aplicando a regra de bloqueio, estranho que tenho ele em bkp porem tbm nao esta aplicando. Teriam alguma sugestão para resolcução desse procedimento ficar automatizado.
Meu nome é Aleff Meykson, sou desenovolvedor de aplicações voltadas para WEB e também sou proprietário de um Provedor no estado de alagoas, tendo em vista que conheço bem o dia à dia de um provedor, desenvolvi ferramentas que visam oti
Aqui entrego um IP Público para cada cliente, preciso saber qual o cliente que estava usando o IP. Quando relaciono todos os clientes ativos nenhum está usando o IP procurado, então esse cliente está na lista de desativados, mas o problema é que o MK
Boa tarde, estou tendo um problema que começou tem 3 dias.
Eu vou em todos os clientes, seleciono um grupo de clientes para enviar uma determinada mensagem, porém o mk auth só envia a mensagem apenas para uma única pessoa. O mk auth envia somente para
Estou com problemas para ativar clientes que foi desativados por falta de pagamento. Logo após o pagamento, vou tentar ativar e não ativa. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?
PODERIA ADICIONAR UMA OPÇÃO EM QUE CONSIGO VER OS CLIENTES QUE NUNCA PAGOU NENHUM MENSALIDADE OU QUANTIDADE JA PAGA, COM MAIS FACILIDADE. TENHO QUE FICAR ABRINDO UM A UM É MUITO COMPLICADO. SEGUE UM EXEMPLO, JA APARECE A QUAN
Boa tarde , preciso que me ajude em um problema. Têm de alguns clientes que desconecta do mikotok e so conecta quando faz o reparo no mk auth. Poderia me ajudar ?
boa noite. uso o mkauth cloud e desde uma meia hora atrás não consigo conectar. alguem usa tb e ja passou por isso?? a mensalidade ta em dia...ee (1).PNG