Bom dia estou com um problema no mk-auth, tem uns cadastro de clientes que estão desaparecendo no sistema, quando cadastramos o cliente eles somem depois de uns 3 dias..
Alguém sabe me dizer se posso excluir NF-e que foram geradas erradas, feito o processo de transmissão mas não encaminhadas ao SEFAZ, ainda? Se posso refazer elas novamente?
Pedro estou com certificado pago http ssl habilitado no mk-auth hotsite e forcando redirecionamento para quem conectar na central e no hotsite redirecionar automático para HTTPS ssl está funcionando 100%
bom dia amigos, gostaria de saber se alguem teve algum problema em relação ao numero das notas fiscais eletronicas, ficarem iguais?? porque aqui pra mim estão ficando, no anexo tens duas imagens, uma de fevereiro e a outra de março é domo se ele tive
estou com o seguinte problema, minhas notas fiscais mês passado(junho) finalizaram em numero 1011 e hoje(julho) fui emitir nota e ele começou em 786 o porém que essa nota ja foi emitida
Bom dia a todos gostaria de saber se tem como eu altera o números de caracteres da configuração de sms queria colocar ate 500 dígitos porque uso api via WhatsApp 250 e muito pouco muito obrigado a todos
Olá, estou com problema ao tentar carregar a lista de "ips livres", a qual utilizo todas as vezes que vou fazer cadastro. Quando peço para carregar a lista de ips, o mk-auth trava totalmente. Tentando abrir o arquivo "iplivres.php", observei que em u
estou com um problema no mk em um dos meus mikrotik os clientes estão conectado e de repente cai a metade dele ai volta a reconectar novamente! isso é constante! os clientes fica ligando dizendo que a internet esta caindo e voltando! são 4 mikrotik
A uns 3 dias o sistema nao está dando baixa no sistema de forma automática... ao gerar o carnê, ele lança normalmente no gerencianet, mais ao receber, não da baixa. Parou do nada!
Muita gente ja reclamou disso aqui, não sei que ja saiu uma solução, mas o mk-auth ta assim, tava funcionando normal agora fica dano esse erro, mesmo coloco so o /sms
bom dia! sabe dizer se o mk auth ja tem pix via carne? so aparece o qr code do mesmo quando é boleto,quando imprimo via carne nao aparece o qr code,uso gerencianet,e com a propia gerencianet usando carne deles o qr code aparece...