Pessoal eu gero os boletos pela nova API da Gerencianet. Minha duvida é: Se o cliente quiser pagar com cartão de credito, essa cobrança que ja foi gerada via boleto, como devo configurar a API Cartão? Com as mesmas informações da API boleto?
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Respostas
Aproveitando o topico e a resposta, faço outra pergunta:
Quanto a titulos vencidos, como calcular juros e multa?
Quando o clientes vai pagar um titulo vencido via cartão, juros e multas não são inclusos, so o valor original do titulo.
Obrigado irei seguir as orientações
Boa tarde prezado(a),
Exatamente, a conta cartão do Gerencianet só funciona com os dados da conta gerada com a nova API.
O pagamento com o cartão da forma que expliquei nos comentários anteriores neste mesmo tópico, não gera novas cobranças, apenas realiza os pagamentos.
Confira as explicações da primeira página deste tópico.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia, tenho uma dúvida que aconteceu comigo, uso gerencianet no modo fortunos no caso token, tenho uma conta tb na nova api cliente id, quando faço o pagamento por cartão o boleto não dá baixa, só o cartão.
Como proceder?
Na opção cartão não tem a opção de usar o mesmo token dos boletos e tb percebi que ele gera uma nova cobrança no cadastro do cliente sendo assim ficam 2 cobranças do mesmo mês uma cartão e outra boleto.
Bom dia prezado(a),
Você fez alguma alteração no layout da central do cliente?
No cadastro da conta API do Gerencianet no sistema, está configurado para recalcular 2ª via?
A opção de segunda via em Central > configurar recursos.
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Equipe MK-AUTH
mesmo gerando titulos nao aparece na tela que mandei
os carnês aparece no final da pagina com o icone de uma folha
fiz todo o procedimento que vc me informou mais na central do assinante nao aparece!
na tela 5 nao aparece o menu cartao e em baixo o desenho do cartao
na opcao 7 nao achei a opcao segunda via na aba configurar recursos
pode me dar mais alguma dica?
Bom dia prezado(a),
Confere o seguinte:
1- Se a conta Gerencianet.API Cartão foi configurada corretamente:
2- No financeiro do cliente, deve ter uma conta de boleto selecionada e a conta cartão também.
3- Gere os títulos ou carnê para o cliente.
4- O cliente acessa a central e clica em "Financeiro" e em seguida em "2° via on-lina"
5- O cliente clica no botão com desenho de cartão, referente a parcela que ele quer pagar.
6- Preenche os dados do cartão e clica em pagar.
7- Confere se em Central > configurar recursos, a opção "Segunda via" está ativada.
Pronto.
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Equipe MK-AUTH
Bom dia prezado(a),
O cliente tem que acessar a central e clicar no botão com desenho de cartão, para pagar a fatura referente.
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wellington augusto da silva juni disse: