Respostas

  • Tem como resolver esse erro ....

  • Precisamos de mais informações para poder te ajudar. Como prints de configurações, se o cliente tem títulos em atraso, tela de configurações, etc... Quanto mais informações, mais fácil será de lhe ajudar.

  • nao verdade sao todos os clientes que nao estao bloqueando por ex: o vencimento e todo dia 5 porem o bloqueio sao 5 dias apos o vencimento e isso nao ta acontecendo

  • Bom dia prezado(a),

    Verifique as seguintes opções:

    "Dias para corte" no financeiro dos clientes e a opção "Observação", deve está desativada.
    "Corte automatico", "dias de corte", "manter atrasados em observação" em Opções > gerenciar recursos.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • qual a regra para os bloqueio automatico dos cleintes na nova atualização 21.06 :: L4.9 nao achei aqui no forum nem tou achando em lugar nenum na internet o modo antigo nao funciona mais.

  • Bom dia prezado(a),

    As regras de bloqueio continuam a mesma. Veja no final da página abaixo:
    http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    Radius com PPPoE
    Primeiro em IP/POOL o pool Local-1 para seu servidor com endereços entre 10.1.0.1-10.1.5.254, depois crie outro pool chamado Remoto-1 para seus clien…
This reply was deleted.