Erro arquivo de remessa Caixa Econômica

Boa tarde, após a atualização do sistema estou com problema no layout de Cobrança da Caixa

Entrei em contato com o suporte da caixa e me disseram isso.

No seu caso alterou para o layout de 6 para 7 dígitos, aí se vc faz a correção do código do cedente a remessa fica ok, mas o boleto fica faltando o Dígito verificador 9 no código de barras e fica inconsistente.

ou eles voltam a versão com 6 dígitos + dv no seu caso ou faz a correção do código de barras acrescentando o dígito 9

FILE0109.REM

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • A versão 19.01 k4 está apta para trabalhar com 7 dígitos, pois os clientes novos precisam que seja com 7 dígitos.

    Se você estava na k3 ou 18.02, então recomendo que faça downgrade até que o banco decida qual mudança farão para os clientes que tem conta com 6 dígitos.

  • Ou você acha melhor atualizar para a versão 19.01 k4?

  • O que a gente faz então pois a remessa está saindo errada conversei com Lusano ele é da caixa e programador fone +55 (84) 9982-5820 ele pediu que se possível pessoal do mkauth entrasse em contato para ver uma solução 

    esse contato é Whatzapp também 

  • Aqui estou tendo que alterar o código do cedente para gerar certo,

    9713719 = Erro remessa e boletos OK "Meu código correto é esse, porém da erro na remessa, consta CEDENTE NAO CADASTRADO.

    Para gerar a remessa tenho que mudar o código para esse 0971371, gera a remessa correta porém os boletos com erro.

    Então tenho que gerar o remessa e já alterar para o código 9713719, que é o correto.

    Essa está sendo a solução que estou usando, quem me passou foi o atendente da caixa, mas já avisou que não é certo. Que precisar ser corrigido no MK-Auth.  

    NEXX LINK TELECOM & INFORMÁTICA disse:

    será que esse problema não tem jeito 

    o que vc fez ai para solucionar essa remessa e os clientes conseguirem pagar os boletos ??



    Carlos Eduardo de Almeida disse:

    Aqui sem solução ainda.



    NEXX LINK TELECOM & INFORMÁTICA disse:

    O que a gente faz então pois a remessa está saindo errada conversei com Lusano ele é da caixa e programador fone +55 (84) 9982-5820 ele pediu que se possível pessoal do mkauth entrasse em contato para ver uma solução 

    esse contato é Whatzapp também 

  • Alguma Solução sobre esse caso. Estou com o msm problema. Meu codigo de cedente é 9763511 quando deixo desse jeito não gera a remessa e segundo a caixa o sistema esta adicionando um 0 antes do primeiro numero (9).
    Quando tiro o ultimo numero (1) ele gera a remessa normal porem os cliente não consegue pagar. Ai tenho que adicionar novamente o numero (1) no final que os cliente consegue realizar o pagamento normalmente.

This reply was deleted.