Pedro Já foi incluido no sistema para vc marcar a opção comodato, Agora teria como incluir algo tipo uma lista do que foi usado e valor ex: vc colocaria na parte de comodato assim Qt Descrição Valor 1 kit usb aquario 150,00 1
boa tarde, estou presisando que que apareça da O.S a caregoria, no caso (assunto), temos varias categorias, exemplo: INSTALAÇÃO, MANUTENÇÃO, DESCONTO, MUDANÇA DE ENDEREÇO, ETC... GOSTARIA DE PUXAR ESSA INFORMAÇÃO DESSE CAMPO PARA APARECER NA O.S (CH
Estamos personalizando as mensagens enviadas pelo sistema, e me deparei com esse ERRO.
Fiz algumas investigacoes no banco de dados e descobri que todas as mensagens estao em uma unica LINHA. Enfim, nossas mensagens estao todas em HTML e te
Bom dia, atualmente usamos o controllr mas estamos querendo mudar para o mk-auth, porem não conseguimos passar o backup do controllr para o mk. Alguem poderia nos auxiliar?
A gerencianet tem em uma de suas opções a cobrança recorrentes de forma automática no cartão de crédito dos clientes, o cliente assina 1 vez e todo mês irá cobrar automáticamente o valor da mensalidade no cartão de crédito do cliente, sem
Olá, Temos o cenário onde o MK-AUTH armazena arquivos relacionados a contratos e demais informações de clientes, porém notamos que o sistema já não reconhece e também não retorna mais todos os arquivos.
Cobre seus clientes de forma recorrente através dos planos de assinaturas. Assim que ele autoriza os débitos, você não precisa se preocupar em enviar a cobrança todo mês e seu cliente não corre o risco de esquecer de realizar o pagamento.
Bem pessoal, estou precisando baixar a iso do mkauth novamente porem a mesma bugou o download dela, ja tentei em outra rede e apresenta a mesma coisa. aguardo posição rapida!
Montei uma máquina VM de teste para testes, e estou testando com outras ferramentas, e nos diagnósticos dessas ferramentas está mostrando falhas referentes aos seguintes CVEss
quando tiver um tempo dá uma olhada.. ainda nem comecei a