load balance
algeum pode me indicar um load balance mikrotik que não trave sites nem iptv
temho tres links pppoe
meu load começou a travar os iptv
Saiba mais…
algeum pode me indicar um load balance mikrotik que não trave sites nem iptv
temho tres links pppoe
meu load começou a travar os iptv
Saiba mais…
Boa tarde Pedro, venho por meio desta ideia sugerir que seja implantado em futura atualização um aviso sobre os clientes que estejam com o contrato vencendo. Vi isso num sistema de cursos e achei interessante, o sistema avisa com 60 dias que o contra
Saiba mais…Bom dia,
Tem alguns dias (pra ser exato desde o dia 02/07) que meu mk-auth parou de enviar o backup por e-mail.
Também passou apresentar o erro de radius timeout ao bloquear um cliente.
Saiba mais…Boa tarde alguém tem o modelo de cadastro para novos clientes para MK.. para quando o cliente falar no WhatsApp ter um link pra ele se cadastrar
Saiba mais…Boa tarde.
Estou precisando Suporte Para Mudar o Meu Mk-auth Para 64bits estou com a versão 18.02 preciso atualizar para versao mais atualizada com log para ipv6 tem comome ajudar.
Saiba mais…
ajuda estou com dificulfafes de homologar ja vi todos os tutos que ja foram postados porem estou tendo dificuldadesem homologar o mk com banco santander estou pedindo a ajuda em cadastrar essa conta direito a gerente me passou tal erros :
Após análi
Saiba mais…Bom dia, estou iniciando o sistema de telefonia, e gostaria de saber se tem como criar planos e gerenciar os mesmos pelo MK-auth.
Ou caso não tiver se tem como colocar ele como SVA e onde eltero isso automaticamente em cada cliente, destacando o mesm
Saiba mais…Pedro Filho, meu contador está me pedindo um arquivo xml ou outro formato , para lançamento das NFE. Atualmente ele está fazendo manualmente, mas segundo ele os outros clientes enviam esse arquivo para lançar automaticamente. Pela quantidade grande d
Saiba mais…Conversei com o gerente do banco semana passada, ele disse que já está disponível a opção de pagar o boleto com o QR-Code do PIX, igual outras plataformas utilizam, como por exemplo a guia do INSS, e outros bancos. Gostaria de saber se isso foi imple
Saiba mais…Pedro,
Bom Dia.
Sabe se algum já sugeriu o Desenvolvimento de algum APP da Central do Assinante que tenha as mesmas funcionalidades existentes na Web para o Aplicativo do Celular, possibilitando assim uma melhor integração e facilidade com os Usuá
Saiba mais…BOA TARDE.
QUANDO EXCLUI UM BOLETO DO SEU SISTEMA NÃO ERA PRA AUTOMATICAMENTE CANCELAR ELE NO GERENCIANET.....
POIS QUANDO CANCELO NO GENCIANET ELE APAGA NO MKAUTH MAIS QUANDO APAGO NO MKAUTH ELE NÃO ENVIA INFORMAÇÃO PARA O GERENCIANET QUE O BOLETO F
Saiba mais…Bom dia Pedro e emigos.
Estou testando uma conta na nova api gerencianet e vi que os boletos que confirmo pagamento sao baixados normalmente, porem os boletos que sao cancelados na gerencianet nao sao cancelados no mkauth.
estou usando a seguinte URL
Bom dia, começamos a gerar os carnês via api e estamos enfrentando uma lentidão muito grande, fora as vezes que dá erro e temos de excluir o boleto no gerencianet e gerar novamente no mk-auth e isso está nos trazendo um transtorno muito grande, pois,
Saiba mais…bom dia, ao gerá carnê pelo mk auth, o cliente ele recebe automaticamente por email os boletos gerado?
Saiba mais…
Após a última atualização quando clico para imprimir boletos como carnê, aparece para baixar um arquivo extensão hhmv e não consigo nem visualizar nem imprimir esse arquivo. Alguém mais com esse problema?
Saiba mais…Boa tarde!
Tenho duas dúvidas referente a central do cliente:
1° Mesmo marcando não em "cliente altera dados" no MK-AUTH o cliente ainda consegue alterar os dados la na central.
Como pode ser resolvido essa questão?
2° Tem a possibilidade de abrir um
Saiba mais…Boa Tarde estou fazendo Integração - Juno au MK-AUTH mais nao cosigo supote do MK-AUTH pode me ajuda ?
Saiba mais…Queda de energia corrompe arquivo sbin/getty da erro na inicializaçao do MK-aulth tem como recupera ?
Saiba mais…Boa tarde
Pessoal, meu contador está me pedindo um arquivo xml para lançamento das NFE. Atualmente ele está fazendo manualmente, mas segundo ele os outros clientes enviam esse arquivo para lançar automaticamente. Pela quantidade grande de notas está
Saiba mais…