boa tarde estou com um problema de ontem pra ca eu atualizei o mkauth para a versão 22.04
pore quando gera carne ou boleto ex: gerar um boleto para vencimento dia 30/8/2023 de 100 reais, apos gerado clica para imprimir ele gera a data de vencimento pa
Fiz a compra da licença nova, pois a minha deu ruim quando trocou o local da maquina virtual que estava hospedado o meu MK, porem ate agora não tive nenhum retorno nem confirmação nem nada, nenhum email nada. O emial serial@mk-auth.com.br não RECEBE e
Bom dia Pessoal, queria implantar 2 MK- Auth em POP's distintos, para que se por um acaso fique down um dos 2, o outro assuma, só que queria que os dois compartilhassem o banco de dados para que as informações dos clientes ficassem atualizadas, como
Estou com um problema que não sei como resolver, uso o mk a bastate tempo, agora tive um problema de atualização. Ao atualizar ele fica com síombolos estranhos, não apare enem a tela de login nromal, tenho acesso pelo putty p
Boa noite, eu fiz o pagamento da licença e não recebe a mesma, é tabém ficarão de me passa o comprovante de pagamento que eu fiz via pix, podrism me imforma o que houve
Boa tarde prezados, estou enfrentando esse problema a dias "Data de vencimento do juros deve ser superior a data de vencimento do titulo" ja gerei a remessa sem os valores dos juros dai da certo porém quando gera remessa para os carnês dos clientes e
BOM DIA, PODERIA ME AJUDAR NOVAMENTE O BANCO PEDIU PARA EU GERAR UM BOLETO TESTE COM UM VALOR SIMBOLICO E GERAR ARREMESSA E ENVIAR PARA CERTFICAR QUE ESTA TUDO OK COM A COBRAÇA, POREM DEU UM ERRO " DATA DA MULTA DEVE SER SUPERIOR A DATA DE VENCIMENTO
Estou tentando usar a API mas nao tem a opcao de listagem de clientes por CPF, somente pelo LOGIN, pelo menos eu nao consegui. Alguem ja fez isso? Como faco para alterar essa API?
Boa noite sei que aqui não é referente a esse assunto mas como tem vários donos de provedores aqui,alguém que migrou para fibra que tenha antena SXT completas para vender usadas.
Boa tarde estou montando um app simples para os técnicos e gostaria de saber mais como uso a api para interligar com meu app, se alguém tiver a boa vontade de me ajudar e explicar um pouco melhor de como eu estaria fazendo na api dos chamados, seria
preciso da licenca , comprei dia 20/01 e ainda não recibi a mesma , gostaria q me mandassem a licenca , pois tenho q cadastrar meus clientes , obrigado !
fiz a compra da licença mas nao veio e-mail de confirmação ou algo do tipo... alguem pode me ajudar nessa questão, ou sabem o contado do pessoal do mk auth???