ontem 27/03/23 usei o sistema normalmente, hoje pela manhã fui verificar e nao tenho mais nenhum titulo mostrando que foram pagos.
ja fiz backup, ja fiz downgrade e nada, algué sabem como resolver isso.
tenho 15 anos usando esse sistema e nunca me aconteceu isso.
Respostas
Se usa gerencianet, e cancelou o boleto la no gerencianet, agora o mkauth exclui o boleto no financeiro do cliente
não uso o gerencianet uso o banco do bradesco. eu uso muito o títulos ja pagos e não consta nada, só os que foram dado baixa hoje.
Bom dia prezado(a),
Qual versão do sistema você estava utilizando?
Verifique nos logs do sistema, se estes títulos foram excluídos pelo sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
versão 23.02, já atualizei, ja fiz downgrade, ja coloquei backup e nada.
acabei de olhar no log, não tem exclusão nenhuma, e o pouco dos título que está mostrando é de 2017 e 2018 5 de cada ano
aparentemente todo o restante está normal, o que pegou foi a parte de títulos, se eu for no faturamento mensal está normal.
Prezado(a),
Me envie seu backup pelo privado, que vou verificar.
Joga o backup no mega.nz e me envie o link de compartilhamento, pelo privado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Aconteceu comigo também, o MK AUTH tinha que sincronizar isso, nao pode alterar nada dos titulo que ele nao sincroniza com o gerencia net
pessoal a equipe do Mk-auth resolveu. agora está tudo certo. só lembrando que eles resolveram no mesmo dia. eu tive um problema e não consegui informar aqui.