Bom dia a todos, recentemente o meu HD no qual fiz a instalação e registro do MK-AUTH, queimou e não tenho o backup. Tentei registrar o sistema que se encontra instalado em um novo HD e infelizmente retorna a msg de erro no registro mesmo colocando o
o cliente esta com o boleto pago ou seja esta em dias e esta bloqueiado fiz o desbloqueio manual mas o Mk-Auth volta a bloqueia-lo novamete, e nao tem nenhum carner vencido tive que tira o cliente do MK-AUTH, ae mas alguem.
Pessoal alguém consegue me informar se existe alguma variável para o campo outros detalhes caixa ( comentário) no cadastro do cliente estou precisando muito que algumas informações que inserimos neste campo possa ser impressa juntamente com os dados
Olá tudo bem... estou com um problema eu controlo a banda dos meus assinantes com a OLT ,,, hoje percebi que quando quer criar um novo plano .. não deixa eu deixar a velocidade em 0 , , me pede para ser 1 ou maior... e me obriga a controlar a banda d
o meu mkauth quando tento adicionar novos cadastros ele aparece essa tela ja refiz o servidor, ja atualizei ja fiz downgrade e nada de resolver, alguem pra ajudar?
Boa tarde pessoal, recentemente fui atualizar a versão do meu mkauth e logo após essa atualização não consigo mais alterar nada no cadastro dos clientes. Já fiz downgrade e mesmo assim não resolveu, se tento alterar plano de qualquer cliente não most
estou tendo problemas ao inserir um novo cadastro no sistema, sempre que insisro um novo cadastro, automaticamente é preenchido as coordenadas no cadastro, e antes isso não acontecia, aparecia assim -10.00,-10.00.
olá a todos, a versão que utilizo do mkauth é a 22.02 L4.9. estou com problemas ao salvar o corpo dos e-mails padrão no caso ao tentar salvar um codigo HTML pronto, o sistema retorno com a seguinte mensagem " Ocorreu um erro na gravação das mensagens