Bom dia , percebi que depois que atualizei meu mkauth não está enviando sms de bloqueio , minha versão é 22.01 l4 antes com a mesma versão estava funcionando, alguma sugestão de como testar só o envio de bloqueio ou uma solução?
Ola pessoal! Como posso acessar o banco de dados do MK-AUTH atraves de algum gerenciador de banco dados (e qual seria o nome do gerenciador). para realizar um Select *from pois preciso emitir um relatorio de nome de usuario e celular cadastrado.
Pedro, Criei uma plataforma para atendimento automatizado pelo whatsapp. Como faço para o meu sistema pegar a 2 via do mk auth e enviar para o cliente que esta solicitando. Acredito que ele deve pegar as informações pelo CPF/CNPJ do mk auth.
Acabei de reinstalar o MK-AUTH. O problema é que quando quero entrar, pela sua página web, insiro o usuário inicial ("admin") e depois a senha inicial ("123").
O problema é que me lança o erro "http error 500" e não consigo entrar.Eu tentei vários PC
Estou a algum dia tentando solucionar o problema com o pessoal do suporte, mas sem sucesso, estavamos tentando editar minha mensagens automaticas de e-mail, pois mudamos nosso endereço e queria estar atualizando, nisso pedi ao suporte que me auxilias
Boa tarde, solicito por gentileza o reconhecimento como usuário de sistema perante a SEFAZ/PR a empresa PRIMO NET TELECOM LTDA (45.650.993/0001-85), desde já agradeço.
Como faço para salvar os LOG do sistema em txt ou outra forma , clientes e usuários ... tem algum comando específico ? Gostaria de deixar pelo menos 03 meses.
Boa noite pessoal, não estou conseguindo colocar meu radius pra funcionar, infelizmente ultilizo ainda o Secrets. Tenho concentrador pppoe onde autentico os clientes e meu mk auth
fica em uma maquina em outro local em outra rede. No momento o mk auth
Como excluir mensagem de contato enviado em massa via hotsite, pois, o hotsite sofreu ataque e encheu mensagem de contato como na imagem abaixo, gostaria de deletar todos de uma so vez.mensagem.jpg
Pessoal estou com um problema um pouco serio com o juno, a um tempo atras os titulos eram baixados um pouco antes das 5:00, hoje em dia os titulos estão sendo baixados meio que aleatorios, uns titulos são baixados as 08:27 e outros as 20:27, sendo qu
Sou novato e noão tenho conhecimento em mikrotik, eu vou comprar uma RB450g e gostaria de saber se alguem sabe se a RB450g pode ser um servidor The Dude e se alguem tem tutorial, eu não quero que guarde logs eu so quero que ele me diga quem esta onli