Comprei a licença e não recebi
Comprei a licença e mandei o e-mail com comprovante, aguardo retorno o mais rapido possivel.
Saiba mais…Comprei a licença e mandei o e-mail com comprovante, aguardo retorno o mais rapido possivel.
Saiba mais…vou deixa ai o resutado voce coloca essa regra no mk
/ip firewall nat add chain=dstnat comment="ARQUIVO DE RETORNO MK-AUTH" dst-port=85 protocol=tcp action=dst-nat to-addresses=172.31.255.2 to-ports=80
depis vai la no calbek no gerencianet coloc
Saiba mais…Quando gero o carne pelo MK AUTH via GERENCIANET-API, aparecem apenas boletos avulsos no Gerencianet, mas carnê não.
Se eu gerar no MK AUTH pelo antigo FORTUNUS, ele gera carnê normalmente pelo Gerencianet.
É algum bug?
Saiba mais…Pedro: O mkauth não está fazendo o controle de banda direito não, exemplo libero 10mgas para o cliente e só chega 3a 5megas e fica ossilando entres esses valores
Saiba mais…
MK-AUTH 21.06 :: L4.9
Bom dia, não consigo alterar os dados do provedor pois o sistema não aceita nada no número fax, da erro sempre.
Saiba mais…Meu MK-AUTH não esta enviado BKP por emais mais, como resolver?
Saiba mais…Alguém pode min explicar como funciona o backup por pendrive nunca consegui colocar pra funcionar, tbm nunca vi aqui nenhum tópico de alguém com problemas, se alguem poder dar alguma ajuda agradeço
Saiba mais…Olá colegas ao tentar mudar algumas informações no menu dados do provedor o mk auth fica pedindo pra inserir um numero de fax e um cargo mas toda informação que coloc nesses dois campos o mk auth não aceita. Alguém pra me dar uma luz?
Saiba mais…Gostaria de saber se realmente meu MK-AUTH foi ativado.
Por que logo no final ele me manda baixar a licença, e gostaria de saber se realmente ele está licenciado. Novo no pedaço sabe como é, gerá muitas dúvidas, e gostaria saber certamente se está re
Saiba mais…Pessoal, estou com um problema quando bloqueio um cliente: na página de bloqueio aparece uma mensagem que diz que a página está copm um problema de segurança e que o certificado é autoassinado. Quando clico em avançado, a depender do navegador, e cli
Boa tarde,
Vi agora que quem paga direto na loja, o gerencianet reconhece e marca como pago, eu gostaria de saber se tem a possibilidade de enviar em massa os que foram pagos no passado, para que o gerencianet marque lá também, porque estou com muito
Saiba mais…AMIGO PEDRO VENHO PEDIR MAIS UMA AJUDA SOBRE A TELA DE BLOQUEIO COM O %RELACAO% QUERIA SABER SE TEM COMO VOCÊ INSERIR EM CADA BOLETO EM ATRASO O LINK PRO CLIENTE CLICAR E JÁ SAIR O BOLETO ATUALIZADO PRA ELE ?
Acabei de implementar o Galaxpay (ainda em teste) e no geral esta funcionando (inclusive o PIX), porém percebi hoje que o título pago diretamente no escritório apesar de estar sendo cancelado automaticamente no Galaxpay, quando é cancelado, ele desap
Saiba mais…Boa tarde, por favor, alguem indica quem faça a integração do MK-Auth com BOT Multi360, agradeço a todos amigos.
Saiba mais…Teria como implantar mensagem de agradecimento por título pago enviado via gateway por Whatsapp?
Tipo quando baixar o título já enviar automático. Ou até adicionar as opções de SMS.
Assim como botão de enviar recibo via e-mail já existe.
Saiba mais…Boa tarde,
Pessoal alguém consegue me informar se existe alguma variável para o campo outros detalhes caixa ( comentário) no cadastro do cliente estou precisando muito que algumas informações que inserimos neste campo
Saiba mais…Pedro meu mk-auth do nada está informando que nao está registrado e quando ponho a licença que recebir por email na um erro no registro do sistema. como devo proceder, diante mão pela demora irei comprar outra licença. mas espero uma solução.
Saiba mais…Bom dia!
Estou enfrentando um problema ja a alguns dias. Faço a impresão de boletos (carnê), só que não lê o código de barras. E isso só acontece com boletos gerados no Mk Auth.
Versão do meu sistema: 22.04 :: L4.9
Fico feliz se puderem me ajudar!
Saiba mais…Pessoal,
boa Noite!
estou com um servidor que não está muito legal, está apresentando problemas, sendo assim, peguei outra maquina coloquei um SSD, reinstalei o Mk Auth, registrei,
Como estou tendo problemas com o BackUp manual, realizei usando li