Bom dia, Pedro gostaria de saber se seria possível colocar a informação do numero da caixa hemética no pdf do chamado para o técnico poder identificar mais rápido cliente imagem abaixo. Obrigado!
ola, de um dia pra o outro dois mk-auth tenta executa o comando de ajeita a hora mas não deu certo não sei ser teve alguma atualização nessa parte, um mk-auth e na versão 21.06 e outro na 22.03.
Venho aqui amigos relatar minha indignação com a empresa VolareHost tentei contratar um serviço como eles oferecem integração com whatsapp e ao tentar começaram a me cobrar sem ativar os serviços e sem a opçao que tem oferecida de 24 horas teste, ate
Estou montando uma aplicação externa ao MK-AUTH e gostaria de usar os mesmos dados configurados para o e-mail de envio das mensagens; Porem não localizei essas configurações (pelo menos não achei no MY-SQL). Alguem poderia me ajudar com esta duvida?
Olá pessoal, estou com um problema grande, preciso pegar no MK-Auth um relatório que me informe, apenas CPF e ponto de referencia dos clientes, é possivel?
Ao reinstalar o sistema devido a vários erros com as versões anteriores, na questão de MSG e e RECIBO DE PAGAMENTO, o novo sistema não recebe as notificações da GERENCIA NET, preciso resolver isso urgente, ele envia todas as notiticações, m
ola boa tarde, estou tentando fazer a geracao do token da api, mais quando eu inicio o comando e retorna ( failed to connect to ip_mkauth port 443: Conexao recusada)
queria saber se é preciso ter que comprar o certificado ssl para poder gerar o token?
Pessoal, na necessidade de criar cobranças com descontos condicionados ao pagamento em dia vi algumas informações aqui no fórum tanto do Pedro quando te usuário, então decidi fazer alguns testes. Pode ser que alguém já tenha tido essa ideia mas como
bom dia tenho o seguinte cenario, RB BORDA ONDE ESTÁ LIGADO O SERVIDOR MK AUTH e UM CONCENTRADOR LIGADOS VIA OSPF porem a concentrador não enxerga o MK AUTH algum materia que possa ajudar nessa configuracao ?