Como inutilizar um sequencial de notas pelo mk-auth ?
Bom dia, pulei um sequencial de notas e gostaria de saber se o mk-auth tem a opção de inutilizar esse sequencial que pulei ?
Saiba mais…Bom dia, pulei um sequencial de notas e gostaria de saber se o mk-auth tem a opção de inutilizar esse sequencial que pulei ?
Saiba mais…Hola colegas estoy buscando la version 4.99 si alguien me puede ayudar para su descarga ya que mi ultimo backup lo realize con esta version la cual no es compatible con versiones posteriores.Muchas gracias
Saiba mais…Boa noite a todos, fiz uns testes de bancada e consegui integrar o radius do vyos com o mk-auth, porém estou enfrentando um único problema que está nos parâmetros na limitação de banda das sessões pppoe.
Será que consigo alterar os parâmetros no mkaut
Saiba mais…Ola pessoal, já refiz todas as configurações do meu mk auth, ja conferi tudo e verifiquei que o servidor do mk-auth nao envia o comando para meu mikrotik. Os clientes autentica normal, comunicação ssh do mikrotik ok. Mikrotik pinga o mk e o mk pinga
Saiba mais…Olá Pedro tudo bem, como você sabe a tendência home Office tem sido uma solução viável para as empresas seria muito bom se a função logouf automático pudesse ser opcional para facilitar o monitoramento de presença dos atendentes home, seria melhor
Saiba mais…Despois da ultima atualisação o Backup voltou a ser enviado para o meu e-mail, ultima vez que isso tinha acontecido foi em 30/06/2022.
Parabens Pedro e equipe!
Saiba mais…
Boa noite amigos, tudo bem?
utilizo a versão 18.01 do mk-auth e estou tendo problema com conexões duplicadas de clientes, ja tentei fazer o downgrade para a versao 4.113 mas não adiantou,o mk-auth continua duplicando as conexões, mesmo dentro do cada
Saiba mais…Bom dia,
temos mkauth 21.06 :: L4.9, integracao ssh esta funcionando perfeitamente,
porem estamos com problema de nao derrubar (desconectar) secao pppoe dos clientes para bloqueio ou qual quer ateracao.
alguem consegue ajudar?
Boa tarde, gostaria de saber se há como tirara um backup de outro sistema de controle e colocar no Mk, com isso indo automatico os cadastros e boletos pro mk ou se não tem como e eu terei que registrar-los 1 a 1
Saiba mais…Ola Pessoal, um Bom dia a TODOS.
Estou Migrando Uma rede via radio para Fibra Optica, e encontrando bastante dificuldade com usuarios curiosos rsrs. Assim que os tecnicos finalizam a migracao de alguns usuarios, logo eles deixam instruções instrucoe
Saiba mais…Pessoal, bom dia!
De vez enquando o processo mysqld estoura o uso de disco por aqui,
Sei que isso acontece quando, por exemplo, vamos fazer uma consulta de histórico de conexões:
-> Relatorios -> Conexões de acesso -> inválidas
Então evitamos de fazer es
Eu sei que o sistema demora algum tempo para remover o plano DOWN do cliente que esta em atrazo, após o pagamento. Esse tempo não é específico em lugar nenhum. Alguem sabe esse tempo ?
E, mesmo que o cliente nao pague, mesmo que vc remova o plano 15 e
Saiba mais…Olá boa tarde srsVenho relatar um BUG, que está acontecendo na 22.01 :: L4.9Caso utilize o pgcorte por RADIUS, e tenha uma addrlist adicionada no plano, não sobe o pgcorte junto com o radius.Caso exclua essa addrlist no plano, o cliente sobe no pgcor
Saiba mais…Pessoal,
Alguém tem funcionando no provedor algum tipo de Clube de Descontos ou Clube de Pontos?
Vi algumas plataformas que ajudam nesse sentido (ex: clubedoprovedor.com), mas gostaria de saber da experiencia de quem tem funcionando, como cruzar ou int
Pessoal, meu contador está me pedindo um arquivo xml para lançamento das NFE, eu fiz todo o procedimento e envie as notas tudo certo mas xml o contador não esta conseguindo esta dando erro no xml na hora dele enviar para a receita.
Saiba mais…Boa tarde Pedro.
1- Estou utilizando aversão MK-AUTH 20.01 :: K4.9 e a mesma não esta atualizando o boleto atrasado na central do assinante mesmo gerando a segunda via, e quando o cliente vai realizar o pagamento com o boleto gerado o atendente infor
Olá pedro sera qeu poderia colocar um botão de mensagem na aba financeiro, no titulos vencidos, para que possamos fazer uma cobrança em massa? enviar as mensagens para varios clientes ao mesmo tempo?
Saiba mais…Boa noite pessoal, alguem poderia me indicar uma empresa ou alguem que poderia
me auxiliar com importaçao do sgp para o mkauth. ?
Saiba mais…Boa tarde!
Faz mais de 5 dias que o mkauth deixou de enviar backup pro e-mail gmail.
ele cria o backup no servidor, mas não envia pro gmail, ha alguns atras estava normal.
Alguém sabe como resolver?
Saiba mais…