PROBLEMA COM BOLETOS NÃO REGISTRADOS
Boa tarde,
Ao emitir um boleto, gero a remessa porém diz não ter nenhum arquivo para ser baixado
preciso com urgencia de alguma solução.
Saiba mais…
Boa tarde,
Ao emitir um boleto, gero a remessa porém diz não ter nenhum arquivo para ser baixado
preciso com urgencia de alguma solução.
Saiba mais…
Apos Update do Sistema, como resolver, alteração do backup no comando MK-AUTH, deve estar com erro.
Histórico de atualizações e modificações efetuadas:
Versão 22.03
- Alteração do backup no comando MK-AUTH.
BOM DIA, ESTOU COM O SEGUINTE CENARIO
MK AUTH na nuvem com IP PUBLICO exemplo 200.100.100.100 ( AQUI EU CRIEI O RAMAL 220.220.220.3 )
RB DE BORDA FIREWALL "IP PUBLICO" exemplo 220.220.220.2
RB DE CONCENTRADOR "IP PUBLICO" exemplo 220.220.220.3 ( AQUI E
Saiba mais…Pessoal ba tarde. Tem como a gente conseguir uma listagem dos clientes que estão em dia, ou seja, sem boleto atrasado?
Saiba mais…Pessoal me ajude por favor.
Fui rodar atualização do sistema e no momento da atualização meu PC reiniciou e deu pau na atualização.
Tá abrindo o sistema mas o menu não funciona. Não abre nada.
Tentei entrar para forçar a atualização ou fazer downgrade e
Saiba mais…Fiz atualização para ultima versão do Mk-Auth 23.02 TUX 3.16 e ainda estou tendo dificuldade na hora de gerar as notas modelo 21, apresentando os erros 196 e 197, alguma solução ?
Saiba mais…
Baixei o Mkauth esta semana, mas estou tendo muita dificuldade para deixar ele funcionando.
Na primeira vez instalado o Radius não estava se comunicando com o Mikrotik, mensagem de (Radius timeout), agora nem consigo mais logar no WebAdmin, ja tentei
Saiba mais…Parou de enviar desde o dia 01/03 aqui, alguem mais com o mesmo problema ? e também a atualização para a versão mais atual nao da mais certo, o sistema nao deixa fazer nada nele mais, só fica como visualização.
Saiba mais…Bom dia, alguem teve problemas ao gerar as notas deste mês?
versao MK-AUTH 21.06 :: L4.9
ja baixei os programas novos do Sefaz Sp também.
Segue em anexo a imagem com erro. Agradeço se alguem puder me ajudar.
Saiba mais…Pedro,
Notei que o sistema só dispara o sms informando sobre a redução de velocidade quando o campo statusdown muda para on.
Quando o plano15 entra, quando o cliente atrasa por 15 dias, o campo status_corte muda para down mas o sistema não notifica a r
Saiba mais…Bom dia
Uso aqui o Banco juno.
Tem aguma forma de enviar via watzap o bolete para o clienet,
enviar em massa.
Uso um API e consigo enviar menssagem, mas queria enviar boletos tambem,
seria selecionar um certo tanto de clienetes e enviar boleto para todo
Saiba mais…Estou com um problema ao gerar arquivo DIGINOTA no mk-auth
Estou precisando gerar ref. a 01/2023, porém o mk-auth na nota fiscal só vai até 2022
Saiba mais…Bom dia
Nomeu contrato esta aparecendo caracteres diferente no lugar do TIL, alguem ai sabe me ajudar, seria o mkauth.
obrigado pela atenção.
Saiba mais…Olá! Já pesquisei mas não encontrei Solução, por isso abro este tópico a fim de buscar ajuda de vocês.
Estou feliz com meu Provedor de internet que, com a ajuda de vcs aqui, consegui deixa-la rodando belezinha com a parceria mkauth + mikrotik+ubiqu
Saiba mais…Preciso de ajuda. Quando vou tentar gerar minhas nota de 2023 não aparece esse ano no mk auth, alguem sabe como resolver? print abaixo
Saiba mais…
2 anos trabalhando com mk uma maravilha , agora é problema todo santo dia, não estava imprimindo o carnê consegui resolver, hoje ele já não gera, aí clica em reparo aí funciona , no próximo cliente já não funciona mais , não deleta os carnes que fo
Saiba mais…ola pessoal nao estou conseguindo fazer update para versao nova o que pode ser ?
diz que ja esta atualizado mais nao esta !
Olá amigos, estou tendo problemas no validador, qdo gero as notas, gero os arquivos, ao processá-los no validador, aparece o seguinte erro :
Arq. Descrição do Erro Qtde
----------------------------------------------------------------------------------
meu mk auth estava funcionando normal antes de ser atualizado.
apos atualização ele não envia as notificações por sms
Saiba mais…