BANCO JUNNO
Olá, bom dia!
Alguém ai consegue me informar se o banco Junno vai acabar?
Fiquei sabendo algo sobre migrar pro Iugu? Alguém conhece??
Saiba mais…Olá, bom dia!
Alguém ai consegue me informar se o banco Junno vai acabar?
Fiquei sabendo algo sobre migrar pro Iugu? Alguém conhece??
Saiba mais…A partir da atualização para a nova versão muitos problemas estão acontecendo
* sistema não recebe baixa do gerencianet
* sistema não bloqueia automaticamente os clientes
* mensagem enviada por emial não carrega anexos
* mensagem a ser enviada por wha
Saiba mais…Boa tarde!
No meu sistema do MK-AUTH uso o banco do Brasil e Bradesco para emitir os carnês de pagamento e gostaria de saber se já é possível incluir nos carnês o QRcode pix igual o gerencianet já faz.
Saiba mais…boa noite estou com seguinte problema no mkauth juros de alguns clientes calculados corretamente porém a grande maioria o juros não condiz com o que está configurado no servidor, obs. uso api gerencianet MK-AUTH 22.02 :: L4.9
Bom dia...
Fui gerar as notas fiscais do mes de janeiro, e não aparece o ano de 2023.
Uso o sistema da SyncNFE, o processo que faço para enviar vou descrever aqui... No menu financeiro, controle de titulos, titulos pagos, coloco o intervalo e selecio
Saiba mais…Preciso de ajuda com esta questão!
não recebi o email de confirmação e!
Saiba mais…Comprei resolvi pagar via pix para agilizar o processo, mas vejo que não adinatou nada.
Saiba mais…Bom dia !! tem como adicionar Qr code de pix, no boleto propio? alguem ja fez, se puderem me ajudar agradeço.
Saiba mais…
bom dia a todos
ja foi resolvido os pequenos impasse na atualizaçao atual poiso sistema não estava
imprimindo boleto com a data de venciamento certo
não estava recebendo arquivo de retorno do gerencia net
não estava acionando novo cliente
voltei para a
Saiba mais…tarde atualizei para tentar sanar os probleminhas que estava porem ao gerar arquivo de bkp ele vem corrompido o que devo fazer
Saiba mais…
Pessoal me ajudem por favor. Após rodar atualização hoje pela manhã todos os titulos estão com vencimento 21/01 e com juros. Rodei o update 02 vezes quando fiz a atulização e agora percebi que está assim.
Olá, a todos. Estou enfrentando um problema e gostaria de saber se alguém tem alguma solução, versão MK-AUTH 22.03 :: L4.9
Utilizo o gerencianet e o mk-auth. Alguns clientes estão realizando o pagamento dos boletos porém o mk-auth não esta realizando
Saiba mais…Boa tarde. Os boletos que estamos imprimindo em forma de carne para o ano de 2023 estão saindo com calculo de juros
sendo que nm vencidos estão. já tentei de tudo e não resolveu. Alguem com o mesmo problema pra ajudar?
Saiba mais…
Os títulos do galaxpay apesar de serem pagos e reconhecido o pagamento pelo MK, o sistema não da baixa no título.
Veja, o sistema recebe a informação do gateway de pagamento que o título foi pago, contudo ele não da baixa no boleto. Fica como vencido
Saiba mais…
RESOLVIDO NA VERSAO 23.01
Saiba mais…Botão enviar recibo de pagamento por e-mail parou de funcionar. Todos os e-mails estão sendo enviados, somente o botão de enviar recibo não acontece nada.
Saiba mais…Boa noite!
Após a última atualização, na hora de imprimir e/ou gerar os BOLETOS COMO CARNÊ estão dando erro de data de vencimento, estão saindo todos com a data errada e a mesma data em todas, exceto após virar o ano para mensalidades de 2024 normal
Saiba mais…Olá boa tarde, apos atualização para versão 22.04 :: L3.16, todos os clientes que vamos imprimir o boleto que ainda nao venceu, ele vem com juros. alguém consegue me ajudar?
Saiba mais…