Olá, os boletos que o sistema gera não aparecem na central do assinante, apenas os carnês. Os boletos estão sendo gerados normalmente e eu consigo acesso pelo web admin, porém na central do assinante eles não aparecem.
Para proteger sua conta, o Google vai deixar de oferecer suporte para o uso de apps ou dispositivos de terceiros que solicitam login na Conta do Google usando apenas seu nome de usuário e senha. Essa mudança será
Uma plicação feita em snmp para ADDON não funciona no mk-auth, se algume souber como corrigir erro_snmp.JPGposta ai. já faz muito tempo que tento resolver esse problema sem solução.
essa aplicação funciona em qualquer servidor. menos no addon do mk-au
olá pessoal ativamos um chat com integração api porém o desbloqueio por confiança não está funcionando certo o cliente acessar o chat pedi o desbloqueio o sistema mkauth coloca o cliente em observação mas o cliente continua com o ip de bloqueio ou e
não consigo executar os scripts de importação (TOOL FETCH), que aparece um erro, "Key enviada errado, Key esta em dados do ramal.", alguém ja viu isso? Conseguiu resolver?
Gostaria de ajudar, pois meu mkauth agora deu para travar ao fazer o login para acesso via web - meu_mkauth.com.br/admin.... O que podera ser meus amigos mais experintes?Minha versao é: 20.01 64bits
Estamos verificando que os e-mail enviado com os boleto de mensalidade para os clientes ,estão saindo o codigo pix qr code em local errado. Quando entramos no site do Gerencianet e enviamos aos clientes a segunda via dos boletos para os me
Olá, boa tarde, sou novo por aqui, gostaria de saber quem pode me ajudar... sei q no MK-AUTH tem uma função pra saber as alterações em clientes, usando o código 4A88F3D4 é filtrado data e login do cliente desativado, sei q existem outros códigos. Pod
Meus backups do MKAUTH continuam sendo realizados com êxito porém desde o dia 02/04 eles pararam de ser enviados. minha versão do MKAUTH era MK-AUTH 21.04 :: K4.9. achei que pudesse ser versão e atualizei o mkAUTH para a nova versão MK-AUTH
Pedro boa! estou com um problema, deixa eu explicar, algum cliente não realizou pagamento de boleto a acabou caindo no bloquei do mk-auth o que aconteceu foi que apesar de está bloqueado o mk-auth está gerando ip 0.0.0.0 para mikritik e os cliente me
Estamos passando por vários problemas referente a homologação da Conta BANESE, já conferimos todos os dados, quando enviamos para o pessoal que faz a homologação nos respondem da seguinte forma:
Estou com vários clientes reclamando por pagarem o boleto e a baixa automatica não está funcionando, quando entro no gerencia net o boleto está como cancelado, mas fiz todos os testes e o boleto e percebi que os boletos inadiplentes ao tentar abrir o