ospf
bom dia tenho o seguinte cenario, RB BORDA ONDE ESTÁ LIGADO O SERVIDOR MK AUTH e UM CONCENTRADOR LIGADOS VIA OSPF porem a concentrador não enxerga o MK AUTH algum materia que possa ajudar nessa configuracao ?
Saiba mais…bom dia tenho o seguinte cenario, RB BORDA ONDE ESTÁ LIGADO O SERVIDOR MK AUTH e UM CONCENTRADOR LIGADOS VIA OSPF porem a concentrador não enxerga o MK AUTH algum materia que possa ajudar nessa configuracao ?
Saiba mais…Boa tarde, comprei a plataforma a algum tempo e ate o momento nao disponibilizaram a chave no email, pagamento realizado via pix! pode me ajudar?
Saiba mais…Boa noite, tudo bem com vocês?
O mkauth não está desbloqueado nem um dos clientes, já verifiquei no fórum e fiz os testes que encontrei lá, utilizamos o gerencianet, testei os callback, verifiquei data, nome, cpf, e os demais citados no fórum, e nem u
Saiba mais…Estou usando a vesão 22.01 L4.9. Não atualizo meu sistema a praticamente um ano pois estáva até então rodando perfeitamente, porem hoje turante a tarde tive problema de ortografia em varios lugares do sistema (nomes dos clinetes, nomes de ruas) incl
Saiba mais…Olá fiz uma instalaçao nova v 23.01 :: L4.9 joguei o bkp antigo e botei rodar tudo certinho, depois de uns dias fui olhar o backup e vi que estao sendo criados corrompido e com tamanho 0 zero. Alguem pode me dar uma força? Quero deixar tudo em ordem.
Saiba mais…Olá pessoal, meu certificado digital era A3, com token Aladdin, e corrompeu-se, preciso contratar outro, estou pesquisando sobre o A1, que é um arquivo e não precisa de token, mas estou em dúvida se o GeraTed (Fazenda SP) aceita, gostaria de saber se
Saiba mais…Toda Atualização é uma surpresa nova, a atualização nova MK-AUTH 23.02 :: TUX 4.9 não deixa vc fazer nada.
Bom dia, gostaria de ajuda sobre cada função na opção de remessa do banco na versão 18.01, se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Saiba mais…Boa tarde,
Ao emitir um boleto, gero a remessa porém diz não ter nenhum arquivo para ser baixado
preciso com urgencia de alguma solução.
Saiba mais…
Apos Update do Sistema, como resolver, alteração do backup no comando MK-AUTH, deve estar com erro.
Histórico de atualizações e modificações efetuadas:
Versão 22.03
- Alteração do backup no comando MK-AUTH.
BOM DIA, ESTOU COM O SEGUINTE CENARIO
MK AUTH na nuvem com IP PUBLICO exemplo 200.100.100.100 ( AQUI EU CRIEI O RAMAL 220.220.220.3 )
RB DE BORDA FIREWALL "IP PUBLICO" exemplo 220.220.220.2
RB DE CONCENTRADOR "IP PUBLICO" exemplo 220.220.220.3 ( AQUI E
Saiba mais…Pessoal ba tarde. Tem como a gente conseguir uma listagem dos clientes que estão em dia, ou seja, sem boleto atrasado?
Saiba mais…Pessoal me ajude por favor.
Fui rodar atualização do sistema e no momento da atualização meu PC reiniciou e deu pau na atualização.
Tá abrindo o sistema mas o menu não funciona. Não abre nada.
Tentei entrar para forçar a atualização ou fazer downgrade e
Saiba mais…Fiz atualização para ultima versão do Mk-Auth 23.02 TUX 3.16 e ainda estou tendo dificuldade na hora de gerar as notas modelo 21, apresentando os erros 196 e 197, alguma solução ?
Saiba mais…
Baixei o Mkauth esta semana, mas estou tendo muita dificuldade para deixar ele funcionando.
Na primeira vez instalado o Radius não estava se comunicando com o Mikrotik, mensagem de (Radius timeout), agora nem consigo mais logar no WebAdmin, ja tentei
Saiba mais…Parou de enviar desde o dia 01/03 aqui, alguem mais com o mesmo problema ? e também a atualização para a versão mais atual nao da mais certo, o sistema nao deixa fazer nada nele mais, só fica como visualização.
Saiba mais…Bom dia, alguem teve problemas ao gerar as notas deste mês?
versao MK-AUTH 21.06 :: L4.9
ja baixei os programas novos do Sefaz Sp também.
Segue em anexo a imagem com erro. Agradeço se alguem puder me ajudar.
Saiba mais…Pedro,
Notei que o sistema só dispara o sms informando sobre a redução de velocidade quando o campo statusdown muda para on.
Quando o plano15 entra, quando o cliente atrasa por 15 dias, o campo status_corte muda para down mas o sistema não notifica a r
Saiba mais…Bom dia
Uso aqui o Banco juno.
Tem aguma forma de enviar via watzap o bolete para o clienet,
enviar em massa.
Uso um API e consigo enviar menssagem, mas queria enviar boletos tambem,
seria selecionar um certo tanto de clienetes e enviar boleto para todo
Saiba mais…Estou com um problema ao gerar arquivo DIGINOTA no mk-auth
Estou precisando gerar ref. a 01/2023, porém o mk-auth na nota fiscal só vai até 2022
Saiba mais…