Gostaria de uma atenção nesta questão do mapa dos clientes que so abre em HTTP é seria muito mais interessante e seguro se for possivel abrir em HTTPS tambem.
Aguardando um feedback da equipe do mk-auth, desde ja agradeço a atenção.
Acabei de notar que três clientes fazem aniversário hoje, porém o script/sistema enviou a variável %nomecliente% ficou o mesmo para todos os clientes. Versão 22.03 L4.9
Gostaria de saber, como posso configurar o mk-auth, para fazer backup em uma determinada pasta no mega, a titulo de exemplo o backup ficará em uma pasta backup_mk_auth_provedor01. Alguém aí sabe como fazer.
Meu nome é Aleff Meykson, sou desenovolvedor de aplicações voltadas para WEB e também sou proprietário de um Provedor no estado de alagoas, tendo em vista que conheço bem o dia à dia de um provedor, desenvolvi ferramentas que visam oti
ao emitir nota fiscal a contabilidade reportou erro nos CPF, logo analisando os arquivos notamos que todos os CPF's que começam com 1 ou 2 zeros a esquerda ele esta removendo.
Bom dia! Alguem ja passou ou sabe informar pois, agora recente tive 5 casas que o cliente estava em atraso o mesmo ficou o usando no entanto a conexão não foi bloqueda, e foi mas apos o final do ano. E durante esse perido teve bloqueios e o cliente n
GOSTARIA DE CONFIRMAR SE O MK FAZ AUTOLANÇAMENTO DE CARNÊS OU SOMENTE TITULOS. POIS O FINANCEIRO DOS MEUS CLIENTES ESTÃO CONFIGURADOS PARA CARNÊ, PORÉM SE ELE SÓ EMITIR TITULOS TEREI QUE ALTERAR. E COM QUE PRAZO ELE GERA ESSE NOVO BOLETO? SO GERA UM
Com ChatBot da Multi360 você tem gasto reduzido com colaboradores e equipamentos além de uma boa interação com o cliente e filtro de potenciais compradores do seu produto