Pode ser problema no disco mesmo e não no sistema da arquivos. Se for isso, somente uma empresa especialista em recuperação de dados, para tentar recuperar pelo menos o backup gerado no dia.
Não tem nenhum backup salvo no e-mail, gerado antes de apresentar o problema no disco? Você havia configurado para o envio de backup por e-mail ou outra opção?
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Luiz Felipe > 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH11 de Abril de 2023 as 11:08pm
Não há nenhuma forma de recuperar o arquivo do dia ?
Para restaurar corretamente da versão 22.03 em diante, copie o backup para a pasta /opt/mk-auth/bckp Renomeie o arquivo para 000backup.maz Execute a opção "Restaurar 000backup" do menu principal pelo Putty e aguarde concluir.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Luiz Felipe > 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH19 de Abril de 2023 as 9:50pm
Recuperar o arquivo e colocar diretamente no sistema não vai ?
Respostas
Bom dia prezado(a),
A mensagem que aparece ao executar o fsck, diz para utilizar o comando xfs_repair, segue o comando:
sudo xfs_repair /dev/sdb1
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Ainda não cosnegui
Boa tarde prezado(a),
Pode ser problema no disco mesmo e não no sistema da arquivos.
Se for isso, somente uma empresa especialista em recuperação de dados, para tentar recuperar pelo menos o backup gerado no dia.
Não tem nenhum backup salvo no e-mail, gerado antes de apresentar o problema no disco?
Você havia configurado para o envio de backup por e-mail ou outra opção?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Não há nenhuma forma de recuperar o arquivo do dia ?
Bom dia prezado(a),
Você pode tentar recuperar o sistema de arquivos e os dados, com ferramentas específicas.
Pesquisando na internet encontramos algumas sugestões de ferramentas para estes fins.
Seguem algumas ferramentas encontradas na busca: (Existem outras também)
https://www.cgsecurity.org/wiki/TestDisk_Download
https://www.system-rescue.org
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Cosnegui acesso aos arquivos peguei o backup e coloquei no novo sistema porém os boletos não foram somente os dados dos clientes o que faço agora ?
Boa tarde prezado(a),
Para restaurar corretamente da versão 22.03 em diante, copie o backup para a pasta /opt/mk-auth/bckp
Renomeie o arquivo para 000backup.maz
Execute a opção "Restaurar 000backup" do menu principal pelo Putty e aguarde concluir.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Recuperar o arquivo e colocar diretamente no sistema não vai ?