Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    A mensagem que aparece ao executar o fsck, diz para utilizar o comando xfs_repair, segue o comando:
    sudo xfs_repair /dev/sdb1



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • 11026678097?profile=RESIZE_930x

      • Boa tarde prezado(a),

        Pode ser problema no disco mesmo e não no sistema da arquivos.
        Se for isso, somente uma empresa especialista em recuperação de dados, para tentar recuperar pelo menos o backup gerado no dia.

        Não tem nenhum backup salvo no e-mail, gerado antes de apresentar o problema no disco?
        Você havia configurado para o envio de backup por e-mail ou outra opção?


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • Não há  nenhuma forma de recuperar o arquivo do dia ?

          • Bom dia prezado(a),

            Você pode tentar recuperar o sistema de arquivos e os dados, com ferramentas específicas.

            Pesquisando na internet encontramos algumas sugestões de ferramentas para estes fins.
            Seguem algumas ferramentas encontradas na busca: (Existem outras também)
            https://www.cgsecurity.org/wiki/TestDisk_Download
            https://www.system-rescue.org


            Qualquer dúvida, estamos à disposição.
            Atenciosamente,
            Equipe MK-AUTH

            TestDisk Download
            Download TestDisk & PhotoRec. TestDisk is a free and open source data recovery software tool designed to recover lost partition and unerase deleted f…
  • Ainda não  cosnegui 11026678070?profile=RESIZE_930x

  • Cosnegui acesso aos arquivos peguei o backup e coloquei no novo sistema porém os boletos não  foram somente os dados dos clientes  o que faço agora ?

    • Boa tarde prezado(a),

      Para restaurar corretamente da versão 22.03 em diante, copie o backup para a pasta /opt/mk-auth/bckp
      Renomeie o arquivo para 000backup.maz
      Execute a opção "Restaurar 000backup" do menu principal pelo Putty e aguarde concluir.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      • Recuperar o arquivo e colocar diretamente no sistema não  vai ?

This reply was deleted.