Na verdade bloqueia no sistema, mais no mikrotik, nao esta bloqueando. crai na list a regra de PGCORTE no mikrotik, mais não bloqueia, estou usando o mikrotik versao 6.49.5.
Estou migrando as conexões PPPOE Local no Mikrotik para o Mk-Auth porém estou preocupado pois no MK diz que não há conexão ativa sendo que o cliente está como conectado via RADIUS.
Esse é apenas um exemplo. Tenho 4 clientes já no RADIUS que ap
Boa noite pessoal, ja tem mais de ano que meu MKAuth apresenta esse problema, os graficos de CPU e carga de disco não funcionam, somente os graficos de memoria estão funcionando corretamente. ja atualizei, ja fiz downgrade do sistema e nada adiantou.
Tenho integrado o GerenciaNet para emissões de boletos, antes emitia normalmente mas atualmente não está mais emitindo. Ao fazer os testes de callback pelo GerenciaNet mostra que o teste está OK, porém não está a funcionar. Foi entrado em
Alguém me fala uma solução para atualizar o sistema que ele atualize e volte a funcionar? Estou tendo muita dificuldade aqui. Toda vez que eu tento atualizar ele buga
Olá, Boa tarde a todos. Alguem poderia me ajudar com um codigo para alterar todos os clientes do bairro Zona Rural a informação Urbano para Rural na parte do relatorio dici na aba Financeiro.
Ja aproveitando gostaria de saber tbm se existe a possivilid
Estou com o seguinte problema, quando bloqueio o cliente no mkauth, ele não desconecta o cliente, com isso eu tenho que ir manualmente e desconectar dentro do mikrotik para que o cliente receba IP de bloqueio.
Bom dia. pedro eu realme preciso mudar o campo INTERFACE em CONEXAO no cadastro do meu cliente, eu preciso que no lugar onde esta escrito INTERFACE mude pra SENHA WIFI: nao precima mudar a varial. é so pra mim ter um local proprio pra armazenar esse
Meu nome é Aleff Meykson, sou desenvolvedor de aplicações voltadas para WEB e também sou proprietário de um Provedor no estado de alagoas, tendo em vista que conheço bem o dia à dia de um provedor, desenvolvi ferramentas que visam otim
Meu nome é Aleff Meykson, sou desenovolvedor de aplicações voltadas para WEB e também sou proprietário de um Provedor no estado de alagoas, tendo em vista que conheço bem o dia à dia de um provedor, desenvolvi ferramentas que visam oti
Olá bom dia, estou tendo problema de comunicação do mk-auth com o mikrotik, as configurações estão corretas porém quando faço qualquer coisa no mk-auth não chega até o mikrotik como reparar um cliente ou até mesmo o bloqueio automatico não está sendo
Bom dia, de uns dias pra cá notei que nas conexões dos cliente estavam mostrando informações erradas, na ultima conexão que mostra no Mk-Auth, está indicando a hora de inicio da conexão sendo exatamente a mesma do termino da conexão, por exemplo:
Apos instalar o sistema em um novo hd, atualizar (versao 22.01) e puxar o backup, as conexões dos clientes aparecem zerados, nem as antigas nem as novas.
Algum procedimento pra resolver?
Detalhe, a comunicação com os concentradores está normal, os pppo
Bom dia , percebi que depois que atualizei meu mkauth não está enviando sms de bloqueio , minha versão é 22.01 l4 antes com a mesma versão estava funcionando, alguma sugestão de como testar só o envio de bloqueio ou uma solução?