Bom dia, estou tendo problemas para validar arquivo de icms, dando erro 196 e 197, já atualizei o sistema e mesmo assim continua dando problemas, alguém poderia me ajudar por favor?,
Acho que vi a algum tempo um tópico relacionado,mas nao o encontrei por isso a pergunta,de que forma posso transferir os clientes com o cadastro completo para outro mkauth ja rodando com outros clientes?
Estou com erro nos contratos e documentos, no MK esta normal, mas quando eu mando imprimir, o C e o Ç vira um ponto de interrogação, alguem ja pasou por isso? Pode me dar uma dica?
Boa tarde! uso a versao MK-AUTH 22.04 :: L3.16, e parou de gerar bkp automotico...do sistema..e de enviar e-mail tambem automatico, alguem com o mesmo problema que possa ajudar.
Olá pessoal, alguem ja passou por esse problema ao tentar deletar parcela ,boleto ao digitar a senha nao permite informando que a senha esta errada, se trata de um novo usuario criado com todas as permissões ativa mesmo assim nao permite, deletar
Ola, bom dia. Estou fazendo homologação com o banco do banese e o compo PAGADOR/AVALISTA eles não aceita com essa nomenclatura eles precisam que esteja com o nome BENEFICIARIO ou que essa informação não tenha no boleto.
Olá Senhores, Bom dia! O Gerencianet agora e Efi quando eu gero os boletos e vou imprimir pelo mk-auth continua saindo com a logo do gerencianet, mas eu for na plataforma do gerencianet/efi e imprimir o mesmo boleto. o boleto sai com a logo efi e com o
Arq. Descrição do Erro Qtde -------------------------------------------------------------------------------------------------- MEST 197-Data de Término da Prestação do Serviço: ano menor que 2003, ou incompatív 1 ---------------------------------------
Boa tarde. A uns dias venho tentando ajustar minha central do assinante, ela não abre. Achei que era por conta do redirecionamento de porta, mas não é. Ela não abre e mostra mensagem de erro porque arquivo html nao existe.
Poderiam me auxiliar, meu serviço ssh não fica ativo por muito tempo, eu tenho que sempre ficar rodando comando para ativar o serviço ai passa alguns minutos o serviço cai.
Quando vou olhar o status do serviço aparece " [FAIL] sshd is not run