Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Verifica se o disco está cheio.

    Qual erro apresenta no mikrotik, quando o cliente tenta autenticar?
    Qual a versão do sistema?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • HD esta normal é um servidor novo com poucos clientes cadastrados

     

    • Boa tarde prezado(a),

      Reinicie e execute a opção de update pelo Putty.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

  • Mesmo erro

  • Fiz o Downgrade mais mesmo assim não entra

    • Prezado(a),

      Se você não está conseguindo acessar o sistema, reset a senha do admin e tenta entrar com usuário admin e senha 123

      Se não funcionar, restaure o seu backup em uma máquina de teste na versão 23.03, para ver se funciona ou me envie seu backup pelo privado, que verificarei.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      • Levantei um novo servidor e esta rodando mais o backup do outro não esta vindo completo não sobe os clientes e algumas configurações tem alguma forma de fazer o bakup  pelo putty?

        • Bom dia prezado(a),

          Para restaurar nas versões 22.03, 22.04, 23.01 e subsequentes, basta fazer o procedimento abaixo:

          Copie o backup para a pasta /opt/mk-auth/bckp
          Renomeie o arquivo para 000backup.maz
          Execute a opção "Restaurar 000backup" do menu principal pelo Putty e aguarde concluir.


          Qualquer dúvida, estamos à disposição.
          Atenciosamente,
          Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.