Boleto e carne via SMS

Pedro a moda agora é SMS, evitar papel e entrega etc.

Seria possivel a inclusão de um item no Cadastro do cliente na parte de financeiro, o item Receber codigo de barra SMS com uma pequena msg mais valor da mensalidade.

Então os clientes que quiserem receber apenas o sms, marcaremos como sim e o proprio mk-auth enviara automaticamente o codigo de barra do boleto para o cliente.

+/- assim: Olá este é o codigo para pagamento de sua fatura 10493.69430 13900.200042 01000.141240 5 55740000004300 com vencimento em 10/02/2013 e valor de 43,00 reais.

Assim Pedro começariamos a economizar tempo e tbm dinheiro.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Apoiado!!!

  • Muito boa a ideia, com certeza isso além de estar contribuindo com o meio ambiente, torna a vida do provedor mais flexível.

  • Parceiros..ja faço isso..agora é manual..vou la digito :

    cheio q não tem como o mkauth ir buscar o codigo de barra... 

    copie o codigo de barra do boleto ou carne e cole em mensagem ao clientes.  uso assim.

  • irei incluir...

  • pedro, o %nomecliente% não esta funcionando nas mensagens. corrija isso tambem.

  • Pessoal tomar muito cuidado com os caracteres neste tipo de envio!

    1- Seguramente um SMS de 150 caracteres (letras, espaços, pontos e números), é aceito por toda operadora como 1 SMS, alem disso, no método get (o que o mk-auth usa), não são aceitos caracteres acentuados.

    2- Um sms que consome 2 envios (acima de 150 caracteres), na maioria dos celulares antigos e de baixo custo (maioria esmagadora), eles nao concatenam (nao juntam as partes, chegam 2 sms) e pior, chega sempre a segunda parte em 1 depois a primeira parte em 2.

    Imaginem um texto longo onde para cada cliente vcs gastem 2 sms e ainda assim a SMS chegar sem entendimento em duas partes??

    Atentem para isto e quem tiver mais proximidade com o Pedro alerte ele sobre isto.

    PS. Ja esta em fase de testes as respostas de clientes a SMS enviados por vcs, agora sem ID virtual nem nada....cliente respondeu...cai direto na conta de quem emitiu.

    Fiquem com Deus

    Alipio Mamona

  • variavel %linhadig%

    Jhonne Jossy disse:

    Apoiado!!!

  • Ola Ribeiro´s, isso já existe é só configurar, aqui Eu configurei no SMS de 5 dias antes do vencimento e no do dia do vencimento para mandar a linha digitavel, mas nos SMS após o vencimento não funcionou porque a linha digitavel não estava saindo com o valor atualizado, por isso deixei só nas mensagens até o vencimento. O Pedro pode ver porque a linha digitavel apos o vencimento não sai na mensagem com valor atualizado.1488518017?profile=RESIZE_1024x1024

  • como posso fazer essa configuração pra enviar 10 dias antes do vencimento

  • Uso da VolareHOST. Ele usa o serviço de SMS para enviar as mensagens no WhatsApp, pode ser feito envio manual direto pelo MK-Auth, além das mensagens enviadas automaticamente. 
    IMG-20230418-WA0005.jpeg

This reply was deleted.