[RESOLVIDO] Não consigo deletar boleto

Bom dia Hoje  o mk auth bloqueou um cliente e percebemos que ele estava com um boleto  com vencimento 17.03 duplicado  cada um em um carnê diferente por algum erro nosso. 

tentamos deletar o boleto do carne mais antigo mas ele aparece Um sinal de ( i) na frente do boleto e não deleta.  alguém sabe o que é isso  ?

cliente.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Tenta alterar a data dele para ver se exclui.

  • Oi Patricia  .. alterei para data de amanha pra não ficar vencido  e reparei  e ficou da mesma forma ...  quando passa a seta em cima do (i) aparece o nome deletar mas não tem como. 

    cliente.png

  • Wanessa, você tem permissão de usuário para deletar titulo?

  • sim tenho sim sou eu que  configuro  as permissões para os funcionários



    Patricia Costa disse:

    Wanessa, você tem permissão de usuário para deletar titulo?

  • Então olha para ver se o seu está liberado.

    Wanessa Rezende disse:

    sim tenho sim sou eu que  configuro  as permissões para os funcionários



    Patricia Costa disse:

    Wanessa, você tem permissão de usuário para deletar titulo?


  • é em financeiro e geral  ?.. pelo que eu vi todos marcados 
    Patricia Costa disse:

    Então olha para ver se o seu está liberado.

    Wanessa Rezende disse:

    sim tenho sim sou eu que  configuro  as permissões para os funcionários



    Patricia Costa disse:

    Wanessa, você tem permissão de usuário para deletar titulo?

    deletar.png

    wanessa.png

  • Wanessa, Pedro já viu essa questão de poder deletar esses títulos abaixo, só agora percebi do que se trata.

  •  Ok aguardo. Obrigada Pela atenção Patrícia.   

  • Bom dia Patrica tem alguma  posição referente a isso. percebi hoje realmente a extensão do problema  precisei criar um carnê com uma parcela   ref a uma transferencia,  o carnê de mensalidade que já existia foi para parte de baixo e todos os boletos ficaram com sinal (i). 

    Patricia Costa disse:

    Wanessa, Pedro já viu essa questão de poder deletar esses títulos abaixo, só agora percebi do que se trata.

  • Bom dia Wanessa, Pedro vem fazendo vários ajustes no sistema por vez, mas se você ver que esse problema pode atrapalhar seu trabalho, é melhor fazer um downgrade até que ele faça essa alteração também. 

    Wanessa Rezende disse:

    Bom dia Patrica tem alguma  posição referente a isso. percebi hoje realmente a extensão do problema  precisei criar um carnê com uma parcela   ref a uma transferencia,  o carnê de mensalidade que já existia foi para parte de baixo e todos os boletos ficaram com sinal (i). 

    Patricia Costa disse:

    Wanessa, Pedro já viu essa questão de poder deletar esses títulos abaixo, só agora percebi do que se trata.

This reply was deleted.