COMO EDQUIRIR O MK-AUTH
AMIGOS ESTOU PRECISANDO DE UM SISTEMA VERSÁTIL E MAIS LEVE QUE O TOP SAPP, ESTOU ENTERESADO EM TESTAR O MK-AUTH.qUANTO ISSO ME CUSTARIA E DO QUE PRECISO PARA INSTALAR?
Saiba mais…AMIGOS ESTOU PRECISANDO DE UM SISTEMA VERSÁTIL E MAIS LEVE QUE O TOP SAPP, ESTOU ENTERESADO EM TESTAR O MK-AUTH.qUANTO ISSO ME CUSTARIA E DO QUE PRECISO PARA INSTALAR?
Saiba mais…OLA GALERA.. OLHA NOS AQUI OUTRA VEZ. Bom, tenho um amigo que teve problemas com um cliente por causa da falta de logs de acesso. Ou seja o cliente precisou de uns logs de acesso para provar algo na justica e o provedor desse meu colega nao conseguiu
Saiba mais…Tem acontecido com diversos clientes, pelo fato de termos lançado boletos manualmente algumas vezes e inclusive para registrar pagamentos anteriores dos clientes como quitados, agora quando o MK-AUTH faz o lançamento de novo boleto ele o faz com data
Saiba mais…Pedro pelo Amor de Deus ... tem como vc consertar o sistema de envio de e-mails ??? ... do jeito que tah ... tah muito dificil ... o meu mk-auth nao envia e-mail já faz 5 dias hoje ... e eu acabei de perder hoje o cadastro de 280 clientes ... pq deu
Saiba mais…Pedro, além da inclusão das novas opções em Boleto Bancário:
- Logo SVA
- % multa
Houve mais alguma coisa?? Estou anciosa para ver a Tabela de Consumo nos boletos.
Outra coisa é possível inserir 1 ou 2 linhas no Resumo das Movimentações no bole
Saiba mais…Pedro, utilizo os boletos do sicoob, o sistema estava funcionando perfeitamente, o banco meu deu uma tabela de numeros para usar de 500 numeros, coloquei o primeiro numero e o mk-auth foi incrementando correntamente os numeros de acordo com a tabela
Saiba mais…Ola a todos! Sou novato no Mk-auth, ativamos recentemente o servidor. Uso hotspot e ip fixo nos clientes. Em alguns clientes da esse erro (serven RADIUS is not repond). Mas não e todos não so em alguns.. Já verifique tudo segui o passo a passo do Ped
Saiba mais…Air max Alguem ja esta usando Rocket + base station para clientes Domesticos?
Saiba mais…Pedro por gentileza qual o procedimento para atualizar da versão 3.9 para a ultima versão.No momento da atualização perde-se algum dado ?
não é uma duvida, apenas um detalhe que muitos perguntam. Quando cadastra o cliente e coloca o ramal em "Todos" a função bloquear/desbloquear não funciona. Para essa função funcionar corretamente tem que estar setado o ramal correto do cliente. Isso
Saiba mais…Pedro, Pelo amor de deus retira a informacao de taxa de boleto, isso é ilegal e vai acabar nos trazendo problema. ontem um cliente meu ja questionou sobre isso
Saiba mais…Pedro,
Ola a todos, estou tendo esse probleminha de vez em quando e com alguns clientes aleatorio, cliente vai entrar e da FALHA NA CONEXAO ( HOTSPOT) ai entro no mk auth, troco ou usuario ou senha e cliente vouta a conectar, engrassado que se eu desconecta
Saiba mais…Pedrão, boa tarde,
tem como vc por o sistema para ordenar os boletos por endereço antes de imprimir.
aqui estamos perdendo muito tempo fazendo a separação dos boletos.
Abraço meu amigo.
Pedro,
Pessoal, 99% de chance que fui instalar um outro sistema de gerenciamento de dominios e reiniciei o servidor, logo depois percebi que ficou usando a conexão....e para minha surpresa...sumiu a parte do admin do meu mk-auth...será que alguem poderia di
Saiba mais…Pedão, boa tarde.
Depois do update para a 4.77 o campo complemento do cadastro de clientes não está mais saindo no boleto, aki atendemos vário condominios e o campo complemento usamos para definir o numero da casa no condominio.
dai agora não tá sendo
Boa Noite, Pedro depois que eu atualizei o meu mk-auth para a ver 4.77, fui imprimir um carne, ele so cria a capa do carne e um boleto e da esse erro embaixo.
Fatal error: Call to undefined function ean13() in /usr/local/mkauth/boleto/carne_lay_propr
Saiba mais…olá Pedro, da um socorro aqui urgente. quando eu ponho pra localizar um titulo pelo numero ele nao localiza nenhum titulo, já re-iniciei o servidor e nao mudou nada. Vê ai o que pode fazer por mim agradço
Boa tarde a todos.
Tenho uma duvida em relação ao corte.
Meu sistema está configurado com 5 dias para corte, porém hoje já é dia 20 e ainda não bloqueou os clientes de vencimento 15, alguém sabe dizer a hora exata que o sistema bloqueia os clientes??