Boa noite Pedro , na haveria possibilidade de colocar na configuraçao do hotsite , no campo paginas , uma opçao de link . ex instalar um forum , queria criar um link direto .
Boa Noite pessoal ha 2 dias aconteceu dua vezes o cliente ligou reclamando que nao tinha net verifiquei a senha e login mas estavam corretos dai reparei q no cadastro o campo de mac estavam em brancos preechi novamente e mande ENVIAR mas memso assi
So nos supreendendo em Pedrão, adorei a forma que vc colocou a senha atual do cliente, ficou melhor que eu imaginava, sem contar as outras alterações, vc poderia ver a possibilidade de não precisar setar o tipo de autenticação do cliente, pois o mesm
NAO CONSIGO FAZER MEU MK-ATHU FUNCIONA BLOQUEANDO UM CLIENTE TIPO EU MIM COMO LA BLOQUEADO MESMO ASIM TA NAVEGANDO NORMAL NAO AVISO ALGUM DE QUE TO BLOQUEADO
Boa noite gostaria de um socorro pois meu pc queimou a uns dias atras devido aos raios q vieram pela rede de telefonia ,so q não danificou meu hd . Mais quando coloquei o mesmo hd em outro pc , tinha sumido a lisença do mk-auth nao perdi cliente algu
gostaria de saber se alguem poderia me ajudar nas configurações do meu servidor mk-auth, pois se o motivo para não me darem uma ajuda for por motivo de dinheiro sei lá eu pago para quem puder ter a boa vontade de me ajudar, pois sou iniciante no mk-a
Boa noite! Sr. Pedro estou gostando muito do sistema mk-auth, quero agradecer pelo seu trabalho que vem aos pouco me ajudando muito no controle de meu humilde provedor , mas a pergunta como não pode faltar vai ai:
amigo eu to testando o sistema mk-auth mas no meu provedor eu uso agendamento de clientes noturno e 24 horas nao achei essa opcao no sistema , pos eu uso o myauth2 e ele me dar essa opcao tem como me ensinar
Pedro meu mk-auth amanheceu com o seguinte erro ao gerar o boleto Warning: require_once(config.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in /usr/local/mkauth/central/preparaboleto.php(1) : eval()'d code(1) : eval()
Olá! Pessoal, não sei o que estou fazendo de errado, mas aqui o cache não funciona, estou usando a versao 3.28 do mk e coloquei todas as regras que o Pedro disse: regras cache. No Firewall/nat tem um monte de regra ja criada pelo mk e não sei se é o
Parabens pelo sistema, está cada vez melhhor, estive viajando e quando cheguei o sistema já estava autalizado e respondendo muito bem. só ainda aparece algum falhas do usuário mk-auth no log do mk.