Todas as discussões (36348)

Classificar por

ARQUIVAMENTO LOG DE ACESSO

OLA GALERA.. OLHA NOS AQUI OUTRA VEZ. Bom, tenho um amigo que teve problemas com um cliente por causa da falta de logs de acesso. Ou seja o cliente precisou de uns logs de acesso para provar algo na justica e o provedor desse meu colega nao conseguiu

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 183

Atualização 4.77

Pedro, além da inclusão das novas opções em Boleto Bancário:

- Logo SVA

- % multa

Houve mais alguma coisa?? Estou anciosa para ver a Tabela de Consumo nos boletos.

Outra coisa é possível inserir 1 ou 2 linhas no Resumo das Movimentações no bole

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 21

Bloqueio e Desbloqueio

não é uma duvida, apenas um detalhe que muitos perguntam. Quando cadastra o cliente e coloca o ramal em "Todos" a função bloquear/desbloquear não funciona. Para essa função funcionar corretamente tem que estar setado o ramal correto do cliente. Isso

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 23

Acesso de Funcionarios

Pedro,

Percebi hj que um funcionário marcado o acesso somente a clientes ele pode excluir clientes e tbm pode ir em detalhes e excluir titulos...
e eu queria que os funcionários que os funcionarios não pudessem excluir clientes e pudessem apenas pegar

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 25

Diretorio Admin sumiu

Pessoal, 99% de chance que fui instalar um outro sistema de gerenciamento de dominios e reiniciei o servidor, logo depois percebi que ficou usando a conexão....e para minha surpresa...sumiu a parte do admin do meu mk-auth...será que alguem poderia di

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 74

Busca por titulos

olá Pedro, da um socorro aqui urgente. quando eu ponho pra localizar um titulo pelo numero ele nao localiza nenhum titulo, já re-iniciei o servidor e nao mudou nada. Vê ai o que pode fazer por mim agradço

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 13

Duvida quanto ao corte

Boa tarde a todos.

Tenho uma duvida em relação ao corte.

Meu sistema está configurado com 5 dias para corte, porém hoje já é dia 20 e ainda não bloqueou os clientes de vencimento 15, alguém sabe dizer a hora exata que o sistema bloqueia os clientes??

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 12