Todas as discussões (36595)

Classificar por

Contatos do MK-Auth

Olá Pedro eu gostaria de saber se aqueles contatos que ficam na pagina inicial do mk auth, quando apagamos eles ficam em algum lugar?? Pq podemos precisar nem que fosse temporario tipo uma lixeira ou algo assim.

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 27

Instalação do Sistema.

Olá a todos, quero dizer que ontem instalei o sistema ja registrei e estou gostando, já tirei muitas dúvidas com o mestre Sostenes no qual eu até perguntei a ele porque que o mk-auth não vem um pacote que eu possa instalar ele sobre minha plataforma

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 9

Plano night

ola amigos pedro hoje comecei a adotar o sistema do plano night mas em meus testes teve um problema eu fiquei 24 ai na hora certa meu ip é adicionado na address list tudo bem ae ai.. minhas conexões de paginas e msn param. mas eu estou com uns downlo

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 30

Opção "reparar" dos clientes

Pedro, tive um cliente ontem que não conseguia conectar apesar da senha estar correta. Deu uma mensagem de excesso de conexões ou algo parecido. Daí usei o "reparar" , corrigi a senha 123 para a senha do cliente. Conectou. Beleza! Agora aconteceu com

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 130

Boleto banco do Brasil

Pedro. Adquire seu sistema a poucos dias, testei versão demo gostei muito... sei que existe inúmeros pedidos de alterações; - Aqui deixo o meu pedido. Teria possibilidades de imprimir dois boletos por página como tem opção no (sistema de titulos d

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 32

Campos obrigatório

Olá Pedro, mais uma vez venho aqui dar a minha dica, sendo esta sobre a pagina de cadastro. Seguinte: colocar campos obrigatório ou não, por exemplo. Hoje em dia com a propagação dos celulares, não é todo mundo que tem telefone fixo em casa. Por isso

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 91