Amigo Pedro. Está acontecendo um problema após a atualização para a versão 4.43 é que em conectados agora fica somando os q estavam conectado com os q ja perderam conexão. entendeu? exemplo no active do hotspot está com 191 clientes conectados e no c
Pedro sera que vc tirando aquelas informações do cliente no inicio da fola não caberia mais carnês, pois vi em um outro sistema que imprime 4 carnês por folha, mais num tem aquelas informações no inicio da folha, isso é so uma sugestão, pois estamos
Pedro em vez de aparecever no mikrotik o numero de cadastro do cliente ñ poderia colocar para aparecer o nome do cliente no comentario facilitaria a identificação do cliente que esta bloqueado entendeu.
pessoal alguns clientes meus wereles comsegue navegar normal,mais nao consigo da um ping,ja dele eu consigo da ping no meu servidor MK,ALGUEM PODE MIM AJUDAR
Eu ate ai entendi só não to conseguindo com que o mk-auth autentique usuários nenhum, não navega de forma alguma, as regras que tem que colocar no mikorik estão meio pela metade, ou seja, eu já usava pppoe com ip estático e com a range de ip 172.16.0
Eu trab com PPPOE e gostaria de continuar a usar ele pra atender um condomínio com antenas 5.8, como eu faço já tentei mexer mas bloqueia os serviços a antena.
A antena sai do servidor e atende a outra antena no condomínio.
é possível eu trocar minha tela de hotspot pela tela do MK-auth?
tipo: na tela do MK-Auth tem o login e senha pra os clientes entrar em sua área e gostaria de saber se teria como colocar outro campo de login e senha pra conectar-se a in
alguem tem problema com o boot agora a pouco percebi que meu debian nao boota sozinho tenho que colocar o cd de instalaçao do mk-auth pra iniciar do hd. (hd sata 500gb)
Pedro a versão 4.39 que atualizou hj estar com bug,quando clico para alterar o usuario de adminstrador ela dar a seguinte mensagem" Unknown column 'nome' in 'field list' "
Oie Pedro, so repassando umas coisinhas dessa 4.41: A minha news funciona perfeitamente, mas nao acentua nada, nem ponto nem acento nada, fica um texto sujo, quase imcompreensivel. Outra coisa, cara, cria um campo onte nos possamos retirar alguns ende
1ª Como funciona a atualização? pq vi q vc vende a atualização, se comprar a verção 4.xx a atualização até qual verção vo poder atualizar sem ter q comprar? ou qualquer atualização é paga?
2ª Vi que vc sempre coloca a verção final do MK-AUTH para
Estou com uma ideia meio doida aqui, Pedro seria possivel vc fazer um jeito de pegar todos os logins e senha e salvar em um arquivo de texto para importar para o mikrotik, para no caso de ter de formatar o mk-auth, ai a gente ia usando o mikrotik ate
Vejo aqui um excelente sistema de gerenciamento de provedor, depois de vários dias analisando os programas similares o sistema que mais me chamou a atenção pelo lado profissional com ferramentas indispensável e com um preço custo beneficio muito bom
Estou com uma duvida e gostaria ki alguem me ajudase..
e o seguinte quando vou em Hostpot e em Hosts, aparece todas conexão ki esta no meu servidor, ate ai normal, e o seguinte aparece uns ip's ki não estão na minha rede.. uns
Seria possível implentar um relatório do tipo: clientes que não acessaram nos ultimos X dias, seria muito interessante para a administração do provedor, poderiamos entrar em contato com o cliente e ver o que está acontecendo.