Todas as discussões (35405)

Classificar por

Ajuda amigos SSH

quando eu boto Minha chave SSH NO meu MK-auth 4.39 Não aparece nada tipo deveria aparece isso: Mais não aparece nada oq fazer pedro? ja desativei meu firewall todo e nada oq fazer amigos?? ele deveria aparece como esta em Baixo mais não esta aparecen

Saiba mais…
4 respostas

pagina de aviso de debito

boa noite pedro qual a configuração para quando o cliente entra com login ser redirecionado para pagina de aviso que esta com titulo em atraso. e tambem como redirecionar os clientes para o hotsite como pagina inicial.ok obrigado

Saiba mais…
0 respostas

bloqueio e aviso

Pedro, Coloquei as regras de bloqueio, no mk-auth aparece o cliente bloqueado e no mk o cliente é adicionado na no address-lis, mas faz login e navega normalmente. outra coisa que queria saber é se tem como mandar aviso para os clientes, logo após f

Saiba mais…
1 resposta

Mudar frase

Pedro Filho na pagina central/login.php aparece a seguinte mensagem: "Atenção: Todas as suas ações depois do login estarão sendo monitoradas e gravadas. " Eu gostaria de mudar essa mensagem pois da a impreção que estamos aferrindo a privacidade do c

Saiba mais…
0 respostas

Usuários On line

Inicialmente, Pedro parabéns pelo sistema, muito bom! Bom a dúvida/dica No sistema assim que um cliente se conecta é possível ver o o cliente on-line no sistema sem entrar no mikrotik ?? Se sim como ? se Não fica a dica. Estou testando e quase adq

Saiba mais…
4 respostas

Erro PPPoE

Ola a todos!!!

 

Estou com dificuldade em levantar o PPPoE, simplesmente rejeita usuario/senha. Ja conferir e reconferir toda a configuracao. rodando o freeradius em debub aparece as seguintes informacoes:

 

Listening on authentication address * port

Saiba mais…
6 respostas

Parabens pela 4.40

Pedro so uma duvidas hehehhe 1 com quanto dias antes de vencer vai aparecer a pagina de aviso de titulos a vencer 2 as propagandas no hostsite sao padroes ou podemos mudar ? onde nao achei. 3 dica "um campo para enviar aviso para todos ou para um un

Saiba mais…
11 respostas

Exibição de páginas

Boa Noite gente, sou novo por aqui e também estou comessando a usar o MK-AUTH. Então, estou com uns probleminhas, eu coloco alguma informação nas paginas do Hot Site e não aparece, fica a pagina em branca, e também não envia e-mail de backup, config

Saiba mais…
7 respostas

DDNS

olá galera gostaria de saber se alguem tem usado a opção ddns do mk-auth e por qual serviço ta redirecionando o ip dinamigo, testei aqui com o ddns da winco e aparentemente nao funcionou gostaria de saber tambem se quem ta usando precisou fazer algum

Saiba mais…
4 respostas