Descobrir arquivos no Cache
Galera tem algum jeito de ver qual sao os arquivos que estao em cache, por exemplo eu baixei o winrar.exe. Tem jeito de eu ver ele e os demais programas que estao em cache
Galera tem algum jeito de ver qual sao os arquivos que estao em cache, por exemplo eu baixei o winrar.exe. Tem jeito de eu ver ele e os demais programas que estao em cache
Olá!
Já enviei talão de boletos(uns 10) para vários clientes(uns 50)...Antes de ter o sistem MK-AUTH
O sistema tem como controlar isso??
Qual a melhor saída para este caso??
Saiba mais…
passei 1 mês testando o mk-auth nunca travou depois que eu comprei a licença ele só fica travando eu nao sei oq é aluem pode me ajudar ?
Saiba mais…Boa Noite Pedro, tenho uma sugestão, você poderia colocar um botão na conta do usuario para que possamos acessar as observações colocadas nos boletos, facilitaria para poder fazer um controle maior sobre os boletos emitidos em relação as mensalidades
Saiba mais…Caro amigo pedro, fiz uma pesquisa de cliente por nome dai entrei no link de "detalhes " do clientes e dei baixa numa mensalidade que estava em aberto, dai então fui em títulos pagos para poder imprimir o recibo para o cliente e não consta este clien
Saiba mais…Pagina onde ficam as solicitaçoes (novos Clientes) nao exibe os novos cadastros e nao consigo habilitar ....alguma dicas ficou assim apos atualizaçao....so cadastro via terminal fica inviavel.
MK-AUTH Versão 4 - Build: 47
meu mikrotik e versao 4.
Saiba mais…
Boa Tarde Pedro
o que ha de novidades nesta atualização mk-auth 4.50.
obrigado
Saiba mais…Bom Dia Pedro!
Existe meio de se desbloquear vários clientes ao mesmo tempo?
pois o MK-Auth bloqueou vários clientes ainda no vencimento!
e quando eu clico em "Desbloquear" fica demorando muito tempo! e depois vem a confirmação que foi desbloqueado!
Boa noite pessoa,
sei que uma vez consegui, mas ate agora nada, rs, é que configuro o mk com hotspot adiciono user no mk, e funciona legal, mas quando tento colocar ele para cominicar com o mkauth, nada, eles nao falam mesmo estao com raiva rs, o estr
Pedro ainda esta travando na hora q vai fazer o backup as 4:50
ficou 2 dias sem travar, depois travou, o q eu faço?
desativo novamente o backup?
pessoal to quero migra minha rede 2.4 para 5.8 alguem ja usou uma omni 5.8 para servidor de fez de usar setorial ????
Gostaria muito da ajuda de vc´s e principalmente do pedro, pois fiz de tudo e nada.
Já importei a chave ssh com usuário mkauth, já add o nat em primeiro e nada.
Se eu digitar o endereço http://172.31.255.2:85 a página de sinal desativado aparec
Saiba mais…Preciso aumentar o tempo que o mk-auth pede para fazer login, pq se o cliente ficar 2 minutos com o pc desligado ja pede para conectar novamente. Isso é possivel, aumentar o tempo, é que tem clientes que se conectam toda hora e ja reclamaram que tem
Saiba mais…Pedro, estou tendo problemas porque meus clientes, não estao acessando a central dos clientes e por isso dizem que não sabem do contratao, banda contratada e mais.
Tem como fazer que no primeiro acesso ele tenha uma tela com esses dados e uma opçao de
Bom dia a todos,
Alguem tem alguma regra para acessar sites como o da receita federal, estou com
problemas em algumas paginas de segurança ssl / 443. O erro quem
reponde é o mikrotik timeout para conexão. Queria passar por fora de
todas as regras ho
Bom galera estou usando o MK-AUTH 4 buid:46 e não consegui fazer funfar estes dois tópicos, segui todos os tutorias do pedro que são muito bem detalhados mais não está funfando. caros amigos ficarei muito agradescido com ajuda, toda ajuda é bem vinda
Saiba mais…Ola,
Pessoal
Alguem pode dar uma ajuda ai... um passo a passo para colocar o bind9 pra funcionar redondo como cache de dns ... apesar de apagar o arquivo de firewal de mk-auth como o pedro explica em outro post ...nao funciona aqui ...
agradeco a tod
pedro toda vez que tento usar o hotspot os meus clientes reclamam que pede nome de usuario e senha toda hora, aqui estou trabalhando com o hotspot desativado. porque cai tela de hotspot toda hora para os usuarios o que pode ser feito
Saiba mais…Pedro to com esse pepino, o cliente cadastra a senha com mais de 12 digitos, mas na pagina do hotspot so aceita 12, ai o cliente que cadastrou 13 digitos na senha não conecta. o que pode ser??
Obs. na pagina do admin tb da a mesma coisa, mesmo ele ace
Pedro,
tenho dois planos cadastrados :
basico - 59,90
Plus - 69,90
No webadmin, os planos estão cadastrados, 59,90 e 69,90
consigo acessar o dados do cliente e inclusive imprimir segunda via com valor 59,90 e 69,90...
Porem na central de assina
Saiba mais…