Seria de boa ultilidade o cliente ter controle do boleto q foi pago e o q está em aberto, até mesmo se ele quizer imprimir uma segunda via do recibo de algum pagamento realizado.
Pessoal utilizo pppoe com ip e mac cadastrado direto no cadastro dos clientes. Antes pelo mikrotik sempre que eu instalar um novo cliente eu mandava organizar os secrets pelo ip assim sabia qual era o ultimo.
Boa Noite Pedro, esta semana estive analizando um de meus clientes que estao rodando o mk-auth como cache e percebi uma lentidão no acesso, mas nao frequente e sim alternado.
revisei as regras do firewall e vi que da forma tradicional com tos nao est
Meu grande mestre, PEDRO, finalmente resolvi instalar o MK-Auth em um hd maior, só que estou com um pequeno probleminha. Instalei tudo bonitinho, fiz o bakup antes, ma quando restaurei o bakup as Pagina de corte Pagina de aviso Pagina antes de venc
Depois que instalei o Mk-auth, depois de passar pelo root e senha, a tela aparece... Menu principal. Dai o que faço... sei que irei colocar a faixa de ip do Mk-auth em Configurar Ip do Mk-auth. colocar a faixa
Boa Tarde! Galera, Meu metodo de trabalho é o seguinte, servidor mikrotik -> Mk-Auth -> RB, até ai tudo bem, agora que vem minha duvida, porque nas minhas RB todas estão bloqueadas para acesso que tem o MAC cadastrado. Assim que cadastro um cliente no
A pagina de bloqueio esta funcionando blz mostra para o usuario que esta desativo não acessa nenhuma pagina, mais porem ele entra no MSN normalmente, como devo fazer para bloquear esse acesso tambem.
Não está saindo na descrição do boleto o complemento do endereço, ou seja gerei 200 boletos e quando sai prédio o entregador nao tem como saber qual apartamento pq no boleto não vem.
Qdo vou na conta de algum cliente, isso é qdo clico em detalhes, eles não ordenam por data de vencimento, parece que esta organizando por numero do titulo. Tem como organizar por data de vencimento.
Seria possivel criar um usuário demo no mk-auth como se tem no mk, só para o usuário ver as configuraçoes sem poder fazer alteraçoes e tambem nao ter acesso ao financeiro do mk-auth?
Pedro to tentando papar pelo pagseguro, mas diz que meu email ja tem cadastro, mas não tenho. Tem outra maneira de pagar??? Por depósito indentificado Tem como??? O suporte do pag seguro, disse que tenho que mandar meus dados por sedex, e isso vai le
Pessoal é o seguinte, gostaria de conectar direto sem passar pela autenticação do mk-auth, mas isso seria um radio AP-CLIENTE de uma lan house que usa o radio como cliente isp para poder controlar a banda dentro da rede da lan interna dele. A duvida
Boa tarde!!! Estou com um problema que é o seguinte; Tenho um radio Krazer com chipset RTL 8186 ele esta configurado em bridge ap cliente, para 4 apartamentos, como vcs sabem esse radio não passa o mec do cliente só o do radio, uso hotspot só que quan
O meu servidor mk-auth começou de novo a da erros de radius, o que poderia ser ?
antes estava do mesmo jeito, de dois em dois dias acontecia erros de radius so voutou ao nomal quando formatei agora aconteceu de novo trava tudo nao con
Pessoal estou pensando em montar um server aqui para gerenciar a rede, então pensei em duas opções essa rb 750g ou montar um micro pc, só que um micro vai gastar muito energia, creio que a rb 750 vai gastar bem menos, então estou na dúvida será que c
pedro ñ tem como quando agente cadastrar o usuario ir uma mensagem de boas vindas para o email deles tipo informativo de plano que ele contratou o vencimento e os dados cadastrais deles seria legal. para que o usuario possa ver os dados que ele cadst