Pessoal tenho algum clientes que usan note e tem o sinal meio fraco, então com ouso pppoe ficam caindo, então gostaria de implementar o hotspot apenas para esses clientes, mas queria que somente esses clientes predeterminados se conectacem no hotspot
Boa noite, como faço para baixar a ultima versão, que tem como selecionar varios boletos para dar baixa de uma so vez, pois é complicado baixar um por um, sendo que sao gerados muitos de uma so vez
eu achei isso muito enteresante pra colocar no mk pois se agente ter umas informaçoes como esta no cadastro de cada cliente como o nivel de sinal na hora sem ter que abrir a rb e ter um controle de ip dinamico ou valido e se alquem tiver mais coisas
Bom meu problema é o seguinte pessoal, eu baixei o hotspot personalizado aqui do site, porém ja tentei de todas as maneiras enviar os arquivos para o mikrotik mas não da certo.
Eu consigo enviar os arquivos entenderão, porém eles não aparecem quand
Pedro, gostaria de saber se tem como vc colocar a pag de corte em cima do MAC ou de outro jeito sem ser em cima do ip ... pq com o autoip estou tendo muitos problemas.... tenho clientes que está tudo normal ai quando reiniciam o pc, cada vez que eles
Estou tendo problemas com boletos gerados, na hora que o cliente vai no banco pagar, nao tem como receber porque o linha digitavel nao bate certo, esta faltando 1 numero, tem como ver esse problema? Desde ja agradeço t+++
Olá a todos , estou com uma rede em testes prestes a colocar em produção e surgiu o seguinte problema , fiz todos os testes com placas PCI e USB
e tudo ok , quando fui fazer os testes com radinhos ovislink 5460 v2 e firemax lt100
firmware Aprouter el
Ola gostaria de saber se é possivel hospedar a pagina do mk auth, tipo colocar ela na internet para todos acessarem, como um site normal, pois do jeito que é, somente os clientes poderao ter acesso, sera que alguem saberia me responder.
Gostaria de saber se tenho como eu alterar i ip do pool dos clientes para o range de ip q estou usando, fazendo com q eu não fique setando manualmente o ip de cada cliente. e resolvendo a questão de página de corte, tenho alguns clientes q de repente
Comecei usar o sistema MK-Auth esta semana, estamos em fase de testes, mas de primeira senti falta de uma ferramenta, (ou não a encontreiainda), seria em financeiro um botão para listarmos os recebimentos do dia,
para conferencia. O ideal seria q f
Pedro, comecei a usar o Mk-Auth esse mes. Ja fiz todos os boletos nele e minha maior supessa foi na hora de dar baixa no arquivo de retorno. O Mk-auth esta lendo 69,00 como 0,69 e da a mensagem titulo nao encontrado. Isso deve ser que ele está lendo
o que pode estar acontecendo tudo funciona perfeito, mas qnd o usuário erra o login ou a senha, nao aparece senha ou usuário invalico aparece radius not reponding, como resolver isso. Desde ja agradeço-lhes.
Amigo Pedro, tem algo de errado no MK-auth ou é a minha configuração? Está acontecendo o seguinte problema: O Cliente navega normal, 5, 10, 15, 20 dias colocando o user e a senha e passa normal, depois de algum tempo começa a nao aceitar mais o usuar