Todas as discussões (36348)

Classificar por

Controle Financeiro

Pedro, gostei do seu sistema,

Porém precisaria de uma busca mais eficiente no controle financeiro, não só eu como muitos provedores.

Gostaria que pudesse fazer a busca dos titulos a receber, recebidos por cidade.

Ex: Saber os boletos a receber na cidade

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 28

Lançamento automatico de fatura!!!

Galera,aqui trabalho assim,faço os carnes dos clientes durante o periodo de 1 ano,e queria saber como faço para o lançamento automatico do mk-auth,so gerar até o ano que eu desejar.por exemplo,se eu colocar pra gerar 12 pagamentos para o cliente que

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 17

Gráficos de acesso

Existe alguma maneira de gravar o gráfico que diz respeito a velocidade de acesso do assinante e deixar a quantidade de dados trafegada somente em texto ?
Aqui não utilizamos restrições relacionadas a quantidade de dados, mas seria interessante se pud

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 16

Boleto Gerando Mes seguinte

Pesssoal depois da ultima atualizacao obtive 1 pequeno problema aqui

Cliente novos que instalo se o vencimento do Cliente For Colocado para

o Dia 30 desse Messe Por exemplo 30/07 ele esta gerando logo o mes 30/08 e nao gera boleto para esse mes e col

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 36

Gateway Manual e Edição de Boleto

Saudações, Pedro e Comunidade!

É o seguinte, já utilizo o sistema há vários meses, e nunca tive problemas.. Fiquei um tempo sem atualiza-lo e quando fiz a atualização para a versão atual (Build: 76) me deparei com um grande problema, no mesmo servi

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 20

Pagamentos atrasados.

Opa galera,quando o cliente nao paga a fatura,o mk-auth bloqueia ele automaticamente.mas só que tem clientes que eu nao quero que o mk-auth bloqueie,pois as vezes eles deixam acumular algumas e depois abatem todas,como faço para que  o mk-auth nao bl

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 17

Problema com acesso.

Olá, queria saber de vocês o seguinte, tipo eu crio a conta para o usuario, e ele se loga normal, funciona beleza, dai depois, pra ele se loga de novo ele não consegue mais, diz q o servidor do mk auth não esta respondendo, pq isso?

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 11

LOG de acesso dos clientes a central

Pedro,

Quando o cliente acessa a central, o log registra o acesso apenas informando data e hora, a sugestão é informar o IP também de onde foi feito o acesso, além de informações sobre onde o cliente acessou, pois pra provedores é interessante saber s

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 131

SENHA DE ACESSO AO SISTEMA

Olá boa noite, sou novato por aqui, acabou de instalar o sistema mk-auth, so que

ao resertar o micro, o sistema esta pedindo uma senha login

qual login e a senha?

OLA VOLTEI NOVAMENTE, A SENHA QUE ESTA PEDINDO É

acabei de instalar o sistema,

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 32