+ de 1 login por assinatura.

Pedro, eu acho que esse problema seja de varios usuários também, para que o controle seja feito de forma adequada e o usuário com 2 ou mais login na mesma assinatura nao aproveite essa "falha" de nao ter como fazer agora essa associaçao e poder navegar com o 2 login quando o login principal for bloqueado por falta de pagamento. Veja isso ai por favor Pedro. Abraço a todos.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Não entendi, o sistema não trabalha com mais de 1 login por assinatura, ao menos não sei desse recurso...
  • Eu sei disso, por isso que estou pedindo ao Pedro para que essa funçao sejacresenada.
  • Como o Pedro mesmo disse, acho q não tem como não amigo, pode ser que num futuro não muito proximo o Pedro implemente, mais ele mesmo falou que não tem previsão...

    Carlos Gandara disse:
    Eu sei disso, por isso que estou pedindo ao Pedro para que essa funçao sejacresenada.
  • Acompanhando este POST.
    Seguinte o que poderia ser feito é ter a na opçao do cadastro o cliente optar por mais de 1 login e ter um custo adicional de login na mesma conta, não sei se consegui me expressar direito aqui.
  • Sim,
    o que eu faço aqui é o seguinte:
    eu deixo ter assinaturas repetidas, ai eu coloco 1 dos clietnes para ser o responsavel eter o carne impresso no nome dele e os outros eu deixo eels insentos. Até ai tudo bem, funciona sem problema, Mais quando o assinante repsonsável nao paga e fica bloqueado, o outro ou outros que fazem parte dele e que estão isentos, continuam navegando. Ai tem que ir manualmente e bloquea-los. Teria que ter uma solução para isso.
  • minha opinião, e acho que seria o correto era ter a opção do cliente escolher até 2 logins com a mesma conta, agora se o cliente pega e dividide mensalidade da net com outra pessoa daeh fica complicado, mas digamos assim, plano é 35,00 deveria ser cobrado +15,00 por login adicional ( uma suposição).
  • Certo,
    essa foi a soluçao que achei aqui, e é a que eu uso. Estou falando com o Pedro a respeito, vamos esperar.
  • Bem seria interessante essa opção de um ponto adicional, onde o cliente no cadastro escolhe se terá um ponto adicional para sua rede, ja percebi que o sistema não esta restringindo o CPF, se o cliente efetuar mais de uma assinatura com o mesmo CPF o sistema libera normalmente, acho que deveria bloquear informando ao cliente que ja existe um cadastro com o CPF cadastrado e a opção de recuperar/lembrar senha onde ele digitaria seu CPF e login e exibiria a senha para ele, isso somente uma dica.
  • Amigo,
    existe uma opçao para bloquear assinaturas repetidas.
  • o recurso de mais de um login por conta é o mais dificil de todos os que já foram solicitados de se adicionar pq é uma coisa que altera até a forma de se trabalhar no sistema e pode prejudicar o funcionamento em alguns, mais estou estudando uma forma de incluir ele no sistema e não tenho previssão do tempo para isso ...
This reply was deleted.