Deletar Carnês em massa
Olá, teria algum comando shell para deletar todos os carnês de um grupo especifico de clientes?
Saiba mais…Olá, teria algum comando shell para deletar todos os carnês de um grupo especifico de clientes?
Saiba mais…Boa Tarde a todos.
Tenho uma sugestao para esse sistema maravilhoso.
Um Controle de frotas de veiculos.
Onde se cadastra, veiculo, cor, placa..
Alimenta-se o dia que foi abastecido, ele ira calcular a media do veiculo
Controle de manutencoes, tip
Saiba mais…Gostaria de abrir a central do assinante por subdominio ex:
central.meudominio.com.br
seria possível?
Saiba mais…Erro fatal: Chamada para a função indefinida cripto_tea() em /tmp/123/libs/juno.class.hhvm(1): código eval()'d na linha 1
sistema fala que não pode ter aspa na data de vencimento com aspa porem não deixa tirar kkkk
verão mais atual 22:03
Saiba mais…Bom dia! os log dos clientes estão saido com uma hora a mais como se tivesse em horario de verão! as demais atividades realizado fica com os horarios normal no log somente as conexoes dos cliente algum pode me ajudar?
Saiba mais…BOA TARDE PEDRO, POR GENTILEZA TERIA COMO ADICIONAR AS VARIAVEIS: ( ABA DADOS: O CAMPO ''Comentário:'' E NA ABA FINANCEIRO: O CAMPO 'MAC/Serial:' OBS tem essa variavel mas não funciona! obg pela atenção!
Saiba mais…Olá Pedro.
Preciso do meu acesso SSH para extrair backup, IP/Host, usuario e senha. Como ter acessopor favor?
Grato.
Saiba mais…Quando vai sair uma versão bem completa e paga com todos recursos??????
Saiba mais…Bom dia criei uma conta no galaxpay mas o mesmo não atualiza boleto vencido, alguem sabe como resolver isso
Saiba mais…
Bom dia a todos
Agora o Mkauth mudou o layout das noas e esta gerando trastornos para importação contabil
atual SP1x.16x.67x/0001-20210012210N01M.001
antes SP19x65x7x000120210012209N01M.001
Mais esta agora algum algem com uma solução por favor
Saiba mais…
Boa noite, quando clicamos em conectados agora aparece X valor, e quanto vamos lá em RELATÓRIOS>CONEXÃO DE ACESSO>CONECTADOS aparece o valor correto, poderia nos ajudar pedrão ?
RELATÓRIOS>CONEXÃO DE ACESSO>CONECTADOS
CLIENTES>CONECTADOS AGORAveja ai s
É possível colocar emoji nas configuração de mensagem para envio ao cliente, e colocar emoji ? alguém ai já conseguiu ?
queria colocar assim
Olá, eu sou o Assistente virtual da Speed NET 🚀 Esse é o nosso canal oficial no WhatsApp ✅
Para facilitar ainda
Saiba mais…Nunca vi tantos problemas últimamente, todos os clientes que pagaram sua mensalidade em atraso está ganhando desconto, como pode isso 🤦🏻♂️
Saiba mais…Olá pessoal,
Estou com problema com geração de arquivo remessa para o sicoob, quando vou anexar o arquivo (cnab 240) o sistema do banco acusa o seguinte erro:
"Erro ao adicionar o arquivo 10204362000158_210201.REM:sem permissão para importar o arqui
Bom dia, Foram realizados cadastros novo e tbm recebimento, porem o mk-auth não está gerando titulos automaticos apartir da 22.03.
Alguem já passou por isso? Há alguma maneira de foçar o sistema a gerar os titulos faltantes.
Grato
Saiba mais…Sou proprietário da FISPAG e preciso saber os trâmites para homologar junto ao Mkauth, conseguem ajudar?
Saiba mais…Boa tarde,
Estou pensando em migrar para o Mk-Auth, mas como hoje utilizo os meios de pagamento da Iugu, gostaria de saber se a possibilidade de implementar esse gateway ao sistema Mk-auth.
Outra dúvida é, eu consigo criar addons que integre ao Mk-Au
Saiba mais…Bom dia,
Versão 21.06 :: L4.9
Quando termino de preencher todas as informações para cadastrar e inserir novo cliente e clico em gravar fica a tela fica em branco no mozilla e no chrome fica dando página indisponível e não cadastra o cliente.
Isso já hav
Saiba mais…Bom dia
Após fazer uma atualização do sistema para a versão 22.06 L3.16 comecei a ter o problema de geração do arquivo de NFe, o arquivo gerado apresenta falha ao tentar consolidar com o sistema do SEFAZ, e antes da atualização não tinha esse problema
Saiba mais…cliente ta pagando, gerencia net processa, lança no extrato, envia notificação cal back esta ok, mas nada acontece no mkauth...
se excluo um boleto ou carne no gerencianet, tambem nao aparaga no mkauth api fortunos
depois desses erros de gerar carne,
Saiba mais…