boleto ou carne
boa tarde meu mk-auth
quando eu gero um boleto ou carne e o cliente paga o ultimo ele nao esta gerando outro automático
como faço para resolver este problema
Saiba mais…boa tarde meu mk-auth
quando eu gero um boleto ou carne e o cliente paga o ultimo ele nao esta gerando outro automático
como faço para resolver este problema
Saiba mais…BOM DIA, ESTOU TENDO PROBLEMAS COM RELAÇÃO A ISSO,
O CLIENTE ENTRA NO APLICATIVO OU NO BOT DE ATENDIMENTO, O CLIENTE NÃO SOBE FICA COM TIMEOUT AI EU TENHO QUE REPARAR O CLIENTE PARA QUE VOLTE A FUNCIONAR.
ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO?
Saiba mais…Pessoal, a atualização recente do mkauth ta ok?
nao ta tendo bug?
atualmente estou usando a 21.05
Bom dia, Teria como o mapa do mk-auth funcionar com https?
No meu depois de inserir o certificado só o mapa não abre em https.
Saiba mais…Alguem conseguiu implementar o CGNA com a atualização 22.01? Caso sim, deixe o tutorial para ajudar.
bom dia
seria uma otima ideia colocar a opcao de enviar o boleto direto pelo whatsapp
sem precisar fazer o dowloard do boleto, um botao com nome enviar boleto pra whatsapp
Saiba mais…Olá muito bom dia a todos (as)
mim deparei que minha pagina interna de hotsite nao esta aparecendo e precisava atualizar as informaçoes; alguem poderia mim dar uma luz ?
ja atualizei e nada de voltar ...
Saiba mais…Boa tarde!
Pedro, fiz a contratação do ZENVIA para enviar SMS de cobrança aos clientes.
Por gentileza deixa um passo a passo ensinando como faço a integração e envio das mensagens.
Saiba mais…Boa noite, quando exporto clientes no mk-auth versão MK-AUTH 21.06 :: L4.9 ele baixa em branco apenas quando seleciona todas as páginas, uma página por vez ele baixa os arquivo com os dados corretos. Na versão MK-AUTH 21.06 :: L3.16, está normal tenh
Saiba mais…Boa noite, algum dos colegas que usa o mk-auth conseguiu usar a parte financeira separado do sistema? Temos a necessidade de usar um sistema financeiro externo, que contém outras cobranças e títulos, alguém tem alguma integração por API para desbloqu
Saiba mais…Boa tarde, na versão MK-AUTH 21.06 :: L3.16 do MK-Auth não estou conseguindo alterar os campos para urbano e rural no Mk-Auth e assim baixar o relatorio do DICI.
Saiba mais…Estou gerando títulos selecionando todos os clientes e o mk fala que o título foi enviado para processamento e nao aparece nada nos detalhes do cliente
Saiba mais…Boa tarde.
Estavfazendo uma verificação dos logs do MK Auth e percebi a segunte mensagem nos logs:
sSMTP[46719]: Cannot open mail:25
sSMTP[46713]: Unable to locate mail
O sistema está enviando o email de cobrança normalmente para os clientes, assim como
"A partir de 30/06/2022 descontinuaremos as integrações com Plugins e SDKs por completo na Conta Juno. A partir de 31/07/2022 descontinuaremos o processamento de vendas via cartão de crédito por meio de integrações via API. Pagamentos já efetuados vo
Saiba mais…Bom dia!
Alguém conhece algum aplicativo que seja integrado ao mkauth para enviar mensagens via SMS para os clientes lembrando sobre o pagamento?
Saiba mais…Boa tarde, não estou conseguindo instalar o MK-AUTH no DELL Optiplex 3080 por falta de suporte ao modo Legacy, consultando a DELL disseram que para este PC o modo legacy não é mais suportado, como poderia proceder para tal instalação?
Agradeço desde
Saiba mais…Estou tentando fazer o MK AUTH gerar carne automaticos, e percebi que ele só gera para a NOVA API do GERENCIANET, o FORTUNOS ele não gera, PORQUE ???.
E o mais estranho e que ele gera (boletos) sendo que deixei marcado para gerar (carnes).
Entrei na c
Como auterar o prazo pra fazer o bloqueio ja tentei e nao consigo coloca pra bloquear com 15 dias de vencido alguem pode ajuda
versao MK-AUTH 22.01 :: L4.9
Saiba mais…
Boa tarde, estou criando um contrato novo, mas agora com o uso de ONU e roteado não estou conseguindo inserir mais de um equipamento para o cliente.
Gostaria de informar no cadastro e no contrato:
Equipamentos:
ONU fiberhome
Rotedor: Feberhome
com seus m
Ola bom dia, após a atualização do meu Mikrotik para a versão 7.2.1 , apersentou como falha a autenticação do MK informando ser nescessário mudar o modo para uma VPN, como posso resover isso, pois até onde sei a unica autenticação q tenho é PPTP
Saiba mais…