Assinar o serviço
Gostaria de saber como faço para adquirir o mkouth, quais valores? E também se existe o mkouth em nuvens. Desde já agradeço!
Saiba mais…Gostaria de saber como faço para adquirir o mkouth, quais valores? E também se existe o mkouth em nuvens. Desde já agradeço!
Saiba mais…PROBLEMA COM MEU MK-AUTH OS CLIENTES TAO LOGADOS VIA RADIUS NO MK POREM NO SISTEMA NAO MOSTRA QUE TAO LOGADOS VI VARIOS COMENTARIO PRA FAZER DE A-Z E NAO VI SOLUÇÃO CONCRETAS QUE DIGA ESSE DEU CERTO OLHE QUE ESSE PROBLEMA E ANTIGO E ESTAMOS EM
Saiba mais…Nenhum membro da equipe Mk-Auth inicia um contato por Telefone, WhatsApp, Telegram, SMS, Skype.
Somente por e-mail oficial ou aqui pelas mensagens do Fórum https://mk-auth.com.br/profiles/message/listInbox
Amigos por favor sejam expertos e não caiam
Saiba mais…Para fazer a atualização do sistema é preciso reinstalar a nova versão ou consigo fazer algum atualização no sistema atual ?
Saiba mais…Após a atualização para versão MK-AUTH 23.01 :: L4.9, alguém conseguiu gerar o arquivo da nota modelo 21 e não apresentar o erro ?
Saiba mais…ola bom dia Pedro, poderia avaliar a solução ou sugestão das seguintes situações:
quando fizer logoff pelo termino de tempo logado , mandar direto para tela de loguin (não enviar para pagina que so tem o link entrar pois ele sembre abre uma nova "aba
Saiba mais…Estou tentando restaurar um backup para um novo sistema instalado.
Simplesmente não restaura.
Já coloquei as duas bases na mesma versão.
Tentei com várias versões.
Já tentei com backup gerado automático e backup gerado manual.
Estou com duas bases difere
Olá, estou tendo dificuldade em gerar a nota fiscal eletrônica modelo 21 devido as novas normas do ano de 2023, e esta dando o seguinte erros 196 e 197, alguém poderia me ajudar por favor ?
Saiba mais…Olá pessoal, estava pesquisando sobre a implementação do QR ou pix do Juno No mkauth decidi conversar com um atendente de Juno eles me passaram o link da documentação da api para integração no sistema
https://dev.juno.com.br/api/pix
Precisa mais de al
Saiba mais…Bom dia, não conseguimos transimitir o arquivo de notas, que volta com erro. Segundo soubemos, houve uma alteração na Receita, porém não no MK-Auth. Estamos em cima do prazo. Alguém pra ajudar? Obrigado!
Saiba mais…Bom dia. O arquivo de notas que enviamos para transmissão por conta de um erro. Segundo nos parece, foi feita uma alteração na Receita, porém não, no Mk-auth. Alguém para nos ajudar? Hoje é o ultimo dia para envio. Obrigado
Saiba mais…Bom dia.
Fiz a instalação do do mk-auth em outro servidor, e não consegui gerar a chave. Para facilitar, acabei comprando uma chave nova, paga atraves de pix, porem não me foi liberado o serial...
Podem ajudar?
Saiba mais…Bom dia, meu sistema e a versao MK-AUTH 23.01 :: L4.9 .
Gostaria de saber como faço para ver quais cliente não estão mais conctados no momento. Verifiquei a opcao em: " http://ipdomk/admin/relatorios_sc.hhvm " porem ele so me mostra clientes que aind
Saiba mais…Olá Pedro, estou desenvolvendo uma API que consome algumas informações contidas no MK-Auth como faturas em aberto e lista de clientes.
Já procurei por toda parte a documentação retornos para consumo bia API, porém sem sucesso de algo detalhado
Com a v
Saiba mais…Olá tudo bem... estou com um problema eu controlo a banda dos meus assinantes com a OLT ,,,
hoje percebi que quando quer criar um novo plano .. não deixa eu deixar a velocidade em 0 ,
, me pede para ser 1 ou maior... e me obriga a controlar a banda d
Saiba mais…
Bom dia amigos mais alguem com esse problema?
Quando atualizo para a última versão o texto no contrato do cliente apresenta erros, não observei outros locais pois estava com pressa e fiz downgrade logo, e também observei que na nova versão não é possível colocar velocidade de 1k/1k no plano de b
Saiba mais…Boa noite equipe Mk-Auth.
Estou tendo problema com os boletos do GerenciaNet que do dia 04/02/2023 em diante não estão mais sendo baixados.
Conferindo o Histórico de notificações pelo portal administrativo do GerenciaNet consta que a notificação foi re
Finalmente consegui a tão deseja lista de "clientes desconectados", desenvolvi um script com essa funcionalidade.
Dê uma olhada aí Pedro, penso que seria interessante disponibiliza-lo no menu "CLIENTES - relacionar clientes", obviamente após você ana
Saiba mais…bom dia estou com um erro no log do mikrotik que so apareceu deposi que atualizei para a versão 23.01
Saiba mais…