Comando para reenviar msg de cobrança na data atual.
Saudações,
Gostaria de um ajuda, preciso reenviar as msgs de cobrança para os cliente vencem hj.
Obrigado!
Saiba mais…Saudações,
Gostaria de um ajuda, preciso reenviar as msgs de cobrança para os cliente vencem hj.
Obrigado!
Saiba mais…seria bom uma opcao de quando estiver vendo o mapa poder clicar em um cliente e ser direcionado pra pagina de alterar
Saiba mais…Boa noite, fiz atualizaçao do sistema, Hoje bloqueiou uns clientes ate ai tudo normal.
Mas esses clientes nao aparecem no mikrotik com ip do pgcorte, mas ficam no log tentando logar
se eu pegar um cliente e da prazo ele loga normal ,
Saiba mais…Boa tarde,
Estou com clientes sendo bloqueados mesmo sem ter pendência nenhum de título em atraso,
como faço pra esses clientes pararem de ser bloqueados?
Saiba mais…Boa Tarde
Vi este script que envia email quando a voltagem da bateria esta baixa, só que ele parece não funcionar na versão 6.49.....e gostaria de fazer em vez de email, enviar no telegram, aguem consegue me ajudar
Script
:global voltagem [/system healtSaiba mais…
Ola Pedro ou a equipe de apoio do sistema, estou precisando editar uma linha do arquivo clientes_map.google.php para que seja possível abrir o mapa dos clientes em https, mas está protegido é não é possível editar o arquivo.
Alguma ajuda ou solução, d
Saiba mais…Bom dia,
Preciso de alguém que faça essa edição de contrato e do termo de adesão que fica certinho dentro do sistema, alguém ?
Meu sistema não envia mais mensagem automáticas por e-mail de jeito nenhum.
Por SMS funciona normalmente.
Mensagem manual também funciona.
Envio de backup automático envia normalmente também por E-MAIL.
Saiba mais…
Olá bom dia,
Preciso de uma ajuda em relação a integração com o gerencianet, estou utilizando a versão mais recente 21.05 já configurei tudo como manda o script. Porém, quando vou gerar o boleto, dá aquele erro de "Alguns títulos processaram com erro
Saiba mais…Prezados,
Eu utilizava a versão 4.99, em Debian 7, até a semana passada. Fiz uma nova instalação e restaurei um backup, na versão 18.02, em Debian 9. Estou com problemas com o bloqueio automático de clientes, conforme relatado em http://mk-auth.com.
Saiba mais…Boa tarde
Tenho o seguinte senario
Utilizo o mkalt, e queria colocar somente alguns clientes especifico para bloquear altomatico, e outros bloquer manualmente.
Teria esta funcionalidade.
Nao vi isso no sistema, hoje trabalho sem o corte altomatico em g
Saiba mais…Boa tarde a todos.
preciso de alguem expert na parte de cobranças do mk-auth.
solicitei a lista de mestres no email mas aind nada. procuro alguem com conhecimento para nos auxiliar na migração do sistema
na parte de cobranças e notas fiscais, uma especi
Bom dia Pessoal estou com a seguinte problema:
reparando nos relatorios de caixa do mkauth ele sempre esta com uma diferença para menos em relação ao gerencianet tipo: hoje 05/05/2022 no gerencianet tinha um recebiment0 de R$ 938,57. Enquanto no mkaut
Saiba mais…Alguem que de acessória que consiga fazer as notas ficais com separação de scm e sva..?
Saiba mais…bom dia, autentico clientes apenas no pppoe, ja temos alguma forma de redirecionar a pagina de corte ou quando o cliente é desativado para a pagina da central do cliente?
Saiba mais…Pessoal aconteceu um problema aqui comigo, a um tempo atras o backup do sistema gerava algo em torno de 22MB de tamanho, hoje em dia esta gerando pouco mais de 4MB, nesse fim de semana, precisei formatar meu servidor, meu hd deu pau, subi o backup ma
Saiba mais…Boa tarde pessoal!
Estou tendo um erro aqui que não consegui chegar a uma ideia fiza se está no servidor ou no linux onde está instalado a versão do MK-Atuh. Trocamos o HD da máquina pensando que pudesse ser isso mas hoje falhou novamente. Segue uma
Saiba mais…Boa noite,
Tem algum comando para ativar a opção Receber SMS Automaticas em todos os clientes de uma vez. A maioria aqui estão desativados e queria fazer todos.
Saiba mais…Boa noite, preciso cadastrar os carnês de mensalidade junto ao sicredi, preciso de orientação.
ja fui na opção provedor, contas bancaria e cadastrei minha conta sicredi inclusive o convenio beneficiario, enviei a homologação, minha gerente pediu um a
Saiba mais…