Boa Noite, Gostaria de gerar os boletos para o proximo ano, mas fica gerado somente 12 boletos no maximo, assim faltando alguns, queria gerar 15 boletos de todos os clientes, mas a configuração so me permite 12, existe uma maneira de gerar automatico
Pedro , seria de grande utilidade inserir anexos ( imagens ) nas contas a pagar que forem dado baixa , permitindo ao gestor da empresa acompanhar de forma precisa ( com notas ) tudo que foi gerado como despesa.
Sugiro que quando o cliente preencher os dados na central do assinante ele coloque algum documento como anexo para garantir que o nome e o cpf seja do mesmo titular, dessa forma o contrato irá está certo.
Ocorreu um problema no servidor da empresa e foi necessário re-instalar o mkauth em outra máquina. De acordo com o manual o login e senha padrão deveria ser respectivamente admin e 123, pórem ao escrever isso me parece uma mensagem de erro como se a
Boa tarde, gostaria de saber como faço pra integrar ao Banco: 461 - Asaas I.P S.A , e tambem como faço pra usar a opção do banco ''junos" parte de pix integrado?
Alguma empresa em São Paulo que faz o serviço de impressão, corte e embalo dos boletos de provedores. Não é necessário entrega por Correios aos clientes. Somente impressão e emabalar pronto para entrega.
Bom dia, estou tendo um problema, por exemplo faço lançamentos para um cliente 12 títulos gero a remessa envio ao banco tudo ok, depois de um dia vou no cliente e aparece alguns titulos não registrados, e acaba gerando inconvenientes pois acabamos en
Atualmente fiz o update para a versao 22.04 :: L3.16 dai tive alguns problemas, resolvi fazer o downgrade para a versao 22.01 :: L3.16 consigo criar boleto para os clientes tranquilo ele envia para o JUNO mas se o cleinte faz o pagamento no banco nã
Estou tendo um problema estranho por aqui: Todos os dias, entre 3:00 ~ 3:15 (da manhã), o MK-Auth marca os clientes como desconectados. No entanto, no Mikrotik as conexões permanecem ativas.
Quando mando reparar os clientes, todos eles são desconec
Não estou conseguindo fazer backup, backup quando realiza vem corrompido. Alguém consegue me ajudar? com algum meio para ser feito por comando ou outro modo. Agradeço.
Bom dia , estou precisando urgetemente da ajudas de vcs nao estou conseguindo realizar o backup nesta versao do sistema , alguem ja conseguiu resolver ...
Boa tarde, tenho percebido que a lista no secrets do meu mikrotik tem estado sempre a menos da quantidade de logins de clientes que tenho então fui analisar o que poderia estar ocorrendo e executei o script no mikrotik e vi que parava na hora que est
TENHO INTERESSE NO SISTEMA MAS ESTOU COM UM PROBLEMA.
ESTOU QUERENDO UTILIZAR UMA VM PARA HOSPEDAR O SISTEMA POREM AS QUE EU TENTEI NENHUMA EU CONSEGUI, PODE SER UM PROBLEMA COM O MODO QUE ESTOU FAZENDO MAS MESMO SEGUINDO MANUAIS DISPONIVEIS NÃO OB