Bom dia, depois de atualizar, notei que os boletos novos são gerados sem Nosso Número.
Isso gera o erro "Sistema não trabalha com boletos nessa conta". Tentei voltar para versões anteriores mas o problema persiste.
Não posso reparar a conta sob risco de ter problemas com os arquivos de retorno.
Qual seria o procedimento para resolver isso?
Banco: Sicredi
Respostas
Bom dia prezado(a),
Selecione a conta de boletos no financeiro dos clientes, que vai funcionar.
Entre no cadastro da conta no sistema e grava novamente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Obrigado. Realmente funcionou. Vou cuidar disso nas próximas vezes.
Curioso é que nunca precisei mexer nisso...
Prezado(a),
Ótimo, que bom que deu certo.
Agradecemos o retorno.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Também estou com o mesmo problema. Atualizei para a 23.04 e deu problema na geração o nosso numero e a conta vem zerados. Voltei para a 23.02 e funcionou. Tentei gravar novamente as informações da conta e do cliente mas não obtive sucesso então voltei. Banco Santander