Boletos sem Nosso Número

Bom dia, depois de atualizar, notei que os boletos novos são gerados sem Nosso Número.

Isso gera o erro "Sistema não trabalha com boletos nessa conta". Tentei voltar para versões anteriores mas o problema persiste.

Não posso reparar a conta sob risco de ter problemas com os arquivos de retorno.

Qual seria o procedimento para resolver isso?

Banco: Sicredi

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Selecione a conta de boletos no financeiro dos clientes, que vai funcionar.
    Entre no cadastro da conta no sistema e grava novamente.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Obrigado. Realmente funcionou. Vou cuidar disso nas próximas vezes.

    Curioso é que nunca precisei mexer nisso...

  • Prezado(a),

    Ótimo, que bom que deu certo.

    Agradecemos o retorno.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Também estou com o mesmo problema. Atualizei para a 23.04 e deu problema na geração o nosso numero e a conta vem zerados. Voltei para a 23.02 e funcionou. Tentei gravar novamente as informações da conta e do cliente mas não obtive sucesso então voltei. Banco Santander

This reply was deleted.