Integração MK-Auth com Chat WhatsApp
Estamos configurando uma integração WhatsApp com MK Autch. Nos foi pedido as informações abaixo. Onde posso consegui-las ?
Saiba mais…
Estamos configurando uma integração WhatsApp com MK Autch. Nos foi pedido as informações abaixo. Onde posso consegui-las ?
Saiba mais…
Boa noite pessoal, estou com um problema no mei MK auth que ele trava e da esses erros, alguem poderia me ajudar ?
Saiba mais…Após alguns relatos de outros amigos que usam o Mk-Auth nessa mesma versão, resolvi testar aqui e confirmei.
O cliente adicional não está sendo bloqueado. Apenas o principal.
O script de corte roda normalmente e derruba a conexão principal mas não der
Saiba mais…Bom dia amigos de Plantão.
Estou com um probleminha na minha rede, fiz uns estudos aki e axo ki vou usar dhcp na minha rede pois usar dhcp ou ip + mac vi ki vai ser a msm coisa para os FDP ki clonam o mac e usam, num vai fazer diferença nem uma, so
Saiba mais…Prezados liguei para o juno para cadastrar o pix no boleto, eles me informaram que tem que atualizar a versão do API para 2.0, como fazer? o meu sistema estar todo atualizado. Já uso a versão 22.02
Saiba mais…Pessoal estou com um problema e queria uma solução para o gerencianet não mandar boleto para os clientes, e seim o mkauth. tem como resover isso ?
Saiba mais…Pedro,
O Sicredi enviou uma chave para funcionamento do WebService (Registro, Liquidação e baixa automatica dos boletos).
É possivel que seja desenvolvida uma integração com o Mk-Auth para que funcione como o GerenciaNet?
olá meu sistema atualizou da versão 19.01 :: K4.9 para a versao 21.06 :: L4.9 e após isso a pagina "index.php" não abre de jeito nenhum somente as outras paginas do hotsite como "caixa.php, contas .php" e etc. Já fizemos update mas o problema continu
Saiba mais…Pedro:
Tem como alterar o layout a imagem desse 3 icone que esta muito pequeno, almentar um pouco e separar
Tem cliente que vai acessar a central do cliente pelo celular, chegando nessa parte , fica puto da vida, pós tenta tocar para abrir um e peg
Saiba mais…O sistema financeiro esta calculando errado!
Exemplo real: o vencimento do cliente esta definido para o dia 15 ...como o mkauth cancelou o boleto, tive que gerar manual para vencer 03/05, o cliente fez o pagamemto dia 06/05 E o mkauth Gerou o novo tit
Saiba mais…Boa tarde, instalamos o sistema pela iso e fizemos o update e após isso a pagina "index.php" não abre de jeito nenhum alguma solução pra isso?
Saiba mais…Ola, estou com dificuldades para esta fazendo a homologação dos boletos sicoob por causa do arquivo cnab240, poderiam me ajudar?
Saiba mais…
Bom dia!
Estou com um problema aqui no mk-auth versão 18.01, do nada perdi o acesso web porém tenho acesso SSH sem problemas, tenho acesso aos backups e pastas de arquivos, resetei a senha do admin porém sem sucesso, como consigo recuperar o acesso a
Saiba mais…Meu cliente alterou a senha dele pela central e imediatamente a conexão dele caiu.
Como faz para colocar senhas diferentes ou permitir que ele altere apenas a senha da central?
Saiba mais…Boa tarde.
Tenho uma instalação na versão 20.01 k4.9.
Qual o procedimento para atualizar para a versão atual?
Ao tentar atualizar pelo mkupdate ele retorna a mensagem "Sem suporte a mais updates".
Posso simplesmente realizar um backup, instalar a nova ve
nao sei conde colocar as regras, nem a key alguem poderia explicar aqui como fazer isso
Saiba mais…por aqui os scripts tool_fetch sempre funcionaram, depois da última atualização parou,
tenho um mk-auth com apenas um ramal cadastrado, esse foi de boa, peguei a nova API key e pronto, mk-auth funcionando...
o problema é em um segundo mk-auth que ut
Bom dia
Estou usando o script:
http://www.mk-auth.com.br/tool_fetch/pgcorte.txt
A Ramal_key não aparece em detalhes de ramais aparece User_key e Pass_key e o mikrotik retorna com erro de autorização.Saiba mais…
Boa tarde, preciso integrar meu sistema de Mensagem chatboot para envio de boletos e avisos, fiz uma Rotina em PHP, atualmente esta funcional, tem alguma forma de integrar com a mk-auth ? Tenho também uma rotina para pix Dinamico
Saiba mais…Configurei o envio de mensagem de email automática 10 dias antes do vencimento, porém não marquei para enviar o boleto em anexo. O sistema enviou mensagem para todos os clientes sem anexo. Preciso enviar novamente esse e-mail para todos os clientes a
Saiba mais…