pedro sera que ha passibilidade de colocar um campo no mkauth para cadastrarmos o ip do ssd que o cliente esta conectado ou ate mesmo usar o ramal do cliente
e o mkauth monitorar esse ip e se caso ficar dow o mkauth enviar um sms par
veja se alguem pode me ajudar, atualizei o sistema para versão 23.04, e apresentou alguns erros, por exemplo, alteração cadastrais ex: alterar login, endereço, forma de pagamento etc., aparece que ocorreu na alteração. e quando vou cadastr
Tenho um cliente que faz eventos de mês em mês e estamos pensando em melhorar o sistema dele pois quando há evento ninguém consegue usar internet devido a os roteadores serem simples. Nós eventos dele não passa de 150 pessoas conectadas e e pouquíss
Bom dia Pedro, estou começando a usar o boleto do santander apos a juno fechou, e quero que no corpo do boleto tenha o pix, o que e preciso fazer para isso dar certo, uso o galaxpay e esse ta tudo certo.
Meu HD do servidor ele parou de dez efetuei a troca e resgistrei o sistema agora, estou tentando restaurar o backup e da que foi um suscesso mas não esta indo qoue foi feito antes
Olá! Estou com um problema para gerar notas fiscais. Eu seleciono todas as notas do mês para gerar um arquivo em pdf porém quando clico para gerar o mkauth diz que não tem nenhuma nota selecionada. Preciso desse apoio de como resolver.
Gostaria de apagar os dados mais antigos da tabela sis_logs. Alguém pode dar uma orientação de como ficaria a query pra analisar e deletar os dados com 2 anos ou mais da sis_logs?
Tenho pouco conhecimento em SQL, mas pelo o que pesquisei p
Estamos iniciando um projeto de provedor em nossa região, mediante ao fato estamos buscando um sistema para gestão para podermos ter o controle e um bom atendimento ao cliente final.
Gostaria de um auxílio, preciso emitir NF, porém vi que no sistema não tem a opção de simples Nacional, e em cadastro dos planos, não tem outras informações de impostos para cadastrar, seria a CCP e ISS, se puder auxiliar, agradeço
Estou tendo problemas em gerar os boletos, fiz ontem a integração e funcionou por um tempo e parou, agora sempre que modifico ou crio um boleto aparece a mensagem ERROS ENCONTRADOS ...
Caso alguem saiba se é um problema do emissor ou de alguma configu
Bom dia amigos da familia MKauth , tenho 3 mkauth , em maquinas diferentes, estou precisando adicionar a conta IUGU , mas na opçao de adicionar nova conta bancaria a IUGU não aparece , aparece varios bancos e ate mesmo a juno que uso , por favor me a
alguem indica um sistema para gestão do provedor mkaut ta complicado radius não funciona alguem sabe de um outro sistema estavel que não deixa a gente na mão