Confira os seguintes pontos: 1. A integração com o GalaxPay funciona a partir da versão do sistema 22.02. 2. É necessário ativar a conta no Galax Pay, para aintegração funcione totalmente. (conta sem nenhuma pendência de dados no cadastro deles) 3. Nos cadastros dos clientes, devem conter pelo menos o Nome completo, CPF, Endereço, CEP, E-mail e Celular. 4. Os nomes dos planos, não podem conter caracteres especiais e nem acentuação. 5. O IP do sistema tem que está configurado na plataforma do Galax Pay, em Whitelist de IP, na parte 4 do manual de integração.
Na plataforma do Galax Pay, verifique em Relatórios > histórico de ações, se apresenta algum erro e qual o erro, em e Relatórios > notificações enviadas, é possível ver erros das notificações enviadas.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Respostas
Bom dia prezado(a),
Confira os seguintes pontos:
1. A integração com o GalaxPay funciona a partir da versão do sistema 22.02.
2. É necessário ativar a conta no Galax Pay, para aintegração funcione totalmente. (conta sem nenhuma pendência de dados no cadastro deles)
3. Nos cadastros dos clientes, devem conter pelo menos o Nome completo, CPF, Endereço, CEP, E-mail e Celular.
4. Os nomes dos planos, não podem conter caracteres especiais e nem acentuação.
5. O IP do sistema tem que está configurado na plataforma do Galax Pay, em Whitelist de IP, na parte 4 do manual de integração.
Na plataforma do Galax Pay, verifique em Relatórios > histórico de ações, se apresenta algum erro e qual o erro, em e Relatórios > notificações enviadas, é possível ver erros das notificações enviadas.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH