Para resolver isso, basta fazer o seguinte: Entre no cadastro da conta no sistema e salve novamente. Selecione a conta boleto no financeiro do cadastro do cliente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Junior Rodrigues > 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH27 de Abril de 2023 as 3:34pm
não conseguir fazer , estou agora na versão 22.03 não achei a opção conta boleto no cadastro do cliente
Respostas
Bom dia prezado(a),
Aceite minha solicitação de amizade.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
bom dia.
varias relcmações de problemas, inclusive eu ja abri um topico aqui e respondi alguns.
mas nenhum atualização de correção. no meu caso para voltar a funcionar todos os recursos, eu precisei voltar para a versão 22.03.
quando volto pra essa versão a 22.03 para de dar baixa automatica nos boletos pagos no gerencianet
coloquei a versão 22.03 mais agora acontece isso quando vou gerar um carnê
Aviso!
somente funciona com bancos, gerencianet, fortunus ou boleto proprio...
Boa tarde prezado(a),
Para resolver isso, basta fazer o seguinte:
Entre no cadastro da conta no sistema e salve novamente.
Selecione a conta boleto no financeiro do cadastro do cliente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
não conseguir fazer , estou agora na versão 22.03 não achei a opção conta boleto no cadastro do cliente
Boa tarde prezado(a),
Segue o print da opção "Conta para boleto", no financeiro do cadastro do cliente:
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
obrigado!