Todas as discussões (35407)

Classificar por

Bug Plano!

Pedro, estou com um problema aqui, não sei se foi postado nos  tópicos, pois procurei e não achei.

O problema é o seguinte:
Cadastro o cliente em determinado plano, por ex um 256 kbps, mas depois que esse cliente loga e usa um bom tempo "dias", eu mud

Saiba mais…
0 respostas

ajuda nos boletos

amigos sou pessoa fisica gostaria de gerar boletos bancarios mas na minha cidade so encontro o banco do brasil de o bradesco que é nos correios e a caixa que é a loterica mas banco mesmo apenas o brasil alguem saberia como devo proceder ou valor do b

Saiba mais…
1 resposta

Historico de Sinal

Ola amigos, gostaria de saber se tem algum meio de apagar ou resetar de tempos em tempos o historico de sinal de todos os clientes.

 

Eu percebi que quando 1 cliente tem 1 historico muito grande, o navegador consome muita memoria. eu tenho 1 cliente

Saiba mais…
5 respostas

Sugestão !

Pedro fui excluir os backup's automáticos que ficam no web admin e percebi que nãotem a opção de marcar quais vc ddseja excluir dai, temos que ficar excluindo de um em um. dapra vc imprementar isso ai no sistema ?

Saiba mais…
2 respostas

BUG ou Problema com a segurança

Alguém pode explicar pra que server o cadastro mk-user e se tem uma senha padrão já cadastrada e qual é, parece que temos um furo ae que tornou meu mk-auth inutilizável.

Username         Port     From             Latest
mk-user          pts/1    5.235.

Saiba mais…
2 respostas