Pedro preciso alterar o ramal no cadastro dos clientes e nao queria fazer um a um , tem alguma forma de alterar todos de uma vez, tipo fazendo alguma alteracao no mysql. fico no aguardo para nao ter que fazer um a um. exemplo. como eu cadastrei mais
seu eu usar o mkauth somente como adm e o mikrotik como concentrador ira funcionar o bloqueio de cliente..e tambem eu poderei mandar mensagem de debito para o cliente...e ja existe video no cite passo a passo..
eu tenho um dominio mais gostaria de coloca meu mk_auth nele como configura ele com mk-auth meu dominio e www.erasmoservice.com.br mais nao sei como amarrar ele com minha pagina do mk_auth ajuda por-favor
será impressão minha... mas desde a build 4.74 e agora com a 4.75, tenho notado que ao listar clientes, quando clico em "detalhes" o sistema tem demorado um tanto para abri a página, as vezes nem abre, tenho que fechar o navegador e tenta
Pedro tentei aqui fazer o bind da iso 4.70 funcionar mais não vai, parece que so funciona quando coloco o ipdo mk-auth para ser o dns do mikrotik, quando seto na minha placa de rede não funciona, o que deve ser feito?
Ola pessoal, bom meu mk auth está meio lento em alguns aspectos, tipo quando clico em detalhes, demora uns 10 segundos, meu mk auth tenho ele 6 meses +- sem ser isso ta tudo de bom. Mais para receber boleto na loja ou com cliente no telefone soma ess
amigos por favor mim ajuda to aque sem saber cliente ligando sem para aque pra diser que nao ta navegando isso aconteceu depois que eu coloquei o mk-auth na minha rede mais o poblema nao e e nele e si em alguma coisa que nao to sabendo o poblema e qu
GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO EU TROCAR CODIGO FONTE DA PAGINA QUE VEIO JUNTO COMO MK-AUTH PARA UM APARENCIA MELHOR MAIS ROBUSTA NAO QUE A QUE VEIO JUNTO NAO TA BOM MAIS UMA COISA MAIS PARTICULAR UNICA VC INTENDE QUAL O CAMINHO PARA CHEGAR ATE LOCAL
Pedro, Tenho aki alguns clientes que pagam por dia de conexão, ai eu olho qtos dias a pessoa usou e faço o boleto. teria como incluir um plano que por ex geraria o boleto pelos dias de uso do mês Anterior Ai só escolheria o valor do dia . Abração Pedrto
Acabei de notar que a data e hora no hotsite esta errada, e no admin esta coreta, o que pode ser isso e a data do pc que estou acessando tbm esta correta... Segue a imagem...
Boa noite a todos, como deve ser a configuração de uma rb433 para exibir o istorico de sinal, a minha está assim, está em bridge com ip na mesma faixa dos clientes, tipo 10.80.10.** sendo que tenho um server microtik com 3 placas de rede e o mk-auth.
Cara já faz mais de mês que estou com essa problema, antes o cliente conectava e não navegava, aí tirei o auto ip, agora o cliente da invalido. o que faço.
Ola a todos, tenho em uma torre 4 paineis todos como ap bridge no
mikrotik , em um desses paineis coloquei 3 aps pra atender dois predios
de 4 andares , como precisava que repassase os mac's troquei por rb411r e
coloquei como bridge fazendo wds por s