olá grande pedro. tava observando um cliente durante o preenchimento do contrato e senti falta de um campo de marcação daquele tipo: Lí e concordo com os termos do contrato. pra que amanha ou depois o infeliz nao venha dizer que nao assinou nenhum co
CADA DIA TENHO CERTEZA QUE O MK AUTH É O MELHOR GERENCIADOR ADM PARA PROVEDORES DO BRASIL, AS ULTIMAS ATUALIZAÇOES SO FIZERAM APERFEICOAR O PROGRAMA.
APROVEITANDO SUGIRO AO PEDRO INCREMENTAR A PARTE FINANCEIRA O CADASTRO DOS DEBITOS DO PROVEDOR, GAST
aqui uso na configuraçao para gerar os boletos 1 por mes para cada cliente tipo baixo um e tinha q gerar o outro so q o mk nao esta gerando os boletos quando baixo o boleto do cliente ele fica sem titulos so resolve se gerar manualmente
Pedro,
não sei se os demais parceiros tem este problema mais eu tenho aki, logo resolvi dar uma dica que a meu ver parece bem funcional:
Quando o cliente cancela o serviço, ele é desativado no sistema, só que fica lá ocupando recurso, e muitas veze
SERIA POSSIVEL ADICIONAR O VALOR DA ADESAO DO CLIENTE AUTOMATICAMENTE QUANDO O MESMO FOR CADASTRADO ??
OU SEJA, O CLIENTE FOI CADASTRADO NO SISTEMA. O SISTEMA CRIA AUTOMATICAMENTE UM BOLETO NO FINANCEIRO REFERENTE AO VALOR DO EQUIPAMENTO DO CLIENTE,
Pedro ou amigos do fórum, gostaria de saber se mesmo o cliente bloqueado rola tráfego na rede dele. POis tenho um cliente bloqueado, fio no adress list pra ver se realmente o ip dele estava la, mas vou no mk auth em conexões e vejo o consumo de ainda
ola pedro to tendo seguinte problema, quando gero os boletos do banco do brasil ele cria un nº de titulo EX 901 que é do cliente teste ai vo no banco e pago o boleto espero 24 hs para o retorno, quando coloco o retorno ele da baixa em outra titulo qu
Olá pessoal estou passando pela seguinte situação, no meu bairro não existe banda larga, ou existia, pois a operadora esta instalando uma mini dislan para iniciar a venda do ADSL. Minha duvida é a seguinte, seria muito arriscado continua a montar o p
Segue imagem da nova página de login desenvolvida para o mk-auth, esta a disposição sua Pedro caso queira adicionar nos próximos releases, já tem alguns dias que o webmaster havia feito então corrigiu pequenos problemas com alinhamento das imagens, t
Boa noite.
Ms uma vez recorro aos amigos mais experientes em MK AUTH. é o seguinte: tenho um cliente que eh vendendor de creditos da OI, e depois que instalei o mkauth, mudou a pagina de login do google, aparecendo uma pagina do mk-busca, simplesmen
como faço para converter minha base de dados em .DB para o mk-auth ? Alguem pode me ajudar ? tenho 600 clientes para cadastrar no MK-auth... se for fazer isso manualmente to frito. ........... ajude-me por favor.
Ola pessoal, estive reparando no dhcp server em lease, que os clientes estão ficando com a opção always broadcast selecionada, e creio que isto esteje gerando lentidão no cliente, pois ao retirar a seleção a velocidade do mesmo aumenta.
A final o qu
Pedro, nao teria como montar uma sala de bate papo neste site, para que as pessoas, pudesse se ajudar, uma conversando com a outra e ja trocando diretamente os conhecimentos ?
Pedro teria a possibilidade de implementar um campo a mais no cadastro de clientes?
seria o seguinte hj nos escolhemos o ramal que o cara disca e conecta o pppoe correto? ele tambem libera o acesso ao Access-list, porem eu estou centralizando em algu
Olá Amigos, sou novato na área, estava procurando uma solução para automação do provedor do meu condomínio. Já estava usando MK + HOTSPOT + ADSL tudo 100%, contudo veio as questões de cobranças, cadastros, boletos e tals.. Assim o Google me fez chega
Pessoal, to com uma dúvida aqui...
Tem como ao invés de conectar a placa de rede do mk-auth direto no servidor mikrotik, eu conectar ela no link dedicado, configurando o mk-auth com a mesma faixa de ip que tá no mikrotik?
Assim eu teria um acesso r
TENHO O PLANO DA EMISSÃO E GERENCIAMENTO DE BOLETOS PELO PAGFACIL, QUERIA IMPLEMENTAR NO MEU MK-AUTH PARA PODER GERENCIAR DE UMA FORMA MELHOR.ALGUÉM PODE ME AJUDAR?????????
Boa Noite Amigos
depois que instalei a nova .iso esta dando erro de radius.depois de 02 dias de uso.
so volta ao normal depois que reinicio o servidor.
Olá a todos,
Andei pesquisando no grande orakulo "google" sobre de como instalar uma nano2 em dois clientes meus, sendo que eles são vizinhos, como ficaria essa topologia??? seria a nano2--> uma caixa hermetica com um switch-->> e dois cabo de rede