alguem pode me da uma luz? notei que tem cliente que quando vence o titulo do mesmo a quitado o titulo e quando vou verificar esta com 2 meses adiantado mas nao baixei ta tudo blz com ssh pagina de aviso hora data certa onde sera que errei?
Olá a Todos, baixei a iso no site e instalei aqui no servidor e estou testando o sistema, e estou me deparando com a mesma situação do colega ai que esta bloqueando um cliente e o mesmo continua navegando, porem comigo acontece que ele ve a pagina de
Pedro aqui estou com a necessidade de ter um relatório de mensalidades a receber porém não quero que mesmo some com os clientes que se encontram bloqueados e desativados. Apenas dos que estão ativos, pois caso o cliente que está bloqueado cancele não
Já tenho uma licença com vc, mas acontece que peguei um "provedorzinho" aqui onde o cara quer que eu gerencie os 13 clientes dele. Seguinte, quero comprar uma outra licença em MEU NOME, mas queria colocar esse novo MK com o nome fantazia dele no hotsi
bom dia pedrao, blz? pedro preciso de uma ajuda sua, lembra do caso do boleto cicoob? entao descobri que o sistema muda a faixa do nosso numero porque ja tem outras contas adicionadas no sistema, eu peguei outro pc e instalei o sistema e coloquei o no
pedro estou com problemas no contador de titulos vencidos valor errado de titulos Ex se eu clicar em titulos vencidos tem 21 mas na pagina inicial só mostra 14 tem cura isso rsrs
para que o mk funcione como bloqueio e envio de aviso de bloqueio e atraso...e necesario usar Radius com PPPoE ou com configuracao rede e radius + configurar ssh funcionaria ...pq hoje trabalho no mikrotik com pppoe e queria que os clientes continua
Pedro boa noite! Estou realizando o teste na emissao de boletos bancario via BB, mas o banco nao esta aceitando o pagamento do boleto. Existe algum problema no sistem apara emissao de boletos pelo bb?
oi pedro queria saber se a caixa economica tem o convenio no programa pois eu estou colocando o boleto bancario aqui e nao me mostro o convenio do programai aqui pois eu gostaria de saber se tem ou nao, se nao vou te que fazer o cadastro dele no
Pedro você poderia adicionar um local separado para o número da residência, tem clientes que esquece na hora de fazer o cadastro e até agente mesmo podemos esquecer de ver isso, e só vamos dar conta quando vamos entregar os boletos.