Cliente PPPOE não tem nenhum aviso??

Olá!

 

Estou testando o sistema utilizando PPPOE.

Acontece que não vi nenhum aviso:

Quando o boleto vai vencer...

Quando o boleto já venceu...

 

Não quero passar para hotspot, teremos alguma solução???

 

E o cliente quando conecta não tem como passar sempre primeiro pelo site da empres????

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • amigo, para aparecer a pag de corte... tem q criar uma regra no nat da pag de corte que tem q estar acima de todas staticas ( criada pelo usuário ) abaixo das dinamicas ( criada pelo MikroTik )

    tem q cadastrar o IP no cadastro do cliente e selecionar o ramal certo....
  • OK, Vou verificar issu.. ! Obrigado

    ALICSON R. MIRANDA disse:
    amigo, para aparecer a pag de corte... tem q criar uma regra no nat da pag de corte que tem q estar acima de todas staticas ( criada pelo usuário ) abaixo das dinamicas ( criada pelo MikroTik )

    tem q cadastrar o IP no cadastro do cliente e selecionar o ramal certo....
  • Via PPOE nao funciona que saiba a pagina de aviso,,,, ou estou errado?
  • funciona


    /ip firewall nat
    add action=dst-nat chain=dstnat comment="PG CORTE" disabled=no protocol=tcp \
    src-address-list=pgcorte to-addresses=192.168.31.2 to-ports=85

    acima de todas. as outras regras;;;;
  • o pedro estava colokando um novo aviso no update nao sei se ja saiu
This reply was deleted.