Olá Pedro e membros do forum, estou com um problemão, do nada meus clientes nao consegue logar, ao colocar login e senha da a seguinte mensagem, servidor ocupado, ese eu colocar o ip direto do servidor mk-auth, ele entra e se loga normalmente, e consigo os acesso da central do assinante, mas se eu sair para a tela do hotspot não faz conexao com net.
Visualizações: 21
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Se for pppoe tenta fixando o ip em todos os clientes, pois se deixar em automatico ele duplica os ips e ai da problema na navegação!
Oslain Amarildo Vieira disse:
Oslain Amarildo Vieira disse:
Acho o que o problemas estava no na conta do radius, removi e criei outra resolveu o problema por enquanto.
Acho que me equivoquei na resposta:
Seguinte o erro apareceu e percebi uma coisa:
tipo ip automatico na conta do cliente,
ele marca o ip e o mac e funciona normalmente, depois de um tempo digamos o cliente deconecta eu acho e nao consegue mais logar, o que eu tenho que fazer é ir na conta do cliente e apagar o ip dele e salvar, daeh ele consegue se logar novamente, o que pode estar acontecendo
minha outra pergunta sera que tem um geito de criar um plano ou sistema fim de semana?
Acho o que o problemas estava no na conta do radius, removi e criei outra resolveu o problema por enquanto.
Acho que me equivoquei na resposta:
Seguinte o erro apareceu e percebi uma coisa:
tipo ip automatico na conta do cliente,
ele marca o ip e o mac e funciona normalmente, depois de um tempo digamos o cliente deconecta eu acho e nao consegue mais logar, o que eu tenho que fazer é ir na conta do cliente e apagar o ip dele e salvar, daeh ele consegue se logar novamente, o que pode estar acontecendo
minha outra pergunta sera que tem um geito de criar um plano ou sistema fim de semana?
Respostas
to com o mesmo problema de Oslain meus clientes ja estão putos... só que eu uso hotspot.
Oslain Amarildo Vieira disse:
Acho que me equivoquei na resposta:
Seguinte o erro apareceu e percebi uma coisa:
tipo ip automatico na conta do cliente,
ele marca o ip e o mac e funciona normalmente, depois de um tempo digamos o cliente deconecta eu acho e nao consegue mais logar, o que eu tenho que fazer é ir na conta do cliente e apagar o ip dele e salvar, daeh ele consegue se logar novamente, o que pode estar acontecendo
minha outra pergunta sera que tem um geito de criar um plano ou sistema fim de semana?
Oslain Amarildo Vieira disse:
Oslain Amarildo Vieira disse:
ja revisei as configuraçoes do mikrotik