Olá Pedro e membros do forum, estou com um problemão, do nada meus clientes nao consegue logar, ao colocar login e senha da a seguinte mensagem, servidor ocupado, ese eu colocar o ip direto do servidor mk-auth, ele entra e se loga normalmente, e consigo os acesso da central do assinante, mas se eu sair para a tela do hotspot não faz conexao com net.
Visualizações: 14
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Acho o que o problemas estava no na conta do radius, removi e criei outra resolveu o problema por enquanto.
Acho que me equivoquei na resposta:
Seguinte o erro apareceu e percebi uma coisa:
tipo ip automatico na conta do cliente,
ele marca o ip e o mac e funciona normalmente, depois de um tempo digamos o cliente deconecta eu acho e nao consegue mais logar, o que eu tenho que fazer é ir na conta do cliente e apagar o ip dele e salvar, daeh ele consegue se logar novamente, o que pode estar acontecendo
minha outra pergunta sera que tem um geito de criar um plano ou sistema fim de semana?
Se for pppoe tenta fixando o ip em todos os clientes, pois se deixar em automatico ele duplica os ips e ai da problema na navegação!
Oslain Amarildo Vieira disse:
Oslain Amarildo Vieira disse:
Acho o que o problemas estava no na conta do radius, removi e criei outra resolveu o problema por enquanto.
Acho que me equivoquei na resposta:
Seguinte o erro apareceu e percebi uma coisa:
tipo ip automatico na conta do cliente,
ele marca o ip e o mac e funciona normalmente, depois de um tempo digamos o cliente deconecta eu acho e nao consegue mais logar, o que eu tenho que fazer é ir na conta do cliente e apagar o ip dele e salvar, daeh ele consegue se logar novamente, o que pode estar acontecendo
minha outra pergunta sera que tem um geito de criar um plano ou sistema fim de semana?
Respostas
ja revisei as configuraçoes do mikrotik
Oslain Amarildo Vieira disse:
Oslain Amarildo Vieira disse:
Acho que me equivoquei na resposta:
Seguinte o erro apareceu e percebi uma coisa:
tipo ip automatico na conta do cliente,
ele marca o ip e o mac e funciona normalmente, depois de um tempo digamos o cliente deconecta eu acho e nao consegue mais logar, o que eu tenho que fazer é ir na conta do cliente e apagar o ip dele e salvar, daeh ele consegue se logar novamente, o que pode estar acontecendo
minha outra pergunta sera que tem um geito de criar um plano ou sistema fim de semana?
Oslain Amarildo Vieira disse:
to com o mesmo problema de Oslain meus clientes ja estão putos... só que eu uso hotspot.