minha rede e rotiada tenho um pc com router'os distribuindo o link e 4 consentradores router'0s trabalhando com pppoe em quatro bairros diferentes ...uma so liceca mk auth atenderia minha rede..
Ola , existe aqueles clientes que dizem ja ter pago a mensalidade para fulano ou ainda nao ta constando no banco, o que fazer ? costumo por como ele ja pagou 0,01 centavo para nao cair bloqueio nele, apos confimação vou e dou baixa.
meu mk-auth, quando to puxando o retorno naum encontra o titulo, sendo que o titulo existe e foi gerado pelo mk-auth. ai tenho q pesquisar, encontrar e dar baixa manualmente...
de dois dias pra ca tem acontecido de tb naum estar
boa tarde amigos, já deu uma fuçada num forum um bocado, já vi tópicos mas naum vi nenhum com solução, ja fiz e refiz tudo, ontem instalei novamento o mk-auth e hoje meio dia começou novamente. sempre da esse erro no log e alguns clientes naum conseg
Boa Tarde Galera ! Alguem pode me Ajudar tenho uma duvida a respeito do webcache usp uma maquina com mikrotik servidor versão 2.9.27 junto com outra maquina mk-auth, qual mehlor opção de webcache pra colocar no sistema que joda legalzinho.
estou a fazer um projeto para colocar wireless em um condominio , sendo que sao 250 aps, divido entre dez blocos ( cada ap { cliente } com 1mb) ..... tive analizando wavion , mas se alguem tiver alguma sugestao fico grato..
BOm pessoal eu ano estou conseguindo baixar a chave ssh pelo admin do mk-auth eu gostaria de saber o diretorio no mk-auth pra mim poder baixa-la direto do mk-auth !
formatei meu servidor e estou com problemas com o beckup, não aceita ele, diz que foi enviado e nada não aparece nem meus clientes nem minhas configurações, instalei a iso 4,50 e o problema continua
Sempre q entro no forum fico babando com as logomarcas dos amigos provedores, cada um mais bonito q o outro sera q alguem que seja criativo poderia me ajudar a criar uma!!!!!! fico no aguardo...
Estou precisando de ajuda pra configurar o server pra add mais um link... pois estou com 12 megas virtua (dhcp) e vou add um link de 8 megas velox (adsl).
Quero separar os clientes q aderirem as velocidades maiores pra um determinado link.
Pedro por favor veriffique se há algum erro na emissão de recibos nos titulos pagos.. quando vou emitir o recibo ele nao aparece a data por escrito, aparece somente .de de . deveria aparecer quarta feira, 26 de maio de 2010