Todas as discussões (35585)

Classificar por

Curso básico Wireless Outdoor

Exite meu perfil um curso que deixe para aqueles que tem problemas com RB MIkrotik, lentidão, ping altos, etc. Material bom para informar como estruturar uma torre com equipamentos de transmissão e recepção. Aqueles que desejam compartilhar alguma ex

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 8

Bate Papo

Apos alguns testes notei algo que durante os testes na bancada não acontecia, mas agora que pus o sistema em produção ta acontecendo, clientes da pppoe nao conseguem conversar com os do host-post, e vice versa, aparece na central do cliente os outros

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 20

Utilização do Fórum

Tenho comigo que o fórum deve servir a dois propósitos principais que são ajudar e ser ajudado, ainda que para que isso funcione quem quer ajuda precise descrever sua dificuldade para que quem for oferecer ajuda tenha condições de fazê-la, sem isso a

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 19

travando bloqueio

bom dia pedro e aos amigos do forum aque ta acontencendo o seguinte quando eu blouqeio um cliente e desbloquei ele quando vou fazer isso novamente o sistema trava e nao vai nem a pal tem que vez o cliente fica desbloqueado no mk-auth e fica bloqueado

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 14