Exite meu perfil um curso que deixe para aqueles que tem problemas com RB MIkrotik, lentidão, ping altos, etc. Material bom para informar como estruturar uma torre com equipamentos de transmissão e recepção. Aqueles que desejam compartilhar alguma ex
Eu tenho um cadastro meu para poder usar no provedor e ver como esta a navegacao dos meus clientes mas misteriosamente nao consigo me conectar, surge uma mensagem dizendo q meu cadastro nao existe e a tela de login outra vez e se eu mudo o login func
estou para alugar um espaço de 6 m² na casa de um conhecido para instalar uma torre , alguem aki do fórum tem um modelo de contrato para isso ? quais outras soluçoes encontraram ? desde ja aguadeço
Apos alguns testes notei algo que durante os testes na bancada não acontecia, mas agora que pus o sistema em produção ta acontecendo, clientes da pppoe nao conseguem conversar com os do host-post, e vice versa, aparece na central do cliente os outros
Gostaria mais uma vez da ajuda de vcs aqui do forum, onde encontro um tutorial com as regras para fazer um load balance con dois links pppoe para o mk pc ???
Estou com uma dificuldade aqui, eu pus 2 placas de rede no mk-auth, configurei um mikrotk servidor para hostpost usando 172.31.255.1/30 e no mk-auth 172.31.255.2/30, e configurei uma RB 450 (router mikrotik) pra fazer PPPOE, nela eu usei o ip 172.31.
Tenho comigo que o fórum deve servir a dois propósitos principais que são ajudar e ser ajudado, ainda que para que isso funcione quem quer ajuda precise descrever sua dificuldade para que quem for oferecer ajuda tenha condições de fazê-la, sem isso a
bom dia pedro e aos amigos do forum aque ta acontencendo o seguinte quando eu blouqeio um cliente e desbloquei ele quando vou fazer isso novamente o sistema trava e nao vai nem a pal tem que vez o cliente fica desbloqueado no mk-auth e fica bloqueado
Bem apos ter resolvido 90% das dificuldades iniciais do mk-auth, ainda me deparo com este problema.
ele ocorre da seguinte forma, quando é criado um usuario, e eu bloqueio o mesmo, como um cliente que nao pagou, dai tento acessar com ele pra ver se ap
Pedro, bom dia comprei a licença do MK-Auth, o cliente faz o cadastro, depois de liberado o acesso, não consegue logar com o usuario e senha cadastrados, quando loga na proxima vez não consegue mais. segui fielmente o manual de instalação disponibil
pessoal do com grande problema to precisando de um script pra sabe pessoal q esta logado em hora em hora pra monitar maior pico de acesso quanto usuario esta logado em uma setorial
Meu MKaut apresenta um BUG, imagino, o PLANO desaparece na lista de clientes, quando vou conferir está sempre o primeiro plano da lista, (porem nas configs do servidor onde o cliente está cadastrado, a velocidade está correta) diariamente tenho corri