Então galera, consegui configurar para autenticar pelo mk-auth, mas quando vou bloquear um user para testar da esse erro (imagem em anexo). E tenho duvida de como configuro o SSH sendo que já carreguei a chave no mikrotik com o usuario mkauth
O cliente atingiu o tempo para bloqueio automático por falta de pagamento. Sendo que no mk-auth consta como bloqueado e o cliente continua logando e navegando tranquilamente sem que seja mostrada nenhuma mensagem. Inclusive está configurado para most
ë uma sugestao, mas vejo aki que quando os clientes estao bloqueados, eles entram na central pensando q o problema é na senha, ou até mesmo no provedor.
Seria interessante colocar na central, logo quando o acesso é feito, o status (de maneira em de
Depois dos problemas q tive ontem fiquei mais atento as coisas e notei q um titulo do cliente ISMAEL no valor de 79,90 q foi pago no inicio do mes e estava constando como pago 79,00 ai eu ate pensei q tinha sido erro meu e fui la e fiz o estorno do v
estou querendo rotear a minha rede e usar pppoe para repassar ip público para todos os meus clientes dinamicamente, entao gostaria de saber se voce tem algum tutorial que possa postar num tópico fixo no forum para ajudar todos que querem rotear
Pedro ao inserir um link no hotsite, apresenta o seguinte erro:
"You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'WHERE id = 3' at line 1"
Pedro ao enviar arquivo de retorno do BB na versao 4.73 o sistema retorna a mensagem de título nao encontrado. Mas buscando manualmente pelo nosso numero o titulo existe.
Opa galera,estou querendo saber como faço para mudar a logomarca que tem do sistema mk-auth que fica no hotsite,já enviei minha logo no formato JPG.disse que foi enviado com sucesso,mas ainda continua a logo do mk-auth.:S
Pedro tenho suporte 24h no meu provedor, tenho 3 funcionario que fazem esse plantão, eles ficam com o celular que atende esse plantão. A idéia é a seguinte, colocar uma opção na central do cliente para que o cliente possa mandar um sms para esse nume