Todas as discussões (35407)

Classificar por

Dúvida na impressão de boletos

Boa noite a todos

Estou impressionado com tudo que Pedro Filho já fez com o MK-AUTH, lembro desde as primeiras versões, parabéns pelo empenho, esperamos que continue avançando sempre.

O motivo que me levou a este post é outro, quando tentei a impressão

Saiba mais…
8 respostas

Autenticação Mk-Auth

Bom dia pessoal. Estou pensando em implantar o Mk-Auth más tenho uma dúvida em relação a forma de autenticação. Tenho clientes no Mk com autenticação ip x mac e PPPoe. Gostaria de saber se vou poder manter da forma que estão hoje ou se terei que migr

Saiba mais…
5 respostas

Cobrança do Bradesco

o meu caso é o seguinte aqui na minha cidade não tenho agencia do bradesco quem faz todas as transações é o correio teria como eu pegar os retornos no correio mesmo se alguem saberia o valor cobrado pelos boletos e o mesmo somente em conta de pessoa

Saiba mais…
1 resposta

Opcao Instalacoes

   Pedro o bom dessa opção seria o técnico poder da casa do cliente confirmar a instalação, sem a necessidade de usar a opção enviar para cadastro e somente depois ser aprovado.
   A secretária preencheria a ficha de instalação, ai quando o técnico ti

Saiba mais…
5 respostas

SUGESTÃO PARA O PEDRO !

Pedro vou dar mais uma sugestão, aki no fórum há vários tópicos com assuntos repetidos, vc poderia analizar os tópicos mais informativos que vc ache que vai ajudar quem tem conhecimento e quem ta começando e faz um tópico fixo com o link destes tópic

Saiba mais…
2 respostas