GERENCIA NET
Boa pessoal
alguém está utilizando o Gerencianet Integrado ao MK-Auth ???
está funcionando direitinho algum problema ???
gostaria de implementa-lo aqui tb ...
pedro já tá certinho o GERENCIANET COM MK-AUTH ??
Saiba mais…Boa pessoal
alguém está utilizando o Gerencianet Integrado ao MK-Auth ???
está funcionando direitinho algum problema ???
gostaria de implementa-lo aqui tb ...
pedro já tá certinho o GERENCIANET COM MK-AUTH ??
Saiba mais…Amigos desde já agradeço a atençao daqueles que tentarem me ajudar.
Segui o manual de instalaçao inclusive usando o mesmo ip 172.31.... aparentemente tudo correu bem mas. tive que configurar o segundo dns para só assim conseguir pingar para fora co
Saiba mais…estou aqui so para divulgar pra comunidade o grupo do msn sobre mikrotik esse é o novo grupo de mikrotik add esse contato e divulgue para todos do seu contato, para nos trocar experiencias group1514623@groupsim.com
Saiba mais…Boa tarde pessoal, gostaria de saber se tem como fazer radios sem ip real, como assim???!!!!
tenho aki meu servido mk auth com ipreal-fixo, e tenho um mk com ip real/fixo tbm que esta fazendo radius com o mk-auth, não tenho mas ip real!! se eu config
Saiba mais…Ola a todos, estava com a versão 4.79 rodando perfeita e a trocentos dias e muito satisfeito, mas adquiri outra licença para outro server pois pretendo deixar um micro licenciado para base de testes, instalei a ultima iso 4.84 e restaurei o backup, e
Saiba mais…galera quero trocar experiencia com vcs nesse assunto, qual melhor forma de cobrar? vocês conhecem algum metodo que a gente gera o boleto e ele é entregue diretamente na casa do cliente tudo automatizado algum banco?? ou então um que tenha as taxas m
Saiba mais…Olá Pedro, boa tarde. O gráfico de tráfego do Painel de Controle do MK-Auth deixou de funcionar. A versão do MK-Auth é 4.84 e uso atualização automática. No menu dos clientes (abaixo do nome) o Gráfico deixou de existir. Houve uma supressão desse grá
Saiba mais…Olá pessoal, gostaria de saber se alguém sabe como fazer com q os boletos, sigam a ordem crescente do "nosso numero" ao serem gerados. Eu ja utilizo um sistema aqui, e uso carnê de pagamento com 12 boletos, os numeros desses boletos são sequencias. p
Saiba mais…APAGO OS TITULOS DE UM DETERMINADO CLIENTE TUDO BEM ATÉ AI, SÓ QUANDO VOU LOGAR NOVAMENTE NO SISTEMA MAIS TARDE APARECE LA OS LOGS: mk-bot sistema adicionou lancamentos para o cliente fulano. como resolver isso, Pedro ainda estpu testando o sistema,
Saiba mais…galera bom dia, atualmente notei que alguns clientes estavam ligando pelo mesmo motivo ai então fui olhar em relatorio de conexões e vi que o mk-auth estava dando o mesmo ip a outro cliente e cada vez que ele reconectava pegava o ip de outro Ex: tava
Saiba mais…Olá pessoal,
Não atualizei minha versão desde a 4.40 justamente para não ter problemas e ter que parar o servidor com quase 700 clientes autenticando, pois bem, hoje para minha supresa o servidor parou e quando reiniciado, simplesmente não autentic
Saiba mais…Provedores de Internet Banda larga
Comentário |
Apesar da maior parte dos acessos banda larga existentes no Brasil serem providos por operadoras de telefonia fixa ou de TV por Assinatura eles não são os únicos a oferecerem estes serviços ao merc |
Ola amigos estou com seguinte problema as imagem dos icones da central do cliente como atualizar dados trocar senha e os demais nao esta exebindo a imagem, ja limpei o cahce do navegador troquei de micro, fiz update do mk-auth, reinicie troquei de lo
Saiba mais…Boa tarde, coloquei todos os boletos para imprimir por data, até ai tudo normal. /durante a impressão houve uma falta de energia. ai quando coloquei pra re-imprimir os boletos recebo a mensagem de que "NAda Foi Encontrado". como posso fazer a reimpre
Saiba mais…Bom dia Pedro.
É o seguinte, eu adquiri o sistema, instalei na bancada, configurei, registrei cada cliente, mas quando tento por tem produção nao funciona de maneira nenhuma, eu to a mais de 2 semanas tentanto de nada, procuro fazer o maximo pra nao
Saiba mais…boa tarde amigos
utilizo aki 2.4 tudo em banda B pois noto que é mais estavek que banda G junto.
alguem esta tendo ou teve alguma experiencia com cartões com banda N?
funciona?
abraço a todos
Saiba mais…Bom dia. meu mk-auth aparece que o cliente esta bloqueado, mais olho no meu mikrotik na aba firewall- adress lists, la nao tem o aviso de bloqueio de alguns clientes, ja revisei tudo, mais nao entendi, o por que.
alguem pode ajudar. por favor....
ped
Saiba mais…Pedro sera q vc poderia criar uma area para nos mestres aonde poderiamos conversdar entre nos e aonde tivesse todos os comandos do mk-auth?
Como faço para zerar todo o mk-auth?
Saiba mais…Amigos,
a 493AH foi vendida.
Tenho,
2 - RB433AH -> R$ 500,00 (as 2)
2 - 450 - > R$ 500 (as 2)
Garantia - 90 dias
Eu coloquei o clock delas para 800Mhz . Nos teste se comportaram muito bem
O envio fica por conta do comprador.
Contato:
MSN: carlos@i
Saiba mais…boa noite, galera estou tendo problemas na hora de imprimir boletos pois qdo mando imprimir ela gera 3 impressões uma do boleto outra do codigo de barras e outra em branco só com o link de acesso do programa, configurei a impressora e nada, até dimin
Saiba mais…