Ainda aparece títulos para clientes q já foram excluídos !
O cliente cancelou o serviço já tem 2 meses e quando puxo a planilha aparece um título dele, e para os próximos meses tb.
Como faço para não aparecer mais ?
Saiba mais…O cliente cancelou o serviço já tem 2 meses e quando puxo a planilha aparece um título dele, e para os próximos meses tb.
Como faço para não aparecer mais ?
Saiba mais…boa tarde galera !
alguem pode me ajudar to tentando fazer meu site aparecer nas pesquisas do google, cadastrei no sistema de ferramentas para webmasters,so que da que o robots esta bloquiado eu nao sei o que fazer para desbloquiar se alguem ja c
Saiba mais…Pedro antes de trabalhar com internet a uns 4 anos atráz tinha uma internet em casa de um provedor Wireless, eles autenticava via pppoe, e quanto atrasava a mensalidade aparecia uma tela de aviso falando ki a mensalidade estava vencida. esta mensagem
Saiba mais…Ola a todos!
A algum tempo estou usando o mk-auth e venho conseguindo configurar todas as suas funções. Mas agora que minha cona ja esta aberta quero configura-la junto ao mk-auth para gerar os boletos, meu banco é o ITAU e sera sem protesto como d
Saiba mais…Gostaria de saber se alguém está passando pelo problema para receber através do MK-AUTH. Quando clico em Detalhe e depois em receber tudo fica parado, não consigo receber e liberar a conexão do cliente. Se alguém já solucionou o problema agradeceria
Saiba mais…Hoje tudo funcionava bem quando não tenho mais acesso ao admin... ja reinstalei e nada, não pinga com mikrotik e tambem com mk-auth.
1- troquei placa de rede (não deu certo)
2- formatei (não deu certo)
3- configuração do mikrotik é a mesma mas não te
Saiba mais…Boa Tarde Lista.
Gostaria de saber sobre aquela parada de prioridade no plano de acesso, que vai de 8 a 1?
obrigado.
Saiba mais…ola.
quem tem o tutorial do hotspot com o mk-auth completo, porque o que tem aqui no forum nao funciona, seguir todos os passo e quando cadastro os cliente no sistema nao dá a tela de hotspot.
agradeço.
Saiba mais…Salve lista.
Gostaria de saber se e possível fazer o bkp do sistema em um hd externo usb?
Obrigado.
Saiba mais…ola amigo estou tendo problema com a rede NSTREME
quanto abilito NSTREME. a REDE nao funciona direito !
EX:
EM UM PONTO a PONTO
RB433 AH 1 = ( BRIDGE ) ativo as 3 oposiçoes deixo best-fit 3200
RB433 AH 2 =(WDS STATION) ativo as 3 oposiçoes deixo
Saiba mais…alguem sabe para que serve a chave na parte frontal que tem na rb 1100ah pra baixo e zero e pra cima e 1. qual e posiçao correta e deixa a chavinha ?
Saiba mais…Pessoal,
Alguns clientes estão me relatando que não estão conseguindo acessar o hotsite de fora da rede. Recentemente criei um dominio e redireciono para o meu servidor Mkauth. Contudo, eu não tenho problema algum tova vez que tento acessar de meu
Saiba mais…Pedro -- to com um cliente aki com certos problemas com o sistema da concorrencia(************) quer migrar para nosso sistema.. a questao eh que ele tem muito cliente cadastrado la.. tem como fazer uma importaçao de dados desses clientes da webmikro
Saiba mais…é possivel implementar um preenchedor de cheques no mk-auth para ser impresso na impressora ?
Saiba mais…vi um provedor esses dias assim 2 via do boleto digite o seu cpf ficaria legal alem de facilitar clientes com a mente fraca, podia ter um campo no hotsite com login e senha e um campo assim 2 via do boleto ai depois abrisse um poup up pedindo o cpf f
Saiba mais…Pessoal,
Instalei apenas o MK-auth no meu servidor, e percebi q ele ta consumindo cerca de 100MB a cada 30 minutos em média.
Instalei a 3 dias e estava com 1GB, e hoje já esta com 10GB consumido.
Alguem tem ideia do que seja?
Até agora so configu
Saiba mais…bom dia sou novo ainda
nao consegui entende ainda
quero saber se o mk auth tem o mikrotik nele mesmo
ow se tenho que por o microtik em outra maquina?
se eu tiver que por o microtik em outra maquina
para que vai servi o mk auth?
Saiba mais…Bom dia a todos,
estou realizando testes no mk-auth aqui e estou ficando bem satisfeito com o rendimento dele.
A única coisa que estou tomando uma surra e não consigo colocar pra funcionar são as mensagens de aviso: corte, 5 dias antes, boleto em a
Saiba mais…Pedro de um tempo pra ca,, o mk-auth anda travando ... do nada ele para de responder ...os cliente nao conseguem conectar o radius ...para a pagina web nao responde ... so reiniciando ai volta tudo ao normal... provavel q seja algum bug... porque a
Saiba mais…Bom dia a todos, bem migrei da versão 2.9 para a 4.17 desde então a taxa de download não é a mesma, em uma conexão de 300k a taxa de transferencia é para ficar em 30kbp/s certo ? mas não é oque esta acontece a taxa esta muito baixa ficando entre 10kb
Saiba mais…