no mk-auth da para criar um servidor de e-mail
pedro gostaria de saber se no mk-auth da para criar um servidor de e-mail pois gostaria de estar adicionando isto aki no meu provedor
Saiba mais…pedro gostaria de saber se no mk-auth da para criar um servidor de e-mail pois gostaria de estar adicionando isto aki no meu provedor
Saiba mais…Pedro não estou entendedo o que esta acontecendo com o processamento dos boletos do bradesco todo dia 1 ou 2 boletos vem com processamento errado. aparece o numero do boleto do banco e no sistema aparece outro numero. e ai o processamento quer da bai
Saiba mais…Olá pessoal, to usando o mk-auth a dois meses, e sempre me vem acontecendo uma coisa estranha... Na tela "titulos vencidos" que era pra estar todos os titulos vencidos dos clientes, não estão todos, na verdade mais ou menos a metade dos titulos não
Saiba mais…Boa tarde amigos do forum, gostaria de saber qual a versao do mikrotik mais indicado hoje para servidor hotspot ou pppoe e tambem para a rb trabalhar com ap? 3.30 ou 4.x? agradecido.
Saiba mais…Amigo sou novo por aqui To tendo o seguinte problema, criei os planos de acesso normal e instate o sistema normal, rodou 100% ai depois q atualizei vi q na pagina de assinatura os cleintes não veem mais o valor do plano somente a velocidade. ai mudei
Saiba mais…Olá, Estou testando o Mk-Auth 4 Build 82, e gostaria de saber se é possivel atravéz da tela de cadastro do cliente (onde o cliente mesmo se cadastra), fazer com que este cadastro ja seja válido, sem que o Administrador tenha que habilitar este usuári
Saiba mais…bom dia alguem sabe me falar se a versão 4.83 esta funcionando perfeitamente? alguem percebeu algum bug ? aguardo respostas valeu galera. abraços
Saiba mais…Segue o link q arrancaram do link wget http;//www.mk-auth.com.br/thunder.sh Peguem ele nesse link. como eu fiquei puto quando arrancaram o thunder.sh http://www.megaupload.com/?d=TTFMRT2T
Saiba mais…aqui uso autenticação IPXMAC teria como enviar mensagem de atraso para clientes e bloquear
Saiba mais…E ai meus Amigos, como esta essa versão ? ja se pode atualizar ? Obrigado.
Saiba mais…PEDRO VC COLOCO PARA CADASTRO DO CLIENTE O NUMERO DA CASA MAIS QUANDO VC COLOCA O NUMERO LA AI QUANDO IMPRIMO UMA FIXA DE INSTALACAO OU UM SUPORTE NAO APARECE O NUMERO NAO TA PEGANDO AQUELA TABELA E QUESTAO DE CADASTRO DE IP PORFAVOR COLOCA PARA MOS
Saiba mais…Olá pessoal, seguinte aqui utilizava uma topologia de rede simples, meu link e servidores não estão junto a torre principal como é comum, ou seja, tenho um enlace em 5.8 entre a torre (distribuição wireless) e os servidores. Na torre existem mais 3 e
Saiba mais…Amigo pedro, seria possível filtrar clientes por complemento, pois no meu caso e creio q de alguns, temos clientes que moram em condomínios, e no cadastro geralmente fica o Bloco e o apartamento. No meu caso fica assim Abaixo o print do meu cadastro.
Saiba mais…olá pedro boa noite amigo seu sistema é muito bom como todos ja sabe estava usando a versao 4.80 ontem mas devido a um nobreak deu pau o sistema formatei e nao consegui voltar a 4.80 coloquei a 4.82 e a capa do carner ta peguena queria saber se tem o
Saiba mais…Pessoal o navegador firefox não abre os avisos nenhum para os cliente, já no internet explorer já funcionar alguém já passou por isso. ja olhei o meu sistema mas esta tudo ok. valeu.
Saiba mais…galera venho pedir ajuda para criar um script que renicie o modem adsl eu uso aqui modens adsl speed strean 4200 e consigo reniciar via ktel net no mikrotik tipo /system telnet ip do modem ai ele me pede login e senha ai digito login e senha e do o c
Saiba mais…Pedro se for possivel arruma esse bug, pelo amor de Deus, do nada os PPPoe a senha deles vai para 123, ae tenho q ir na casa dos clientes colocar uma nova senha isso ja ta ficando chato, unica soluçao que tive para os clientes não ficar mais caindo f
Saiba mais…galera to perdido nas configuraçao mas vamo la! depois de configurado o mikrotik e o mk-auth , como vai fica a configuraçao no cliente em mode pppoe ou hotspot? o radio do cliente tem que esta em bridge ou cliente isp? ou sei la como vai fica? val
Saiba mais…seria possivel Pedro colocar em um local ou link para acesso especifico ao historico de atividades no mk-auth? akele historico que esta no final da tela... como estou tendo muita atividade no sistema tem horas que esta dificil procurar algo ali. se p
Saiba mais…alguem consegue explicar como usar essa imagem na pratica
Saiba mais…