COMANDO PARA ALTERAR DATA NO PUTTY
BOM DIA A TODOS, FAZ 1 CERTO TEMPO QUE NÃO OPERO MTO O MK-AUTH PELO PUTTY
ALGUEM PODERIA ME RECORDAR QUAL E AQUELE COMANDO QUE ALTERA A HORA PELO PUTTY
Saiba mais…BOM DIA A TODOS, FAZ 1 CERTO TEMPO QUE NÃO OPERO MTO O MK-AUTH PELO PUTTY
ALGUEM PODERIA ME RECORDAR QUAL E AQUELE COMANDO QUE ALTERA A HORA PELO PUTTY
Saiba mais…Ola Pedro estamos precisando que seja colocado um botao para que possamos imprimir boletos avulso, o sistema tem somente a opção de imprimir um por um, aqui usamos para imprimir de 2 ou ate 3 ou 4 boletos, simultaneamente, isso acontece quando os cli
Saiba mais…tem que ter uma explicação não da pra entender, tenho servidor mikrotik 2.9.27 e um mkauth dois funcionando perfeitinho comunica tudo blz, so que estou substituindo o pc mikrotik por uma rb 1100ah com versão 5 mikrotik e ta ai o problema nao comunica
Saiba mais…Bom Dia Pedro, e a todos... Pedro, gostaria que vc desse uma olhadinha nessa questão, pois aqui estar acontecendo frequentemente esse erro, o cliente já cadastrado por exemplo.. Almir Joaquin da Silva... o nome de usuário é almir joaquin, a senha
Saiba mais…Olá Pessoal
Boa noite
Gostaria de saber como imprimir todos os boletos do cliente de uma só vez sem ter que clicar individualmente na opção "BOLETO".
Estou me referindo a imprimir em folhas separadas todos os títulos de um único cliente por vez
Saiba mais…ALGUEM SABE SE POSSO CADASTAR MINHA CONTA CORRENTE COMUM DO BANCO DO BRASIL E GERAR OS BOLETOS PARA MEUS CLIENTES, AMIGOS RESPODE AI PORFAVOR
Saiba mais…PEDRO MEU BROTHER... ESTOU EU AQUI SEMPRE DESCOBRINDO COISAS... MAIS CLARO QUE NO INTUITO DE AJUDAR, NÃO CRITICANDO.
HOJE ESTAVA EU AQUI NA MINHA AS 23:30 DA NOITE UM AMIGO PEDE PRAMIM AJUDAR ELE NA CONFIG DO MK-AUTH AEE PAPO VAI E VEM, PERCEBI QUE O
Saiba mais…Uso somente Hotspot na minha rede, estou fazendo uns testes com esse sistema, porem me deparei com uma situação em que se eu apagar um cliente no mk-auth a dhcp-lise ainda fica no mirkrotik, mesmo tendo removido o usuário.. Alguma sugestão pessoal?
Saiba mais…COMO FUNCIONA, ESSA OPCAO E COMO UM SITE INTERNO PARA RELACIONAMENTO, E POSSIVEL USAR UTILIZANDO APENAS CONEXAO PPPOE
Saiba mais…Pedrão gostaria de saber se tem como vc adicionar no menu clientes, clientes ativos! porque eu mando os boletos pelo correio e sempre exporto a tabela do exel pra imprimir os endereços, se tivesse clientes ativos iria me ajudar bastante visto que não
Saiba mais…Pessoal trabalho com ip+mac aqui gostaria de saber como faço para utilizar o mk auth para bloquear e para pagina de avisos n meu sistema quais sao as regra para eu conseguir deixar meu sistema aqui redondinho alguem sabe e pode me dar uma luz.. desde
Saiba mais…Amigos, e possivel adionar o logotipo da empresa na capa do carne gerado pelo sistema
Saiba mais…Pedro, teria a possibilidade de adcionar um log no sistema por ramal, acontece de o tecnico errar o usuario ou mesmo outro tipo de mensagem, mesmo logo do mikrotik.
Boa tarde Pedro
Gostaria de saber se tem como você retirar o CPF do boleto que aparece junto ao endereço?
Pois estou tendo varios problemas devido a isso!!!
Att, Renato S.
Maralex Provedor, nós conectamos pessoas!!!
Saiba mais…Pedro quando vai ser possivel cadastrar cidades no mk-auth pois seria bom poder cadastrar cidades no mk-auth ?
Saiba mais…Pedro tem como voce colocar uma lista do que foi atualizado na nova build.?
obrigado.
Saiba mais…naun siei oq acontece q maus clientes alguns voltamo o pagamento para o dia 1 do mês e tenho que colocar ele todos nos dia certo de novo depois que bloqueia..
Saiba mais…Boa tarde pessoal!
Eu de novo...
Tem como saber quais clientes NÃO conectaram em determinado período?
Desde já, obrigado
Valeu
Saiba mais…Pedro, esta muito lento pra entrar no mk-auth, passa maio de 5 minutos pra entrar.
Saiba mais…
OLÁ AMIGOS ESTOU NECESSINTANDO DE CONSULTORES PARA LINK OI VELOX
ALGUÉM POSSA ME AJUDAR
ADD AI NO MSN
luedestunes@hotmail.com ou luedesltf@hotmail.com
abraços!
Saiba mais…