Todas as discussões (36463)

Classificar por

Instalação MK-Auth

Boa tarde,

estou tentando iniciar a instalação do sistema para testes e não consigo.

Não há nenhum erro visivel na tela, mas o processo de boot para e não chega no inicio da instalação. Em outros computadores o processo anda normalmente, então não

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 21

Mac Duplicado !!

Ola pessoal!, estou implando na minha rede os 5.8, onde intalei 3 basestation e 3 rocket m5,

até ai tudo bem, agora veio o grande problema, onde os mac estam sendo dublplicados no servidor mikrotik. No Cliente ta indo a airgrid m5, mas ta dando outro

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 43

sugestão para pppoe

Pedro,

Não sei se é possível, mas teria como você mudar o sistema para o uso do pppoe, de não fixar o ip, pois estava pensando como criamos um pool de ips o cliente pode ter ip dinamico e também no caso de distribuir ip público para os cliente tamb

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 37

Pedro Parabéms pela versão 4.85!

Bom dia a todos do forum ontem de manhâ cheguei no meu escritório liguei meu note e como sempre faço abri o mk-auth me deparei com uma nova versão do software portanto testei todos os parametros com cuidado e analisei que não existia nenhum erro quan

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 12

CACHE NO MK-AUTH

Por favor se alguém sabe configurar o  mk-auth, para trabalhar gerenciando meu servidor e também fazendo cache das páginas e vídeo, uso uma MIKROTIK RB 750 - WINBOX VERSÃO 4.9 - COM UM RÁDIO AP-ROUTER.

Desde já agradeço!

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 36

Reclamação a Pedro

Pedro a partir do momento q vc abre espaço para venderem serviços e produtos no seu forum vc tb tem de abrir espaço para reclamação de pessimos profissionais, to cansado de levar pernada aqui e toda vez q reclamo alguem simplesmente deleta a discussã

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 26