Bug na versão 4.85.

Bom dia a todos!

Estou abrindo este topico para tentar ajudar ao Pedro e a todos nós.

Primeiro peço a todos que estão com bug nesta versão utilize este topico para relata os bug, assim teremos um lugar de facil acesso para o Pedro visualizar os relatos e não ter que ficar varrendo o forum para ver o que estar acontecendo. 

o meu problema aqui é que simplesmente parou de gerar as boletas de modo automático e quando tento acessar os "DETALHES" do cliente em alguns clientes não abre e o sistema fica lento de mais.

tem cliente que não loga na primeira tentativa da erro diz que o "Radius não responde".

o restante do sistema continua funcionando como antes.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Ricardo é melhor fazer um backup e reinstalar amigo, depois vc faz um novo update pq quando a atualiazação quebra podem ocorrer muitos problemas no sistema.

Ricardo Curvello Sueth disse:

Pedro, boa noite!

Tentei fazer um Update manual e deu pau em tudo, ninguem consegui logar mais.

quando tento fazer o Update manual parece que não vem tudo para em um determinado ponto.

para nisso:

var/www/validarsms.php

e não sai da ir.

me ajude assim que possivel.

• Pedro, boa noite!

Tentei fazer um Update manual e deu pau em tudo, ninguem consegui logar mais.

quando tento fazer o Update manual parece que não vem tudo para em um determinado ponto.

para nisso:

var/www/validarsms.php

e não sai da ir.

me ajude assim que possivel.

• Graças a Deus não uso auto update.... valeu pelas dicass
  • amigo ti dou um conselho,deixa o Pedro fazer as correções que provou o bug,ai sim faça update,ou aguarde proxima update,é sempre fazer update manual,desative atualizações automáticas,essa forma é mais coerente,abraço.

Ailton Fernandes disse:
    To com a versão 4.84 rodando 99% todo filé (so falta colocar o meu email Google app para enviar emails para os meus clientes, aniversario e tal) tirando isso ficaria 100%% to querendo fazer o update mas to comendo
  • OK, aguardando...
  • nao faz nao pq ta feia a coisa essa versao

Ailton Fernandes disse:
    To com a versão 4.84 rodando 99% todo filé (so falta colocar o meu email Google app para enviar emails para os meus clientes, aniversario e tal) tirando isso ficaria 100%% to querendo fazer o update mas to comendo
  • To com a versão 4.84 rodando 99% todo filé (so falta colocar o meu email Google app para enviar emails para os meus clientes, aniversario e tal) tirando isso ficaria 100%% to querendo fazer o update mas to comendo
  • Que bom que tudo foi Resolvido, agora é botar quente para rodar... Valeu Pedro...
  • no console do linux vc digita o comando mk-auth e escolhe fazer update.

e sobre o erro pessoal eu havia colocado o sistema para diferenciar as letras do login se são maiusculas e minusculas por razões de segurança mais em alguns provedores começou a ocorrer falhas, acho que nesses os clientes podem esta gravados de um modo no sistema, mais os clientes no login colocam a letra de forma diferente.

Duann Alexandre disse:

como é esse update manual?

• como é esse update manual?

luiz henrique de souza gomes disse:

Amigo faz um upadate manual que ja normalizou...

Duann Alexandre disse:

Estou migrando de outro sistema para o mk-auth, porém depois de ver os problemas aqui no forum fui ver se estao acontecendo comigo, o que vi até agora na parte de cadastro é o que já foi citado aqui, quando tento alterar o cadastro, me volta a seguinte mensagem: Existe um cliente com esse login...

Ainda nao vi se tenho outros erros pois ainda estou com o sistema em bancada... e esperando resolver isso para colocar online o sistema para meus clientes... enquanto isso usando o da concorrencia ainda...

Tentei atualizar o mk pelo menu do sistema no linux, mas nao deu certo...

Alguém já teve algum retorno do Pedro?

ainda aguardando....

This reply was deleted.