Vendo 2 cartões ubiquiti Sr9 900mhz pra link sem visada, esses cartões vieram pra mim em um lote de Rb's compradas dos EUA, estão em exelente estado e vai de gratis os pigtails novos, R$400,00 os 2 cartões + 2 pigtails Nfemea.
atendimento@wirelessci
ai galera
sei la ja fiz de tudo formatei o servidor que esta o mk-auth configurei do jeito que ta no fum o mk.
cadastrei o cliente , plano , e todo o resto.
e criei a conexao pppoe na minha maquina pra testa,
da nao tava conectando , de tanto tenta c
Uso mkauth a 5 meses e tenho uma duvida, caso o mkauth pare ou seja a maquina deu algum problema, meus cliente nao se loga ne isso, tem alguma coisa a fazer?
Boa Noite galera do forum.....consultando aki no forum vejo q nao sou o unico a ter este tipo de problema......os clientes nao estao conectado atraves do mk-auth via radius....antigamente era um ou outro cliente, reparava e voltava a funcionar normal
bom e o sequinte tenho clientes aqui que usam dois aps em suas residencias um recebe e outro envia wireless detro da residencia mas o ploblema todo e que de uma hora pra outra eles agora estao tendo que logar toda hora tipo de 5 em 5 minutos as vezes
Boa noite a todos, desculpa postar, sei que até pode ser simples fazer esse bloqueio mas não estou conseguindo, já usei varias regras e nada estou sobre forte ataque por ssh externo já a vários dias e não consigo bloquear, eu queria mesmo é que a pes
Pedro e amigos do forum estou com um problema quando eu cadastro um cliente novo no sistema ele não conecta diz que o login e ou senha pode estar errado. já coloquei com o ramal todos e nada. e como se o cadastro do cliente novo não entrasse no radiu
Eu só queria saber por que meu topico foi removido sendo que não falei de ninguem, muito mesmo chinguei alguem. agora será que é por que eu to querendo vender um cisco que paguei 5 mil reais tem nota fiscal e tudo? ou sera por que um cara ai um tal d
Atualizei meu sistema devido alguns problemas na versao 4.82 voltei para a versao 4.81 agora o sistema esta dando erro Unknown column 'idcliente' in 'where clause'
Agora nao consigo fazer mais nada no sistema.
Ola pedro alo pessoal do forum boa tarde voces tem como me dizer como adicionar mais uma pagina de aviso no MK_auth as porta que ja existe são 81,88,85,89,90 tem com adiconar outra?
Estimados colegas, um dos provedores que dou suporte quase foi autuado mesmo tendo estação registrada e estar com todos requisitos exigidos pelos fiscais da Anatel. Ops !!! quase todos..... o fato é que uma das antenas, a ZIROK WLL 605 estar registra
ola eu tenho recebido o do cliente pagamento pelo acesso a internet ,, e a pagina de aviso nao sai ja di baixa desbloquie ja fui dhcp serv e limpei o cook e nada
ele bloquea o mc do radio nao a conta a conta eu uso em outra maquina entra normal
lembr
estou usando o mk so pra controle financeiro mais upei alguns programas no hotsite queria priorizar o mkauth para o cliente fazer o download com velocidade full
Olá Pedro,
Tenho um provedor que trabalha em varias cidades, por isso, preciso enviar os boletos em dias diferentes, tem como colocar na hora de imprimir boletos, uma opção pra imprimir boletos de uma cidade apenas?
Abraço
salve a todos do forum, aqui galera é o seguinte: Montei um pcc com 2 links da oi um de 10 megas e outro de 15 megas, configurei tudo direitinho e ta funcionando numa rb 750G, porem que o site da microsoft nao abre alguem ai poderia dar uma dica? poi
Pedro, fiz meu faturamento de 2011 e depois de imprimir 2000 paginas, decobri que em todos os carnes nao havia o mes de fevereiro, e sim havia março por 2 vezes... q q eu faço??
Bom dia Pessoal, estou com uma dúvida sobre a quantidade de usuários que posso cadastrar no mk-auth. Essa quantidade está vinculada com a lisença do MK? Tipo, lisença para 200 usuários mk, só posso ter 200 no mk-auth?