Devido algumas duvidas, separei esse material e espero que seja útil para todos uma vez que, na informatica ou na vida real, se bater numa porta errada dar um problema danado.
-NÚMEROS DE PORTA
(última atualização 2009-08-19)
Os números de porta sã
Pedro, uma ideia, quando o cliente solicita um prazo de alguns dias pra pagar um boleto que ja ta atrazado e ele foi bloqueado, poderia ter um campo com o tempo que o cliente pediu a mais de prazo. se ele nao cumprir o combinado ele sai da observacao
Amigos aqui do forum, alguem sabe o comando a ser usado dentro do terminal do Mikrotik para desconectar um usuario que estar em active??
no terminar eu fiz assim:
[guga@Giga Net]> ip hot active (enter)
[guga@Giga Net] /ip hotspot active> que coman
Bom dia a todos..
estou tendo um problema.. o meu sistema mk-auth esta me mandando email que a minha duvida foi respondida..
Sua duvida foi respondida,
consulte na central do assinante.
Fim da mensagem.
Só que a minha central do assinante nao é usa
Estou precisando montar uma torre de transmissão em cima de um morro. Só que lá não tem energia. Estou querendo por energia solar. Só que nunca trabalhei com esse tipo de energia. Algum amigo aqui do forum, tem experiencia nesse assunto. Que possa me
Do nada ninguem mais conecta quando conecta pessoas que usa radio conecta e fica caindoo direto servidor trava ¬¬ como faz pra volta pra versao anterior?
Pedro depois do update o botao ativar / Desativar sumiu e nao aparece, ja reiniciei o servidor umas 5 veses e mesmo assim o botao nao aparece mesmo.
E agora.
No aguardo
PESSOAL AQUI USO GERENCIANET SEMPRE FOI 100%
MAS HOJE FUI OLHAR UM BOLETO DE 1 CLIENTE E FICAVA PROCESSANDO
PROCESSANDO E NAO APARECEU NADA E MESMO ASSIM UM MENSSAGEM FOI
PRA MEU E-MAIL INFORMANDO QUE O BOLETO XXXX TINHA SIDO VISUALIDO SEM
O MESMO O
Caro Pedro,
teria como voce verificar a questao do login simultaneo, parece não esta funcionando, bem verificar a questaão dos recibos que saem sem nenhuma idenficação, quando da impressão,
cria um campo para colocarmos um historico ou ate mesmo um
meu mk-auth parou de responder , minha faixa de ip é 20.0.0.1 em diante .. agora está dando uma faixa de 192.168.2.1
se eu coloco um ip fixo 20.0.0.1 abre o mk , mas, anun acessa a internet.
e naun consigo usar o backup para restaurar o sistema,, com
Pedro no sistema estamos tendo problemas freqüentes com mensalidades duplicando, veja na imagem, pode não ser nem erro do sistema, mas o que podemos estar fazendo de errado.
Ola galera é so seguinte estou com uma média de 400 clientes sendo 200 simultaneos, bem meu server mk-auth coloquei na faixa de ip 172.31.255/30, agora a questão, quero fazer sistema dhcp com 02 faixas de ip tipo: 172.10.10.0 e 172.10.12.0 e nesse ca
Pessoal um dos servidores q administro, naum to lembrando a senha de root do dito cuja, o q me resta é a senha de admin do mk-auth, naum teria como dar um comando pelo menu Provedor > Terminal Shell e recuperar ou mudar a senha de root remotamente.
Pedro, meu sistema ta 100%, aviso e corte, porem essa semana alguns clientes que foram bloqueados na segunda pediram pra pagar na quarta ou ate mesmo na sexta, agora como fazer com os boletos, dar baixa se nao pagarem extornar ou tem como deixar em o
Pessoal, creio que já pesqueisei aqui no forum, mas é o seguinte, como que faço para criar planos com por exemplo 1 Mbits de dia e 3 Mbits a noite por exeplo com o horario Nigth que vai das 18 as 7 da manhã do outro dia.
Exemplo das 7:00 até as 18:0
boa noite, um ex-funcionario, antes de sair , mudou a senha do mk-auth e tmbm o msn da empresa, Pedro tem como eu formatar o mk-auth sem perder a licença??
pedro o mk auth não esta enviando e-mail em nenhum servidor (gmail, msn ou do meu dominio).
o que vc acha que pode ser ???? ja fiz aquele passo a passo pra atualizar e mesmo assim nao esta enviando..