auguns clientes não estao conseguindo autenticar no mk-auth so na mikrotik alguem tem noção do q pode ta causando isso? se alguem puder me ajudar meu e-mail e losdiney@gmail.com agradecido .
Pedro em relação a imprimir o carne individualmente por cliente, tem com fazer, se você poder fazer agente pode acerta, tour precisando disso, pois tour colocando os clientes por parte. e fazendo os boletos,e fora os clientes que pede mudança de plan
Bom dia pessoal do fórum e Pedro. Primeio tenho que parabenizar o trabalho magnífico que você desenvolve com o MK-AUTH. Não conhecia a ferramenta, e estou com ele aqui na bancada hoje em fase de testes, e futuramente pretendo colocar em produção, par
Pessoal gostaria de saber como fazer para trocar a imagem e jogar um banner personalizado em flash no hotsite. Não é no topo não. É onde esta escrito tecnologioa de alta qualidade e tem uma estrelinha que fica girando. Quem souber passe ai pessoal.
De 7 dias pra cá meu mk-auth esta com pedidos de suporte, instalaçoes e contatos sem dados nenhum. acaba atrapalhando pois esta criando uns 10 por dia.
Olá, eu estou usando o airOS 5.5 e estou precsisando saber como configurar o pppoe, onde acho a opção...[
estou usando ele pq tenho um grupo na minha rede que usso em vlan, quando atualizei o nano ele estava com o pppoe configurado e agora preciso
Amigos meu mikrotik nao visualiza o mkauth na opçao de servidores mikrotik. Uso outro ligado ao mesmo na versao 3.20 e funciona normal. O que pode ser?
Pedro estou tendo alguns problemas, o mkauth autentica via pppoe aqui e tem alguns clientes que ele nao autentica. já tentei reparar o cadastro do cliente mais nao sei o que é a maioria ele autentica normal mais alguns tenho que colocar direto na rb
Toda vez que vou fazer a inclussão de qualquer dado no mk-auth que passe um tempo maior que 30 segundos, quando confirmo no botão para envio a tela do internet explorer diz qua não pode ser exibida e quando aperto F5 aparece a mesma tela em branco, p
E AI GALERA EU TENHO PROVERDOR E TRABALHO SO COM MIKROTIK, DAI EU COMPREI A LICENCA DO MK-AUTH POR QUE ESTIVER PESQUISADO E DOS QUE VI ACHEI O MELHOR SISTEMA PARA PROVEDORES. MAIS EU ESTOU TENDO DIFICULDADE EM COM FIGURA PELO MANUAL DO SITE O MEU
Pedro bom dia teria como ter uma opção para o sistema mk-auth trabalhar com o servidor radius ou com o proprio sistema mikrotik, a inclusao ou remoção dos clientes seria adicionada na propria interface ppp do mikrotik, as configurações dos
Boa tarde adiquiri o mk-auth, eu já tinha o mikrotik rodando com hotspot tela personalizada, mas não sei agora como fazer para ficar aparecendo a tela do mk-auth, já tentei os videos e nada como faço para ativar alguem tem alguma dica, sei que vou te
Ola grande Pedro, olha quando eu abilito a regra pagcort IP FIREWALL NAT ai vai aparecer no IP FIREWALL ADDRESS LISTS pra aparecer o ip dos clientes atrasado, ai jogar apagina de bloqueio, mais TA aparecendo PRA tod
Praticamente todos os meus clientes tem o vencimento para o dia 30. Como no sistema não existe essa data de vencimento, eu gerei os titulos com dia 28, e alterei manualmente para o dia 30, pois caso contrário haveria muita reclamação.
Faz um bom tempo que não tem modificações no sistema, inclusive na área do cliente onde deveria ser mais atrativa ao cliente para que possa usar de forma continua.