Boa noite amigos estou com um problema tenho 2 concentradores, dos dois consigo autenticar via radius, mas apenas de um consigo entra no webadmin e Tb ser redirecionado para o site do mkauth do outra da erro o que pode ser.
amigos boa tarde estou com a ideia de comprar um servidor dedicado . e colocar o mk-auth para rodar . um servidor aki no brasil , assim centralizo todos os meus clientes e tenho um pouco mais de segurança a ideia e boa ?
vi na central ADMIN tem a opção de editar as páginas de avisos e queria saber como funcionam, pois o MESTRE que editou está de férias e não consigo contato com seu celular, e vi que já tem todas as regras no mikrotik, já editei as mensagens mas as ve
oi pessoal. tava vendo no manual do mkauth. que ele é obrigado a ter o mikrotik rodando ? tem q ter no minimo 2 maquinas para fazer o mkauth rodar ? uma com mkauth e outra com mikrotik ?
Olá Pedro acho que no cadastro do cliente poderiamos colocar informações sobre a adesão do cliente: - Data de Adesão do Cliente; - Tipo de Equipamento; - Se o Equipamento é em comodato ou não.
Bom dia, ja formatei o Mk-Auth duas vezes e não consigo acessar a pagina do Mk-Auth, segui os passos de instação que estão no forum, e no mikrotik segui os passos do forum postado por leandro cesar, mas mesmo fora do mikritik, coloquei um cabo cross
Pedro, estau utilizando seu financeiro para controlar minhas despesas, até na versão anterior tava dando certinho, criei um usuari como despesas e comecei a lancar todas as despesas nele porem lancava com boleto de sinal negativo, logo no relatorio f
Pedro, o sistema e EXCELENTE.....vou substituir por um outro que realmente fica no chinelo perto do seu.....to muito satisfeito. So vou ter um trabalhão de cadastrar todos os clientes.....tudo bem :) o sistema vale o sacrificio....:))))
Realizando teste com bloqueio do cliente por inadimplencia, verifiquei que o mkauth nao esta retirando do mikrotik o ip que estava bloqueado, do adrees lis pgcorte, quando baixo no sistema o boelto nanual, apos baixar no mkauth o
ps: me parece que o mkauth agora não tá gerando boleto automaticamente quando excluimos um boleto! da lista automatica dos 6 e antes ele gerava pois detectava quando tinha boleto faltando. so que ele gera au
Pedro, tem como vc colocar a somatoria dos titulos por data de vencimento? Na opção FINANCEIRO > busca titulo, posso escolher a data e verificar os titulos, más, não tem a somatoria e a quantidade dos titulos. Tipo: quero saber quanto
ola amigos do forum alguem podeira me dar uma ajuda é que estou migrando para o mkauth emitir os boletos antes usava o programa do bando sicoob chamado cedente e minha duvida é como pegar o arquivo de retorno do banco no programa cedente desde ja mui
Bem como estou na chapada do corisco, ontem nunca vi tantos raios caindo em minha zona, desliguei as torres todas mas a principal quando estava chegando só vi o clarãoe o estrondo, bem percas materiais, 02 rbs, 05 nanos, 01 switch, 01nobreak, 03 ant
Bom dia Pedro e a todos do Forum Pedro o banco envio-me um email que tem umas coisa para fazer mais ai eu não consigo vou posta aqui para voce ver se pode me ajudar.
From: cso.recife.convenio@bb.com.br To: werk_servicos@hotmail.com CC: 2805_AVENIDA_N