fica aqui registrado minha opiniao e sugestao, o mk auth e um bom sistema, minha sugestao é que possa implementar qos, nat e firewall no mk auth pra se torna um sistema independente, aposto que seria mais util assim.
Ola pessoal, meu mk-auth quando vai fazer o backup ele trava o hostsite fica fora do ar, os clientes não conseguem logar pois o radio não responde, e ele so volta ao normal quando reinicio. E agora sem backup ??
Estou tentando colocar a pagina de login dos hotspots todas em um servidor central, não quero usar WDS ou station bridge, quero apenas fazer com que os hotspots busquem a pagina de login em um local centralizado, fica mais fácil de alt
PEDRO QUANDO SAI NOVA ATUALIZAÇÃO COM CONTROLE DE ESTOQUE E CONTAS A RECEBER CONTROLE DE ESTOQUE O PESSOAL TA PEDINO MUITO PARA TER CONTROLE DE EQUIPAMENTO ETC...
Estou com uma duvida. Estou comprando um RB para gerenciar as conexões do cliente, hoje tenho aqui uma RB 450G, estou vendo para pegar um RB 1100AH ou 1200, alguém já teve experiência com alguma dessas ou com as duas, pois em época que
Eu ja cadastrei todos os clientes no sistema, nos nao tinhamos boleto, so que agora ja temos boleto e ja cadastrei no sistema a conta bancaria referente ao boleto, qual o comando em SQL que faço para alterar todos os clientes para usar esta conta?
Ao instalar o MK-Auth, quase no final aparece umas tarja preta dizendo que não pode acessar alguns arquivos, mas no final diz que foi instalado com sucesso. Estou começando agora a experimentar esse soft, quanto ao que relatei é normal??????
Precisa cadastrar os clientes manualmente na QUEUE SIMPLE ?
olá a todos, queria tirar só uma duvida, ao inves de testar hotspot ou pppoe, coloquei a autenticação por adrress-list, deu certo isso, só que como fica o controle de banda. tenho que inse
Olá pessoal, comprei a licença do mk-auth e na minha opinião é o melhor sistema que já vi, porém estou tendo dificuldades para controlar duas redes, minha situação é a seguinte:
Tenho uma rede com link full em uma cidade e comprei um outro provedor
Sou novato aqui no fórum e nos conhecimentos de Mk-Auth e Mikrotik. Possuo uma rede de distribuição de Internet via Rádio (pequena) 30 clientes já funcionando com MIKROTIK, bem basicão mesmo e gostaria de implementar à rede esse si