Todas as discussões (35973)

Classificar por

Radius Time Out

Boa Tarde pessoal do fórum, este é meu primeiro, post aki e estou precisando de ajuda! Adquiri o software mk-auth mas não consigo fazer meus clientes logarem pelo mk-auth, eles só logam se eu cadastrar eles no secret do mikrotik, quando desbilito no

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 4

Contas A Pagar

Adicionei uma conta a pagar mas não aparece descrição nem nada, apenas o total geral. O que pode ter acontecido? Tem que cadastrar o fornecedor? Na hora queria cadastrar um Vale para um funcionário e vi que não tem a opção de escolher os funcionários

Saiba mais…
28 respostas
Visualizações: 35

Sistema de Noticias

Ola Pedro por gentileza poderia por o sistema de noticias classificar por ordem de data de criação???

se for possivel eu agradeço 

e tambem o sistema de permições do webmin nao esta funcionando direito pois cadastrei um usuario do sistema novo co

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 9

Poblema com Placa de Rede

Tentei Instalar o Sistema em Servidor del lPower Edge T310

com essas conf . Deu o Seguinte erro , Nenhuma Placa de Rede Econtrada `.

essas sao as conf fo servidor o sistema instalo normal mas na hora de configurar a rede deu esse erro o que pode ser

Saiba mais…
12 respostas
Visualizações: 39

Reinstalação do Mk-Auth

Olá amigos do forum!

Alguém tem experiência na reinstalação do mk-auth, pois estou querendo instalar a nova versao 4.85 do zero, para aproveitar as mudanças do cache também. Mas tenho muitas dúvidas sobre os backups.

Será que fazendo um backup do mk-

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 10

Relatório de conexão

Olá Pedro,

Procurei e não encontrei, mas acho que seria fundamental termos um relátorio de conexão de todos os clientes com a soma total mensal do uso individual e que poderia ser ordenada do maior uso ao menor, com isso podemos tomar algumas medidas

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 5