Todas as discussões (35595)

Classificar por

2 concentradores

Boa noite amigos estou com um problema tenho 2 concentradores, dos dois consigo autenticar via radius, mas apenas de um consigo entra no webadmin e Tb ser redirecionado para o site do mkauth do outra da erro o que pode ser.

Outra coisa de dentro do m

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 50

Fundo do site

Pedro, o sistema e EXCELENTE.....vou substituir por um outro que realmente fica no chinelo perto do seu.....to muito satisfeito. So vou ter um trabalhão de cadastrar todos os clientes.....tudo bem :) o sistema vale o sacrificio....:))))

Teria como

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 31

ADM FINANCEIRA

Bom,

Pedro, tem como vc colocar a somatoria dos titulos por data de vencimento? Na opção FINANCEIRO  > busca titulo, posso escolher a data e verificar os titulos, más, não tem a somatoria e a quantidade dos titulos. Tipo: quero saber quanto

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 14

boleto sicoob

ola amigos do forum alguem podeira me dar uma ajuda é que estou migrando para o mkauth emitir os boletos antes usava o programa do bando sicoob chamado cedente e minha duvida é como pegar o arquivo de retorno do banco no programa cedente desde ja mui

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 32

Proteção em torre

Bem como estou na chapada do corisco, ontem nunca vi tantos raios caindo em minha zona, desliguei as torres todas mas a principal quando estava chegando só vi o clarãoe  o estrondo, bem percas materiais, 02 rbs, 05 nanos, 01 switch, 01nobreak, 03 ant

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 28