mkradius nao recupera
mysqlcheck -u root -p vertrigo mkradius --auto-repair
ja tentei mais nao normaliza, infelismente nao realizei BK, pedro exista alguma pocibilidade de recupera esse dados pois tem mais de 150 cleintes cadastrado
mysqlcheck -u root -p vertrigo mkradius --auto-repair
ja tentei mais nao normaliza, infelismente nao realizei BK, pedro exista alguma pocibilidade de recupera esse dados pois tem mais de 150 cleintes cadastrado
Caro Senhor Pedro Filho, depois da atualizacao para a versao build 85, quando jogo os arquivos de retorno, dá titulo nao encontrado.
Saiba mais…Boa Tarde pessoal do fórum, este é meu primeiro, post aki e estou precisando de ajuda! Adquiri o software mk-auth mas não consigo fazer meus clientes logarem pelo mk-auth, eles só logam se eu cadastrar eles no secret do mikrotik, quando desbilito no
Saiba mais…Adicionei uma conta a pagar mas não aparece descrição nem nada, apenas o total geral. O que pode ter acontecido? Tem que cadastrar o fornecedor? Na hora queria cadastrar um Vale para um funcionário e vi que não tem a opção de escolher os funcionários
Saiba mais…notei hj pela manhã que as menssagens para os clientes que é um email bol parou de enviar.
e os backups que eram enviados em um email hotmail tb parou de enviar.
no do bol tentei substituir por gmail mas tb nada.
o que sera Pedro?
abraços !!!
Saiba mais…Bom dia Pedro
Após o update o relatorio financeiro de faturamento mensal esta em branco nos dias, aparecendo somente os totais gerais.
Saiba mais…
Olá pessoal eu estava com o servidor no ar normalmente. funcionando perfeito..
So que de uma hora para outra a interface grafica parou de acessar
entro nele atravez do SSH normalmente, faço as updates e tudo..
Porém tenho pouco conhecimento com linux
Saiba mais…Ola Pedro por gentileza poderia por o sistema de noticias classificar por ordem de data de criação???
se for possivel eu agradeço
e tambem o sistema de permições do webmin nao esta funcionando direito pois cadastrei um usuario do sistema novo co
Saiba mais…Alguém poderia Me ajudar gostaria de colocar em minha rede uma tela hotspot e tb uma tela de aviso,mensalidade e bloqueio .
Se alguém poder me dar uma força fico abradecido ..
hoje instalei o meu primeiro mikrotik ... nossa maior alegria ...
Saiba mais…Tentei Instalar o Sistema em Servidor del lPower Edge T310
com essas conf . Deu o Seguinte erro , Nenhuma Placa de Rede Econtrada `.
essas sao as conf fo servidor o sistema instalo normal mas na hora de configurar a rede deu esse erro o que pode ser
Saiba mais…Pedro, boa noite!
Estou com um problema aqui, não sei onde posso estar errando.
estou usando a versão 4.85 mas na 4.84 tambem estava com esse problema mas só agora resolvi relatar, pois estava esperendo a atualização.
Quando vou em titulos vencido e
Saiba mais…Olá amigos do forum!
Alguém tem experiência na reinstalação do mk-auth, pois estou querendo instalar a nova versao 4.85 do zero, para aproveitar as mudanças do cache também. Mas tenho muitas dúvidas sobre os backups.
Será que fazendo um backup do mk-
Saiba mais…estou migrando do hotspot do mikrotik para o do mk-auth, fiz todas as configurações do manual passo a passo e as revisei, em seguida cadastrei todos os clientes manualmente para garantir não haver falhas em larga escala. só que quando ativei o mk-aut
Saiba mais…Segue um exemplo de um bate papo que coloquei em teste
http://216.245.222.115/
ainda em fase de termino no designerSaiba mais…
Pedro. Peço por gentileza verificar se a versão 4.85 está com algum problema relacionado a busca de títulos pelo n° do título. Nos 3 servidores que tenho rodando aqui... todos estão com o mesmo problema... não acha nenhum título.
Att.
Emanuel
Saiba mais…Amanhã estarei indo para o evento da abranet, não sei quem vai, quem for, e quiser postar aqui quem vai.. quem não for e se interessar pelo conteúdo tentarei trazer o máximo para o fórum! não sei em que parte postar... acho que posto nesta discursão.
Saiba mais…Olhei o programa, mais nao achei os boletos referente a esse banco, será q poderia ser incluido...!
Tenho todo o layout q o gerente de TI atraves do Gerente de Negocios do banco com a Agencia q tenho relacionamento, me passou, com esses dados será q
Saiba mais…Olá Pedro,
Procurei e não encontrei, mas acho que seria fundamental termos um relátorio de conexão de todos os clientes com a soma total mensal do uso individual e que poderia ser ordenada do maior uso ao menor, com isso podemos tomar algumas medidas
Saiba mais…
Boas tardes amigos.
Preciso de um help de que puder ajudar, ou talvez do Pedrão...
Referente a pagina de corte como adiciono um estilo a ela, crie um uma pagina com uma imagem em CSS para redimensionar o fundo conforme o tamanho do navegador do
Saiba mais…Boa noite Pessoal. Estou implantando aki, Rocket M5 + BaseStation em modo ap nas minhas torres, e nos meus clientes estou pondo Airgrid, até ai tudo bem, as configurações foram feitas e tudo se comunicou, agora que veio o problema, a todo instante no
Saiba mais…