Como faço para ativar o aviso para o cliente que a mensalidade esta atrazada. Tem como fazer da seguinte forma: a mensalidade do cliente venceu ontem e apartir de hoje aparecer para ele, ao fazer o logim atraves do hotspot, ser exibido a
bom dia pedro, o sistema está suspendendo o acesso dos assinantes antes dos dias configurados que no caso são 15 e reparei que o sistema não está retirando as páginas de aviso.
hoje meu proxy deu um erro e parou de funcionar travando geral, então tentei reinstalar mas na instalação da erro driver pcspkr e para a instalação... alguem sabe que erro é este ja que é mesmo cd que fiz a primeira instalação sem problemas?
Ola bom dia pedro! quero aki deixar a minha opinião a respeito de um recurso para add no sistema mk-auth. Que e o Termo de Cancelamento do Contrato, Segue em anexo um modelo como e esse termo, podendo assim melhorar a descrição do mesmo.
Quando eu cadastrava um cliente o sistema automaticamente gerava 12 títulos para o cliente tudo certinho ontem fiz a atualização do sistema hoje fui cadastrar um cliente e ele não esta mais gerando os títulos automático.
Quando marco o boleto detalhado na configuração da conta bancária, teria como acrescentar o plano escolhido pelo cliente na frente do dizer "mensalidade do acesso a internet".
Boa Tarde Pedro e a todos do forum no mk-auth esta contecendo uns problema na geração de boletos seguem em anexo o carne e boleto para visualização e como pósso corrigir este erro dos boletos porque no carne aparentemente estao certo ainda não homolo
Bom pessoal, o ano chega ao final e nesse período, muitos e muitos milhares de reais sairam de nossos magros bolsos e foram para os cofres dos fornecedores.
Vamos criar aqui uma lista de fornecedores com bom atendimento, prazo, parabenizar os vendedo
Pessoal estou com uma questão aqui meio complicada de resolver.
Eu to usando uma rb750G pra fazer balanceamento, e dela eu mando o link balanceado para outra RB493AH que esta em paralelo ao mk-auht, bom quando não tinha essa rb750 fazendo o balance
Estou pesquisando sobre hospedagem de site com um bom espaço para criação de e-mails. achei essse aqui http://www.indexcomunicacao.com.br alguém conhece?
Bem galera quando estava com 2mb usei cache e solucionou meu problema temporareamente, recebi 20 mb que tinah pedido somando 22mb e hj uso sem cache, mas a dúvida é a seguinte, fico do jeito que está sem o cache ou é melhor usar o cache?
Estou com problemas na instalação do mk-auth mas o problema nao é no cd do mk-auth pois coloquei em outro micro e ele iniciou perfeitamente, sera q alguem poderia me dar uma luz pois é a primeira vez q passo por esse problema, coloco o cd de intalaçã
Sou novo aqui gente e estou com problema no Hotspot e gostaria de saber se alguém cria pagina de hotspot e se cria quanto custa, fico no aguardo e desde já agradeço.
Hoje inaugurei o chamado e gostei muito ao imprimir! Mais tem uma coisa que é simples e que talvez ficaria melhor ainda caso muda-se, que ao imprimir o chamado, vc tem a opção de recortar caso o cliente não esteja em casa, porém q