Estou com dois pequenos problemas, e gostaria da ajuda de vcs se possível:
1) Utilizo uma faixa única de IPs (10.0.0.x) Máscara 255.0.0.0, e alguns clientes estão se enxergando na rede. Já coloquei regras no firewall das RBs que funcionam
Estou querendo implantar em minha empresa a venda de internet c/ franquia de consumo ... Tipo .. vendo 512k .. se o cliente alcançar o cunsumo de 10Gb a velocidade automaticamente cai para 256k ........ seria possivel eu implantar isso
galera é o seguinte mais uma vez venho pedir ajuda a voces, deixei o mk-auth autenticar pelo pppoe e o mk faz as conexões mais os seguinte erros estão me acontecendo; tipo se eu deixo auto ip no mk-auth ele gera normal mai
Senhores, instalei o MKauth em um servidor para estudar e usar, porém, depois de lê, relê várias vezes os tópicos, tutoriais etc, não estou conseguindo avançar por nao entender algumas coisa. Então solicita a juda de quem se dispor para me responder
Instalei o servidor e realizei todos os procediemnto até que chegou a parte de acessar o webadmin, quando digito o ip aparece o hotsite, e quando tento logar nas caixinhas de texto dele: Login e Senha. ( ja tentei login e a senha cadastrados na insta
a alguns meses tive problemas com o plano turbo, quando adicionava um cliente no plano turbo o boleto era faturado de acordo com o plano, isso foi corrigido? posso utilizar o plano turbo sem medo?
Amigos estou tendo problema com alguns roteadores, quando uso ele em hotspot loga a sebha do cliente nao passa 1 minuto e desloga pedindo senha novamente. Estou usando no cliente em ip beedings para poder acessar. Como faço para ele funcionar normal
Boa noite, meu mk auth começou a dar esse problema, não consigo acessar o painel de admin, e nem a central, me parece que deu algum problema na porta 80 do mk-auth.
Algem ja passou por isso que possa me ajudar? Ou tem ideia do que seja?
Percebi aqui no webadmin que eu bloqueio um cliente, ele fica na cor vermelha, até ai tudo bem. O problema é que eu continuo o cadastro de outros clientes e depois de um tempo o cliente que eu bloqueei anteriormente não está mais vermelho, e a opção
Olá pessoal, alguem poderia me informar caso eu delete algumas entradas de logs destas oque muda no sistema mk-auth? -> dar erro no banco de dados? são apagados os logs de conexão dos clientes?
estou fazendo a pergunta pois definir pouco hd para o si
Bem Pessoal, ultimamente estou meio que receioso em postar alguma duvida aqui nesse forum. Pois recebi respostas em uma de minhas duvidas, insinuando que eu deveria ser mais cuidadoso ou melhorr menos preguisoso e pesquisasse antes de postar. Tipo p