Todas as discussões (35973)

Classificar por

Hardware Ideal

Bom pessoal estou montando uma rede e tenho algumas dúvidas, gostaria da ajuda de vocês para esclarecer algumas coisas, então vamos lá.

Minha meta inicialmente é atender entre 40 - 50 clientes.

Topologia que pretendo usar é a seguinte.

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 22

problemas com ip no pppoe

paz galera do forum......

galera é o seguinte mais uma vez venho pedir ajuda a voces, deixei o mk-auth autenticar pelo pppoe e o mk faz as conexões mais os seguinte erros estão me acontecendo; tipo se eu deixo auto ip no mk-auth ele gera normal mai

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 12

Acesso ao WEbadmin

Instalei o servidor e realizei todos os procediemnto até que chegou a parte de acessar o webadmin, quando digito o ip aparece o hotsite, e quando tento logar nas caixinhas de texto dele: Login e Senha. ( ja tentei login e a senha cadastrados na insta

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 88

Problema Bloqueio

Percebi aqui no webadmin que eu bloqueio um cliente, ele fica na cor vermelha, até ai tudo bem. O problema é que eu continuo o cadastro de outros clientes e depois de um tempo o cliente que eu bloqueei anteriormente não está mais vermelho, e a opção

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 20

Log Freeradius Grande!

Olá pessoal, alguem poderia me informar caso eu delete algumas entradas de logs destas oque muda no sistema mk-auth? -> dar erro no banco de dados? são apagados os logs de conexão dos clientes?

estou fazendo a pergunta pois definir pouco hd para o si

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 19

Numeros de dias para o bloqueio

Bem Pessoal, ultimamente estou meio que receioso em  postar alguma duvida aqui nesse forum. Pois recebi respostas em uma de minhas duvidas, insinuando que eu deveria ser mais cuidadoso ou melhorr menos preguisoso e pesquisasse antes de postar. Tipo p

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 3