Servidor FTP
Tenho um MK-Auth, só fazendo cache, posso implementar nele um servidor FTP?
Saiba mais…Tenho um MK-Auth, só fazendo cache, posso implementar nele um servidor FTP?
Saiba mais…
Ola , apesar de membro antigo sou novo aki no forum e queria a ajuda para que me auxiliem , nao consigo mandar mensagens, , demorou mais consegui fazer funcionar meu mk auth . uso hotspot, teria como alguem me auxiliar???????????????
Saiba mais…Pedro boa tarde estou com problema para reimprimir o carne completo, no meu caso
eu imprimo 6 meses, o que acontece que imprimir todos os meses ok ate ai,
tem uns casos que estao faltando dados preciso imprimir somente o carne daquele cliente, como q
Saiba mais…Bom dia Pedro
Ja nem comecei a usar o sistema direito e ja quero implementações
mais acho q todos aki tb devem ter um poco disso tb, sei q o seu tempo é curto.
Algumas coisas q acho muito interessantes de serem implementadas.
No cadastro de "servidor
Saiba mais…Implementação do sistema aqui na minha rede.
Tenho uma duvida meus clientes ainda não estão cadastrados no mikrotik (hotspot).
Como pode ser o procedimento? Para o cadastro.
Minha idéia:
o cliente pode fazer seu próprio cadastro no mk-auth e automati
Saiba mais…Amigos do fórum meu problema é o seguinte:
Tenho um pc com mikrotik atrás de um balanceamento, com ip não válido, como adquiri o mk-auth coloquei uma nova placa de rede com ip fixo nessa máquina só para autenticar radius, mas nao consigo nem acessar
Saiba mais…Ola Pedro estou com problemas na hora de excluir os planos de acesso, não esta excluindo e nem alterando, o que eu faço?
Saiba mais…bom dia amigos estou migrando de sistema e qual nao foi a minha felicidade ao saber que o mk auth servia como um servidor de web tambem. a minha duvida é, existe como eu dentro do hotsite do mk auth ter um servidor de midia. ex: tenho em minha rede u
Saiba mais…
LINK PARA ANUNCIOS:
www.mk-auth.com.br/group/anuncios
Saiba mais…Olá Pedro, gostaria de saber se é possível alterar o user da chave ssh - por padrão é mkauth - como possuo um AP para 2 provedores fiz 2 radius um para cada MK-AUTH, estão autenticando normalmente, o problema é que só um manda os comandos de ssh, o o
Saiba mais…Salve todo pessoal do forum.
Boa noite pessoal recentemente colocamos 1 estação em 1 area que no momento não possui
eletricidade de imediato colomos 2 paineis solares, mas para aumentarmos a quantia de
equipamentos foi preciso adiqurir 1 turbin
Saiba mais…Pedro hoje ao desbloquiar um cliente, recebi a reclamação de que a mensagem para entrar em contato com o provedor continuava a aparecer para o cliente, foi ai que percebi o travamento do sistema ao desbloquiar e bloquiar o cliente. Por inumeras vezes
Saiba mais…Bom dia alguem pode me ajudar a recuperar minha senha do root do mk-auth-4.85 não consigo mais acessar, obrigado?
Saiba mais…Bom dia
Mas eu to com um Problema aqui que na mikrotik aparece login failure com nomes de pessoa em vermelho dizendo via ssh que nunca vi... e tb com um problema no bloqueio de clientes que no servidor esta bloqueado mas ele faz login normalmente..
Saiba mais…Amigo Pedro,
Seria possivel colocar um filto por nome e periodo nos relatorios de acesso de usuário? Trabalhamos com limite de uso mensal e fica complicado para contabilizar esses acesso!
Saiba mais…Fazendo fichas de instalações percebi que não tem a opção de adicionar tecnicos de instalação ou se tem não achei. Alguem sabe me informar se existe esta opção ??
Quando alguem clika no link para baixar os programas que já tem no site aparece "Down.php" no lugar do arquivo, isso ai é erro na integração com o PHP e o Apache ou nos diretorios do BD... da uma olhada no de vcs para ver se estão assim tbm, acredito
Saiba mais…
Pedro ou outros amigos, sabem por quer um site aqui no meu provedor nao abri
ja fiz de tudo. o site e esse ai www.redemed.com.br, alguem sabe qual e o problema por que ele nao abri em outras net ele funciona blz sem bronca se ai tem alguem po
Saiba mais…BEM TENHO UMA RB 750 E UMA RB750G E GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO FAZER LOAD BALANCE? TENHO 2 LINK 15 MB GVT
E GOSTARIA DE FAZER LOAD BALANCE COM AS 2 LINHAS MAIS INFELISMENTE NÃO SEI
MORO EM RECIFE
SE TIVER ALGUEM QUE MORE POR AKI QUE POSSA FAZER O
Saiba mais…TInha uns clientes cadastrados em hotspot depois fiz a transferencia para pppoe mas agora tem um problema, o mk-auth ta jogando uma regras no ip - pool - used endresses amarrando os clientes com o ip, assim elas nao consegue logar no pppoe, deleto as
Saiba mais…