Esta sendo assinado hoje um acordo do governo federal com as empresas de telecomunicações para fornecer internet banda larga a 35,00, a princípio não será exigida a qualidade do serviço, principal ponto em que as operados frisaram para fechar o acordo.

 

Engraçado: Não geram tantos empregos como os pequenos, funcionam sem licença específica, não dão assistência, desrespeita o consumidor e ainda recebem apoio.

 

Culpados somos nós que não temos grana para contribuir pra campanhas eleitorais e/ou contratar um político como "consultor".

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Pequenos também podem entrar no PNBL:
  • tenho certeza que esse plano é net porcaria tb, o governo agora irar pagar as teles pelo o apoio ao caixa dois deles ano passado, é incrivel amigos para mim os impostos somente aumenta, parece até que tem alguém lá em cima somente pensando como arrancar mais dinheiro com impostos do coitado aqui, mais essas grandes empresas somente ganham descontos nos impostos delas...
  • O que acontece é o de sempre... do jeito de quem tem mais dinheiro. Todos vão ter acesso, as teles com sua estrutura propria mais obrigadas a vender seus serviços a R$ 35,00 1Mb so internet e os provedores comprando link dedicado a telebras. O objetivo é sempre lascar todo mundo. Mas quem esta com medo nao tenha, porque GVT chegou e nao quebrou provedor. Vao continuar do mesmo jeito, vender plano internet a R$ 35,00 + telefone + minutos. O negocio é sempre ter a cabeça pra cima e saber administrar o negocio. Existe sempre solução!!!

     

    Sucesso a todos!

  • OLha nao quero ser meio chato mais nosso amigo Edimilson falou que esse plano era pra provedore de internet, no jornal nacional disse que algumas teles  pediram 90 dias pra se adequarem , creio que estao enganado quanto a favorecerem a nos pequenos provedores, mesmo porque por exemplo eu nao tenhocomo atender todos os meus clientes com um mega mesmo com link de gracas porque 80 % da minhas rede para clientes é em 2,4 ghz. Outra para conseguir atender todos os clientes seria necessario a instalacao de radios robustos como microondas com frequencia licenciada e uma big estrutura em 5,8 por isso que nao acredito que o governo va passar isso somente para nos pequenos provedores.
  • Escutem essa piada: Limite de download da pra baixar 60 músicas. Ou seja cliente tera que desativar a as atualizações automáticas de todos os softwares.

     

    E cada vez to mais convicto: É adsl mesmo!

  • Temo que nós, os pequenos, tenhamos sído usados apenas como poder de barganha, tipo se não for com as teles vão ser com os pequenos + eletrobras e aconteceu que as teles fecharam acordo.

     

    Vejam:

    http://br.noticias.yahoo.com/
    ainda acham que tem coisa boa pra nós?

    Edmilson Almeida ISP disse:

    se for beneficiar nao sei, mas so sei q tem objetivo principal de atender os provedores. Flw
  • Vixi temo oq esta por vim :S
  • se for beneficiar nao sei, mas so sei q tem objetivo principal de atender os provedores. Flw
  • Edmilson por tudo que li até agora, acho que difícil ser algo pra nos benefíciar, to pondo minha barba de molho, e me preparando, os pequenos sequer foram referenciados no acordo.

    Edmilson Almeida ISP disse:

    veja no site. do iria adiantar criar um rede usando as fibras do governo como a redenet, eletronet? pra adsl usar? as operadoras de adsl ja tem estrutura propria. Leia as verdadeiras propostas e fique por dentro. As operadoras adsl querem ganhar dinheiro, nao perder vendo internet a 35,00 por 1Mb

  • veja no site. do iria adiantar criar um rede usando as fibras do governo como a redenet, eletronet? pra adsl usar? as operadoras de adsl ja tem estrutura propria. Leia as verdadeiras propostas e fique por dentro. As operadoras adsl querem ganhar dinheiro, nao perder vendo internet a 35,00 por 1Mb. Veja neste link a baixo e procurem ler mais, faz bem hehehe

    http://revistapegn.globo.com/Revista/Common/0,,EMI240244-17180,00-P...

This reply was deleted.