Esta sendo assinado hoje um acordo do governo federal com as empresas de telecomunicações para fornecer internet banda larga a 35,00, a princípio não será exigida a qualidade do serviço, principal ponto em que as operados frisaram para fechar o acordo.
Engraçado: Não geram tantos empregos como os pequenos, funcionam sem licença específica, não dão assistência, desrespeita o consumidor e ainda recebem apoio.
Culpados somos nós que não temos grana para contribuir pra campanhas eleitorais e/ou contratar um político como "consultor".
Respostas
O que acontece é o de sempre... do jeito de quem tem mais dinheiro. Todos vão ter acesso, as teles com sua estrutura propria mais obrigadas a vender seus serviços a R$ 35,00 1Mb so internet e os provedores comprando link dedicado a telebras. O objetivo é sempre lascar todo mundo. Mas quem esta com medo nao tenha, porque GVT chegou e nao quebrou provedor. Vao continuar do mesmo jeito, vender plano internet a R$ 35,00 + telefone + minutos. O negocio é sempre ter a cabeça pra cima e saber administrar o negocio. Existe sempre solução!!!
Sucesso a todos!
Escutem essa piada: Limite de download da pra baixar 60 músicas. Ou seja cliente tera que desativar a as atualizações automáticas de todos os softwares.
E cada vez to mais convicto: É adsl mesmo!
Temo que nós, os pequenos, tenhamos sído usados apenas como poder de barganha, tipo se não for com as teles vão ser com os pequenos + eletrobras e aconteceu que as teles fecharam acordo.
Vejam:
http://br.noticias.yahoo.com/
ainda acham que tem coisa boa pra nós?
Edmilson Almeida ISP disse:
Edmilson Almeida ISP disse:
veja no site. do iria adiantar criar um rede usando as fibras do governo como a redenet, eletronet? pra adsl usar? as operadoras de adsl ja tem estrutura propria. Leia as verdadeiras propostas e fique por dentro. As operadoras adsl querem ganhar dinheiro, nao perder vendo internet a 35,00 por 1Mb. Veja neste link a baixo e procurem ler mais, faz bem hehehe
http://revistapegn.globo.com/Revista/Common/0,,EMI240244-17180,00-P...