Pedro, tá de parabéns seu sistema porem como é de costume temos que reportar oque não está funcionando como deveria, em carta de cobrança quando geramos a mesma aparece assim:Como pode ver, não especifica de que mês e ano é a fatura que estamos cobra
sou meio novo no sistema ,estou boiando aqui nas regras para pagina de corte ,sera que algume poderia me ajudar passo a passo o que tenho que fazer pra funcionar pagina de aviso 5 dias antes vencimento e pagina de bloqueio por
Pedro tenho o mk auth a uns 6 meses e nao vinha fazendo atualizaçoes porque estava sempre vindo com erros e eu nao entendo muito! ai hoje resolvir marcar pra vazer atualizaçao e agora nao acesso mais o mk auth da erro. o que devo fazer?
O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, informou nesta sexta-feira que o governo irá remunerar estatais, empresas privadas e governos locais detentores de rede de fibra óptica para garantir a meta de universalização de banda larga a todo o País.
Ola Pedro tudo bem? Sei que você já esta muito atarefado, mas estude a possibilidade de acrescentar na parte financeiro a opção de imprimir títulos pagos títulos vencidos de forma que sejam impresso os dados que o mk-auth já nos mostra, mas que seja
Não sei se existe, mas seria ideal se pudessemos responder aos clientes que abrem ticket de contato, como sugestões, críticas... Aqui só mostra Abrir | Exclui, falta o | Responder
Sobre instalações, seria bom se fosse gerado algo como um controle,
Pedro gostaria de saber se tem como eu resgatar meu backup diario atravez do ssh ou dentro do sistema pois aconteu um problema aqui e o servidor deixou de enviar emails de backup desde mes 10/10 e não tinha visto. o erro é:
Tipo assim tenho o cliente manoel e na casa dele tem mais de uma maquina ai cadastrei manoel2 e o q esta acontecendo é o seguinte eles estao se conectando simultaneamente (sera q eles estao dividindo a velocidade ou cada um ta usando uma velocidade s
Pedro,, vc seleciona o cliente e bloqueia ... na hora q vc retorna pra listagem de clientes o mesmo volta sem bloqueio ... estou quebrando o galho de clientes bloqueados trocando a senha.;... os ""espertinhos"" navegam normalmente;;;;;