Olá Pedro hoje tive a nescidade de agendar uma atividade futura e queria colocar no mk-auth, minha sugestão é a seguinte um campo de AGENDA tipo o relogio semelhante do windows clicando nele vai aparecer o calendario e nele vc pode escolher a data e
Pessoa a dias atraz estava imprimindo o recibo tranquilo de acordo que o pessoal ia pagando eu imprimia o recibo, hj quando fui dar baixa em um pagamento notei que o recibo tinha bugado e não esta aparecendo mais a logo marca da empresa... Alguem sab
Bom dia meus amigos, como eu sei q o cliente pagou o boleto, pelo mk-auth,no extrato do banco sai o nosso numero, mas ai vem a dúvida, todas as vezes q o cliente paga eu tenho q dar baixa manualmente ou o mk-auth, baixa o titulo sozinho? (Se sim, com
tenho conexao pppoe e hotspot e alguns ips fixo, nos graficos na web so aparece as conexoes pppoe, como fazer aparecer as outras, em tools > graphing esta seleciona a opçao ALL.
O problema agora é o seguinte, dia 19.05.2011 estava normalmente tudo funcionando os assinantes felizes e tal e dia 20.05.2011 cheguei no trabalho e simplesmente ninguem consegue se conectar, ja verifiquei se o mk-auth está se comun
Boa noite galera, desde sábado estou com um cliente que fica entrando na aba active do Hostpot e contando um timer de 1 minuto. Logo em seguida ele derruba e pede login e senha novamente. Ficando nessa novela o que pode ser? Ele fica com o session t
Bem amigos, venho a comunicar que contartei para a empresa um tecnico e o mesmo concerta equipamentos tipo, nanos, bullet, rbs, Até agora só um equipamento não teve 100% por que não queimou e sim torrou, e aos interessados no concerto add meu msn, mu
Bem, já verifiquei algumas situações neste espaço sobre o plano nigth, no entanto várias tentativas já fiz e ainda não consegui uma solução. Já corrigi horário do servidor, das torres e nada, meus usuário que optaram pelo plano noturno não conseguem
Boa noite á todos, gostaria de saber se alguem já resolveu o problema de ter que reiniciar o servidor todos os dias, depois que instalei a iso 4.85, tenho que reiniciar pelomenos uma vez no dia, o cache para de funcionar e os clientes não navegam.
Alguem aque ja usou ou usa o plano night ? E como funciona.. alguem poderia me explicar porque estou pensando em fazer uns planos deste tipo com a taxa mensal lá em baixo..
O meu mk auth está enviando a pagina de corte para alguns clientes que estão em dias com a suas mensalidades. Ja refiz algumas configurações, mas ainda o problema continua.
Com a evolução da internet e o aumento da velocidade no tráfego de dados, é necessário que os equipamentos também acompanhem esse processo. E os roteadores, que, até então, atingem velocidades máximas de 450 Mbps, precisarão ficar ainda mais rápidos.