tamanho imagem Logomarca e Logomarca SVA
blz Pedro?
qual o tamanho do arquivo e as dimensões das imagens para serem colocadas na Logomarca e Logomarca SVA?
valeu!!!
Saiba mais…blz Pedro?
qual o tamanho do arquivo e as dimensões das imagens para serem colocadas na Logomarca e Logomarca SVA?
valeu!!!
Saiba mais…editei minha pagina index com os codigos da google para aparecer em primeiro lugar, alguem sabe me dizer agora onde subistituo a index no mk-auth ou host onde hospedo.
Saiba mais…olha so pessoal to precisando de uma regra pra acessar o servidor pelo ip valido de fora da rede pq nao estou conseguindo e to precisando tb fazer um redirecionamento.
alguem poderia me ajudar
Saiba mais…Olá, gostaria de saber como faço para desativar o bate-papo da central do assinante, pois além de mostrar o login de cada cliente, isso os torna exposto a certas coisas, o que pode vim a causar certos transtornos para alguns.
Grato!!!
Saiba mais…Estou tendo os mesmos problemas do parceiro abaixo no topico ondi vc nao postou nenhuma posiçao da situaçao informada no topico estou reportando esperando que providencie o reparo desse bug
aki quando eu desativo um cliente e depois esse cliente ve
Saiba mais…Ola a todos, meu nome é edgard, sou novo usuario do sistema MK-AUTH.
Gostaria de pedir ajuda aos usuarios do forum , referente a listas os ips dos clientes por ordem.
(172.16.11.2, 172.16.11.3, ...) tenho essa necessidade em provedor, pois utilizo ip
Saiba mais…para que serve a opção token em dados da empresa no mk-auth ?
Saiba mais…Colegas.. necessito de ajuda..
eu tenho netvirtua , tenho um cliente q tenhe um otserver tibia,
e nao consigo liberar as portas 7171 e 7172 no mikrotik para o servido do cliente fique on line para quem estiver fora da minha rede pode acessa ele..
eu j
bom galera hj vou iniciar meu load balace vou usar uma rb 750g
vou fazer as configuraçoes via ppc
queria a coloboraçao dos mais experientes
quero dicas como por exemplo quais sites devo direcionar para passar sempre pela mesma rota tipo site de banc
Pedro,
seria interessante colocar o que mudou em cada versão.
4.8.x
- aaaaaa
- bbbbb
4.8.y
- cccccc
- dddddd
4.8.z
- eeeeee
-
abraços
Saiba mais…Pessoal desculpem está postando novamente pois já vi isso aqui, só que não encontrei o post.
Eu tenho um dominio www.updata.com.br hospedado na uol.
Tenho uma conta no NO-IP mas não sei como configurar no mk-auth
Meus clientes acessam o hotsite e a c
Saiba mais…boa noite pessoal, tenho um pequeno provedor ainda em desenvolvimento, e me deparei com a oportunidade de poder gerenciar meus clientes de uma forma mais profissional e pratica foi ai que conheci esse sistema que e uma mão na roda no dia a dia de um
Saiba mais…Bom dia Pedro! como faço pra mudar minha senha do mk-auth?
abraço e obrigado.
Saiba mais…Boa tarde!!!
Pedro o mk-auth BLOQUEIA o cliente mas ele continua navegando de boa e lá no mk-auth está com a tarja vermelha informando bloqueio,entrei no forum e pesquisei ,mudei algumas coisas mas mesmo assim eles continuan navegando ,mesmo bloque
Saiba mais…Pedro,
Gostaria primeiramente de parabenizá-lo pelo excelente sistema, está cada vez melhor.
Queria saber se é possível você acrescentar mais uma pagina de aviso, mas uma que seja de aviso geral para todos os clientes, para avisos urgentes de últim
Saiba mais…Pedro ha um tempo atras tivemos problema para que o cliente conseguisse logar via ppoe e foi resolvido usando o login simultaneo e agora que vc retorou como vai ficar se o prblema retoarnar
Saiba mais…boa tarde galera !
gostaria de saber se alguem sabe como colocar o site para aparecer nas paginas de busca da google, e dos outros buscadores.
Saiba mais…boa tarde, meu mk auth de pau, e estou tentando instalar ele com essa nova iso, mas está dando um erro 25 disk, alguem pode me ajudar??
Saiba mais…Pedro sei que já teve muito problema com o Gnet para adicionar ao sistema, principalmente a opção de gerar carnê pelo mk-auth...
mas ainda está estudando essa opção de incluir no sistema ?
aguardo !!!!
Saiba mais…
Valores Novo Link:
SERVIÇO Business Link Direct e Prime link |
Valores em Reais (R$) com impostos |
|
Valor Mensal |
I |