Olá Pedro primeiramente obrigado pelas ajudas somos usuarios do sistema e apesar d já termos registrado ainda não estamos usando no provedor, estou configurando e testando antes de passar os clientes para cá.
Pedro gostaria de gerar 18 boletos para o cliente, porque utilizo um contrato de fidelidade de 18 meses, assim ficaria mais fácil, se for possivel me ajude a modificar isso, desde ja muito obrigado...
Prezado pedro estou tendo ums problemas aqui na empresa com o sistema mk-auth, acontece que quando um cliente vai fazer seu cadastro ele preenche todos os campos corretamente e envia o cadastro, até ai blz ai quando eu vou la no sistema e vejo lá sol
Pedro, depois da atualização para 4.85 o "sistema night" esta sem funcionar os horários não estão sendo fixados de forma correta, resultado que hoje meus clientes do plano night não tiveram suas conexões liberadas no horário que antes eu havia progra
Estou trocando a minha rede para sub rede 10.0.0.1 como q faço para usar a lista de ips disponiveis no mk-auth, tentei mas ele so altera o ultimo numero como se fosse mascara 24...
estou querendo implementar conexão PPoe em minha rede, uso hotspot mas notei uma vulnerabilidade na parte dos macs e percebi que se algum vagabundo conseguir clonar o mac de algum cliente ativo ele consegue conectar sem que eu per
Pedro, teve um cliente que veio pagar a mensalidade pois a mesma nao chegava a 2 meses, ele me disse que estava usando normalmente e que nao estava bloqueado, achei estranho pois o meu sistema corta com 5 dias de atraso, a
Pessoall uma ideia que apliquei aqui na empresa para menssagem de aniversário
%nomecliente%
Você que em mais um ano venceu todas as dificuldades. E superando os seus objetivos, tudo que viveu lhe sirva de experiência para que construas um futuro mel
Pedro = estou me deparando com alguns clientes me pedindo internet para usar somente no final de semana, pois durante a semana trabalham e tal. e nao acham certo pagar o valor mensal dos trinta dias se usam so no fim de semana... vc ja tem uma ideia
Pessoal alguem está gostando dessa nova atualizaão? pq realmente estou muito decepcionaado pois voce não tem opção de desativar um cliente, alem do mais se voce bloquer um cliente em poucos instantes o mesmo é automaticamente desbloqueado. Alguem sab
Ola, eu estou começando a utilizar o MK-AUTH no meu provedor, só que eu trabalho com o banco BANRISUL, e o MK-AUTH não tem as configurações desse banco. Gostaria de saber como posso configurar ou se é possivel adicionar esse banco em uma atualização.
Boa tarde, amigos, essa pergunta vai diretamente para o nosso mestre Pedro.
Quando faço o backup ele salva tudo que tem no meu mkauth, coloquei uns programas para download e ae o tamanho do backup sobe, gostaria de saber se tem como criar um back
ficou muito boa a nova atualização. xique no urtimo o contas a pagar. apesar de não ter alguns itens especificos para provedor...rss mas ficou jóia ja vai ajudar e muito.
quero ver com vc se é possivel o item de enviar menssagem a todos os