Todas as discussões (36465)

Classificar por

equipamentos profissionais

Boa noite   Amigos

estou querendo melhorar minha estrutura para trabalhar com  +- 800 clientes, alguem teria

alguma dica sobre estrutura de equipamentos Ex: radios,antenas todo equipamento profissional externo. obrigado pela ajuda

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 11

Analizador de LOG

Bom dia!

Pessoal gostaria de saber se o sistema MK-AUTH tem um analizador de log ou mesmo uma pagina aonde podemos ver quem esta tentando logar quem esta tentando invadir digitando logim e senha errados e etc...

No sistema que eu usava antes ti

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 45

routerboard 433 + Mk-Auth

Boa noite,

Pessoal so novo por aqui, gostaria de tirar uma duvida.

Hj uso aqui na minha rede tenho 2 rb433 e um e um mk3.30 rodando em um p4 com hotspot ativado onde faço autenticacao dos clientes.

Gostaria de saber se tem como eu deixar somente as

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 3

Erro na inicialização

pedro, estou aqui com meu provedor parado, pois o mk deu problema ontem faltou energia e o mesmo voltou com uma menssagem de erro no fsck!, blz! foi pegar o backip pra instalar em outro server e o mesmo não está funcionando de jeito nenhum! a parte d

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 36

Problemas PPPoe X Radius

OLa,

Anteriormente havia postado um problema que eu estava tendo aqui em relação ao pppoe e radius juntos..

Acontecia que:

O cliente tinha problema no orkut,msn.. Nem todos e nem sempre... Ao reconectar o pppoe resolvia por hora e começa apos a

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 35

Sugestão next Update

Boa Noite Querido Pedro vai uma sugestão por minha parte, se tiver mais alguem que tenha essa necessidade peço que confirme a baixo.

Colocar forma de saber no faturamento diario quanto foi rebido pelo retorno do banco e quanto foi recebido em mão

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 13

Relatório de conexão

Pedro, o relatório de conexões não mostra a quantidade certa de cliente que esta conectados nas rbs, isso é normal ou tem alguma configuração especifica para isso.

obs: Tem cliente que as vezes aparece lá com 6 dias ativo, e tem cliente que na mesma

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 25

PROBLEMA COM PPPOE - URGENTE

Alguns dos meus clientes logan com pppoe e depois de uns 30seg. não conseguem mais navegar, porém a conexão pppoe não desconecta, fica conectado mais não navega, libero este cliente para hotspot e ele navega normal, quem puder ajudar vou ficar muito

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 4