instalei o mkauth e agora
nao consigo acessar o mkadmin , como tenho q por os ips no , computador, ja fiz de tudo aqui e nao consigo acessar , por favor alguem pode me ajudar eu pago
Saiba mais…nao consigo acessar o mkadmin , como tenho q por os ips no , computador, ja fiz de tudo aqui e nao consigo acessar , por favor alguem pode me ajudar eu pago
Saiba mais…Caro Amigos.
Estou montando um provedpor e pretendo usar o Mk-auth, a configuração do meu servidor e:
Processador: i3
Memoria ram: 16 gb
hd de 500gb
hd de 1 Tera
2 placas de rede.
Tenho algumas perguntas:
01-Qual RB vc me recomenda pra usr na torre?
02 - P
Table './mkradius/radacct' is marked as crashed and last (automatic?) repair
failed
começou a dar esse erro tem dois dia nao to nem podendo autencicar ususario pelo mk-auth, imprimir boletos e fazer auterações de usuario que da esse erro.
Saiba mais…Grande Pedro,
Gostaria de dar uma sugestao, eu uso mais de um mk-auth, em cada cidade tem um instalado, seria possivel a gente unificar o pate papo ?
Imagina so, cada mk-auth tem uma media de 100 usuarios ativos, se tivesse jeito de interligar o bate
Saiba mais…TENHO 3 SERVIDORES MK, USO O MK AUTH PARA AUTENTICAÇÃO VIA PPOE SE ATRIBUIR NO AUTH EM RAMAL: TODOS, A PAGINA DE CORTE OU AVISOS NÃO FUNCIONA, O CLIENTE NEM LOGA SE TIVER BLOQUEIADO. ALGUEM JÁ PASSOU POR ISSO, TEM RESOLUÇÃO?
Saiba mais…Ola amigos do forum
Estou fechando um link de 47 km utizando uma antena 5ghz de disco oiw de 32 dbi com dupla polarização.
Tenho duas rb com dois cartoes xr5 cada uma.
Já consegui sinal de -66/68
Agora gostaria de uma ajuda de como fazer a conf
Saiba mais…Pedro como alterar os planos dos clientes todos de uma vez ap invez de ser um por um?
abraço.
Saiba mais…Pedro tem como fixar em clientes o campo login?
Pois aqui eu procuro os clientes pelo login e toda hora tem que ficar mudando de nome para login quando vou procurar um cliente.
Saiba mais…Bom dia amigos!
Coloquei uma nova torre e fiz o enlace com nanobridge M5 em modo bridge, na torre nova tenho uma rb433ah com todas as portas em bridge, clientes conseguem se conectar e navegar normalmente. Porém o Mk-Auth não pega o MAC dos cliente
Saiba mais…boa tarde pedro e aos amigos do forum eu troquei meu servidor mikrotik intao o ranger de ip que usava no antigo servidor e diferente do servidor que to usando agora ai e o seguinte os clientes ja ta cadastrado no mkauth com o ip do antigo servidor ai
Saiba mais…Boa Tarde Pedro,
Teria como adcionar ao sistema uma opção de colocar franquia para os clientes, pois estou querendo criar um plano de acordo com o PNBL, mas quero adaptar as franquias tambem nesse plano.
Fico no Aguardo e Obrigado pela Atenção
Saiba mais…
Caros
Já possuo um programa de gerenciamento de provedor e gostaria de tirar algumas dúvidas do MK-AUTH pensando em uma migração.
Ele faz WPA-PSK por cliente controlado pelo Radius ?
Ele faz troca de velocidade por horários ?
Ele faz cobrança
Saiba mais…Hoje recebi o tuíte do Pedro sobre uma nova versão do MK-AUTH rodando sobre o Debian Squeeze e fiquei curioso sobre essa nova versão. Logo pensei em economia de RAM no meu hypervisor, pois usaria o MK-AUTH e o ThunderCache em uma VM só.
Agora fui bai
Saiba mais…Amigos do forum, primeiramente boa tarde.
To precisando fazer uma consulta que me retorne clientes com tres ou mais faturas em atraso, ou se possivel, com fatura afatura em atraso por mais de 90 dias.
Agradeço desde já a ajuda dos amigos. Obrigad
Saiba mais…Estou passando um aperto danado com a seguinte questão:
- FAÇO O BLOQUEIO DO CLIENTE
_ CLIENTE EFETUA O PAGAMENTO VAMOS DESBLOQUIAR
- NO MK-AUTH APARECE O CLIENTE DESBLOQUIAD, MAS A MENSAGEM CONTINUA APARECENDO COMO SE O CLIENTE TIVESSE BLOQUIADO
Saiba mais…
ainda não implantei o mkauth, pois preciso saber, como vai ficar os clientes que tenho com ip na nossa rede.
ex: 172.10.... e outros, será que tem como colocar o mkauth e continuar com esses ips.
preciso dessa resposta para colocar meu mkaut pra r
Saiba mais…Boa tarde galera, preciso de uma ajuda ae, é que quando vence o pagamento de um cliente aparece na tela do cliente a pagina de aviso ok, ate ai td bem no MK mostra o cliente com o titulo vencido ok, mais no aderess list do mikrotik só mostra a pgavis
Saiba mais…Pedro,
minha rede eh toda mikrotik e em bridge. Em alguns casos só consegui linkar o radio do cliente como station o que a primeira vista não permitiria o cliente logar no hotspot. Com isso o cliente tem internet mais a gerencia deste cliente fic
Saiba mais…Pessoal, quanto é que vcs estão conseguindo o MB de link dedicado em fortaleza?
por favor gostaria de saber a qtd de megas tbm.. pra me ajudar rsrs.
estou querendo montar um datacenter e sei que links em fortaleza são mais baratos, como já tenho estr
Saiba mais…Ola galera, primeiramente obrigado Pedro por adicionar a função controle variaveis,ficou otimo.
Estou com dúvidas de como posso fazer para restringir o acesso ao 172.31.255.2/admin , pois qualquer cliente pode digitar o endereço acima e aparecer a
Saiba mais…