HOTSPOT NÃO CONSIGO USAR COM MK-AUTH
Eu uso o hotspot do meu mikrotik, quero usar o do mk-auth como faço, passo a passo não consegui ainda faz 2 dias.
Agradeço desde de já a ajuda de todos...
Saiba mais…Eu uso o hotspot do meu mikrotik, quero usar o do mk-auth como faço, passo a passo não consegui ainda faz 2 dias.
Agradeço desde de já a ajuda de todos...
Saiba mais…Alguem que tenha um servidor com esses recursos configurados e não usa cache podia fazer um tutorial detalhado, eu ja tentei de tudo e não consigo fazer funcionar e pra mim seria muito bom ter essas opções no meu provedor!
Saiba mais…Ola Pedro,
Aqui na empresa a datas de vencimento dos clientes são:
07
14
21
Como no mk-auth nao tem essas opçoes fico de maos atadas para usar o mesmo para gerenciamento financeiro.
Tem clientes de ate 3 anos de carteira,nao da pra mudar toda
Saiba mais…Pessoal to trebalhando com PPPoE mas estou com o seguinte problema se nao colocar um ip pro cliente la no cadastro na aba conexao, ele nao autentica, mas ai quando ele desconecta e tenta conectar novamente tambem nao conecta ai tenho que atribuir out
Saiba mais…Pedro porque isso ocorre?
Saiba mais…Olá
pessoal, minha situação é a seguinte:
Tenho
uma rede com link full da ctbc em uma cidade e comprei um outro provedor numa cidade
400km longe daki, que tbm tem link full, mas da embratel, aki na minha rede(ctbc) o mk-auth tá
funcionando perfeitam
Bom Dia, alguem pode me ajudar por favor apos atualizar minha versao a opção de fechar o chamado nao apareci, gostaria de saber como faco para fechar chamado nessa nova versao desde ja obrigado.
Saiba mais…Boa tarde a todos meu caso e esse to tetsando pra ver se vale apena eu esta o mkauth aqui
bom baixei ele aqui do sait estalei e tudo mas na hora de por a senha aqui ela nao esta indo por nada o que pode ser me ajudem
Saiba mais…Sempre sofri com lentidoes de abrir historico, abrir de detalhes, entre outros, maquina com 2gb ram ddr2 e placa mae com processador 1.6ghz. Ja estava conformado com a situacao, e tenho varios posts aberto aqui no Pedro, tenho acessos sempre pelos cl
Saiba mais…Bom dia Galers !
uma coisa que esta em encucando aqui, estou tendo problema na minha rede com hotmail, varios clientes estão reclamando o que acontece e o seguinte entra no msn normal, abra pagina windows live tudo normal, mais na parte de e-mail
Saiba mais…BOM DIA A TODOS ESTOU A 24 H NO AR JAH FORMATEI O MK-AUTH JAH TESTE EM DIVERSAS RB S SO COM LINK E O MK, MAS NÃO OBTIVE SUSSESSO, NO MK APARECE AS RBS CONSIGO RENICAR ELAS ATRAVES DO MK AUTH MAS NO CASO DO PPPOE ELE ACUSA O ERRO DE USUARIO E SENHA O
Saiba mais…Pedro, hoje cedo tentei acessar o admin e me apareceu esse erro da imagem anexa.
Os clientes tbm não estavam conseguindo logar, o que pode ser?
Saiba mais…queria saber se alguem ja testou em um servidor só, ter o hotspot e o pppoe rodando, bom isso consegui, facil, mas quado joga pra o mk-auth, atenticar, o radius trava na mesma hora, se eu deixar todos os clientes em hotspot funciona blz, quando um pp
Saiba mais…Bom dia Pedro,
Bom instalei a iso disponivel para download no site e importei o backup do sitema que tinha em outro hd e atualizado para mesmo versão e olha o que aconteceu com o hots http://187.53.25.35
O que será isso ??
Saiba mais…
Onde encontro essa tela, pra comprar ou pra baixar gratis????
Saiba mais…
Bom dia pessoal
Percebi quatro clientes reconectando em intervalos de 1 a 2 minutos o dia todo.
Horas depois todas as conexções pppoe estavam reiniciando (desconectando e reconectando) de cinco em cinco minutos.
O MK-Auth foi reiniciado.
Banco
Saiba mais…auguns clientes não estao conseguindo autenticar no mk-auth so na mikrotik alguem tem noção do q pode ta causando isso? se alguem puder me ajudar meu e-mail e losdiney@gmail.com agradecido .
Saiba mais…Pedro em relação a imprimir o carne individualmente por cliente, tem com fazer, se você poder fazer agente pode acerta, tour precisando disso, pois tour colocando os clientes por parte. e fazendo os boletos,e fora os clientes que pede mudança de plan
Saiba mais…Bom dia pessoal do fórum e Pedro. Primeio tenho que parabenizar o trabalho magnífico que você desenvolve com o MK-AUTH. Não conhecia a ferramenta, e estou com ele aqui na bancada hoje em fase de testes, e futuramente pretendo colocar em produção, par
Saiba mais…PessoALL,
verifiquei as mansagens anteriores e não consegui localizar informação atualizada.
Tentei várias opções com uma conta do Gmail, mas não consegui fazer funcionar..
aleguem tem uma dica de como fazer funcionar o envio de mensagens?? pod
Saiba mais…