Como experiência, trabalhei no suporte da Telemar (Nova OI), por algum tempo e a ANATEL era rígida com a questão do suporte técnico. A rigidez era dada em cima de atraso de promessas (chamados técnicos), como prazos estabelecidos para suporte (REPARO
Pedro, mais uma vez eu aqui atrapalhando! Não achei nenhuma opção que caso eu quizesse derrubar a conexão do cliente no mkauth... Tipo, uma opção no relatório de clientes conectados, que ao vc visualizar, vc poderá dirimir se quer deslogar o cara ou
bom amigos venhor dar uma opniao para o pedro nao sei se isto e possivel bom e que eu as veses presto serviço de configuração de servidor e outros de informatica eu queira saber se tem como faser cadastro de uma poessoa no mk-auuth sem ele ser client
Observei que você adicionou essa opção no menu da tela de comando. Porém como faço para visualizar/alterar o servidor NTP com o qual o Mk-Auth acerta a hora?
Olá Pedro, teria como adicionar no boleto uma variável constando o mês referente ao pagamento. É que por aqui os clientes usam para pagar, por isso seria correto a impressão no boleto do mês referente ao pagamento em que foram prestados os serviços.
A Telecomunicações Brasileiras S.A. - TELEBRÁS, no uso de suas atribuições, consoante o disposto pela Lei no 5.792, de 11 de julho de 1972 e no Decreto Federal n o 7.175, de 12 de maio de 2010, coloca em Consulta Públ
Ola bom dia e um ano novo cheio de bons negocios para todos nos ...
ALGUNS CLIENTES FIZERAM O CADASTRO UTILIZANDO A "CENTRAL DO ASSINANTE" minha rede esta aberta todo mundo vê minha pagina de login com as informações e estao fazendo o cadastro , mi
Boa Noite a todos, tentei configurar o arquivo /etc/ssh/ssh_config e mudar a porta do SSH Client mas nao consigo conectar no mikrotik. Porta do SSHD Mikrotik 8181.
O backup por e-mail tava funcionando normalmente até dia 20/12 depois disso não enviou mais email, não mexi nas configurações e o servidor smtp e e-mail estar normal no outlook.
Mandei reparar o banco de dados e fiz a atualização ainda a pouco
Galera não sei se foi só eu que percebi, masss quando o cliente eh bloqueado ele vai para a regra de NAT que joga tudo que for porta 80 que esteja na lista pgcorte para a pagina de bloqueio, até ae tudo bem...agora vc testaram se o MSN, Skype, Team V
pedro, encontrei alguns erros no mk-auth, entao quero informar para melhorar o sistema:
Problema 1:
cadastrei o cliente X no plano de R$50,00 e plano turbo de R$100,00, quando o mk-bot faz os boletos, ele calcula pelo plano turbo e os carnes saem como