Todas as discussões (36465)

Classificar por

espelho do mk-auth

boa noite galera....

pedro vejo muita gente esta falando de backup e tal, outros falam que não consegue mais voltar o backup em novas distros....

então queria saber se é possivel fazer um servidor espelho do sistema para que se um cair o outro co

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 23

Sugestões para o sistema

Pedro

Quando vamos adicionar um cliente, poderia ter uma mais uma tela, para cadastrarmos o equipamento do cliente como:

tipo

numero de serie

mac

metragem do cabo

etc...

assim, ele ja sairia no contrato, e ficaria tudo documentando

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 40

mK-AUTH naum ping RB

boa tarde amigos, estou com um probleminha, uso mk-auth a um bom tempo, mais só agora resolvi gerenciar as rb com ele tmbm, mais estou tendo dificuldades, pois naum to conseguindo fazer o mk-auth pingar as rb, já virei aki vários tópicos, encontrei p

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 38

cliente trocando de ip

os clientes toda vez que conectam pegam ips diferente tanto no pppoe como no hotspot, no mkauth grava o primeiro mas quando reinicia a maquina ele pega outra dai nao loga, diz senha ou usuario invalido, limpo tudo dai funciona, oque pode ser?

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 9

Ajuda com Plano Turbo

Desde o problema apresentado a um tempo atrás sobre a versão 4.85 que o plano turbo aqui parou de funcionar e não funciona mais de jeito algum.

Já houve algum fix manual a respeito ou alguém que já solucionou o problema poderia me ajudar a arrumar

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 23

Configurar rota para P2P.

Boas galera, se alguem puder me ajudar ficarei grato, antes vou adiantando que sou meio leigo no mikrotik.

Assim, tenho no meu mikrotik um controle de banda que limita o p2p da rede. Mas gostaria de alterar isso. Tenho um link full e adicionei um ADS

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 35