boa tarde amigos, estou com um probleminha, uso mk-auth a um bom tempo, mais só agora resolvi gerenciar as rb com ele tmbm, mais estou tendo dificuldades, pois naum to conseguindo fazer o mk-auth pingar as rb, já virei aki vários tópicos, encontrei p
os clientes toda vez que conectam pegam ips diferente tanto no pppoe como no hotspot, no mkauth grava o primeiro mas quando reinicia a maquina ele pega outra dai nao loga, diz senha ou usuario invalido, limpo tudo dai funciona, oque pode ser?
pessoal estou com um grande problema em minha rede, vinha tudo normal de repente todos os clientes com windows 7 na verdade os clientes com windows 7 já nao entregava ip aotomatico e eu tinha q colocar ppoe e funcionava normal agora parou tudo de vez
Bom dia a todos gostaria de saber se tem alguma regra para que eu possa usar neste cliente que precisa de IP dedicado para fazer o monitoramento com cameras desde já agradeço a todos do forum
Amigos tenho um servidor com o mk-auth e o pppoe num mk, pc, engenius e companhia funciona blz, mas os nano station nao estou conseguindo conectar no PPPoE, alguma sugestao? ou ajuda?
Por favor me ajudem tenho uma RB 433ah com velox roteado na ether1 o mk-auth na ether2 e os clientes na ether 3 com um SW porem o mk-auth não funciona fiz como manda o tutorial e o radius não responde de forma alguma.
Olá galera to Com o segunte Probleminha Comprei um link Da IB Telecom e Min Deram a range 189.xx.xxx.xxx/28, eu tenho que dividir essa Range em uma RB 433 e fazer o roteamento para 3 provedores, até ai tudo bem, o problema é o repasse dos ip validos
caro pedro, estive aguardando que o banco adicionasse minha carteira de id 06 e finalmente consegui, agora gostaria de começar a utilizar o mk-auth para fazer as cobranças, gostaria de fazer um carnê, gostaria que me explicasse como devo fazer para e