Qtde de Clientes
Bom dia a todos?
tenho um pc com a seguinte configuração: AMD Sempron 2800+, HD 80gb e 1gb memória,
quantos clientes consigo gerenciar com essa configuração de maquina, essa maquina é só pra mk-auth.
Bom dia a todos?
tenho um pc com a seguinte configuração: AMD Sempron 2800+, HD 80gb e 1gb memória,
quantos clientes consigo gerenciar com essa configuração de maquina, essa maquina é só pra mk-auth.
Hoje enviei um arquivo de retorno pro sistema, de 10 retornos, um não foi encontado, diz:
Titulo não encontrado no sistema...
Alguem sabe de alguma possivel solução?
utilizo boletos caixa sem registro.
grato
Saiba mais…Bom pessoal eu dei uma olhadinha nas instruções do manual_leandro.pdf e vi que ele pede na hora de configurar o HotSpot na hora do:
masquerade network: no
Colocando "no" ao invés do "yes". Essa ação é apenas quando se utiliza proxy ou não tem nada a
Saiba mais…meus clientes qdo cheagam na data de pagamento estam ficando presos no RADIOS
o servidor " radios " trava o cliente e naum deixa fazer o login
naum mostra a tela de aviso e deixa passar
ou seja naum abre a pagina de autenticação (servidor naum en
Saiba mais…ola amigo gostaria de saber se posso usar no MK auth PPPoE !
uma repetidora com 4 paneis 4 cartoes ! com o mesmo SSIED : nome do servidor do bairro ! no mesmo canal
ou cada setorial tem que ter um nome diferente e canal diferente !!
ola pedro gostaria de saber ser e possivel vc coloca colocar um maneiro da gente mexer na tela do login semprecisar mexer no hostpot porque estou falando isso setive uam maneiro da gente manda um aviso pra nosso cliente loga que e
Saiba mais…Preciso do Mk-auth pra gerenciar 2 servidores mikrotik em 2 cidades diferente, a estrutura de rede entre as 2 eu já tenho porém observei algumas coisas.
1 - Não posso cadastrar um login repetido mesmo que o ramal seja diferente.
2 - na abertura d
Saiba mais…amigos venho mais uma vez com uma duvida e axo que vcs podem mim ajudar. tenho que colocar um ip , sem ser por pppoe ou hot. pois tenho um problema na minha rede que n~~ao conseguir descubrir ainda', pois e um seguinte fui colocar um roteador sem fio
Saiba mais…Um salve para os amigos do forum e para o Nosso companheiro Pedro, Antes a um tempo atraz Pedro teria comentado com você que estava com um determinando problema, na impresão dos boletos, Quando clico em vizualizar boletos a serem impressos se eu viz
Saiba mais…Bem galera seguinte, percebi um bug no mk-auth
o cliente n paga então é bloqueado, dae ele vai no painel de controle do usuario e muda a senha, após este feito ele volta a navegar normalmente, o que pode ser pedro, alguma solução para este feito.
Saiba mais…Pessoal resolvi usar o MK-Auth Mas estou com a seguinte situação, uso uma RB750G e as eth's estão da seguinte forma:
Interface List
R - ether1-gateway
R - ether2-local-master
S - ether3-local-slave
S - ether4-local-slave
S - ether5-local-slave
Eu
Saiba mais…Instalei tudinho e fiz a config como recomendado porém está acontecebdo o seguinte: eu cadastro o cliente e na hora de fazer o login ( hotspot ) retorna login e senha incorretos/cliente desativado. Mas está tudo certinho no webadmin eu só não sei ver
Saiba mais…OLÁ PEDRO,
QUERIA INFORMAÇÕES DE COMO FAZER COM QUE O SISTEMA NÃO GERE BOLETOS AUTOMÁTICOS E SIM QUE A GENTE MESMO ADICIONE O BOLETO PARA O CLIENTE.SUGIRO A VC PEDRO QUE NA PARTE DO FINANCEIRO EM RELAÇÃO AOS BOLETOS, CRIASSE TIPO UMA PASTA DO CLIENTE
Saiba mais…Pedro,
Percebi que após ter dado baixa em um boleto o sistema gerou automaticamente um outro boleto com a seguinte descrição "Gerado automaticamente pelo sistema". Ok. Isso é verdade, só que no boleto do cliente aparece em RESUMO DAS MOVIMENTAÇÕES
Saiba mais…ai galera, vamos ajudar o nosso amigo Pedro nas atualizacões do Mk Auth !!!!!!
Vamos sujerir novas ferramentas e melhorias para esse sistema que tem si mostrado poderoso para a administração de nossos provedores.
Saiba mais…Pedro, meus clientes estão me ligando que não conseguem pagar os boletos, o código de barras esta errado, ai imprimi um boleto, e fui aos correios, e o sistema do banco não lê nem o código e nem se digitar os números manualmente não funciona, o que e
Saiba mais…Ola , tenho essa duvida , se para ele funcionar plenamente precisa comprar a licença, pois no site principal nao tem a informação, alguem pode responder?
Saiba mais…Nunca me aconteceu isso, hoje percebi que existia um cliente com mensalidade em atrazo que tinha acabado de autenticar via mk-auth, sendo que o mesmo esta bloqueado, alguem pode me dizer o porque?
Saiba mais…Caros amigos do forum, tenho a seguinte duvida:
É possivel configurar o MK-Auth pra responder em 02 interfaces diferentes?
Tipo eth0 - IP Válido
e eth1 - IP invalido?
Desde já agradeço a atenção de todos.
Saiba mais…OLÁ PESSOAL, ESTOU COM UM PROBLEMÃO E MUITOS DE VCS JÁ PASSARAM POR ISSO.
E O SEGUINTE TENHO UMA RB433 COM CARTÃO 630 MW COMO PONTO (FUNCIONANDO PERFEITO) E UM OUTRO DE 800MW COM UMA FONTE EXTERNA DE 12V E UMA OMINI DE 15 DBI KODAMA.
O SEGUINTE É: T
Saiba mais…