mikrotik 5.2
Amigos meu mikrotik nao visualiza o mkauth na opçao de servidores mikrotik. Uso outro ligado ao mesmo na versao 3.20 e funciona normal. O que pode ser?
Mikrotik 3.20 + mikrotik 5.20 + MKAUTH.
Saiba mais…Amigos meu mikrotik nao visualiza o mkauth na opçao de servidores mikrotik. Uso outro ligado ao mesmo na versao 3.20 e funciona normal. O que pode ser?
Mikrotik 3.20 + mikrotik 5.20 + MKAUTH.
Saiba mais…Pedro estou tendo alguns problemas, o mkauth autentica via pppoe aqui e tem alguns clientes que ele nao autentica. já tentei reparar o cadastro do cliente mais nao sei o que é a maioria ele autentica normal mais alguns tenho que colocar direto na rb
Saiba mais…Toda vez que vou fazer a inclussão de qualquer dado no mk-auth que passe um tempo maior que 30 segundos, quando confirmo no botão para envio a tela do internet explorer diz qua não pode ser exibida e quando aperto F5 aparece a mesma tela em branco, p
Saiba mais…E AI GALERA EU TENHO PROVERDOR E TRABALHO SO COM MIKROTIK, DAI EU COMPREI A LICENCA DO MK-AUTH POR QUE ESTIVER PESQUISADO E DOS QUE VI ACHEI O MELHOR SISTEMA PARA PROVEDORES. MAIS EU ESTOU TENDO DIFICULDADE EM COM FIGURA PELO MANUAL DO SITE O MEU
Saiba mais…
Pedro bom dia teria como ter uma opção para o sistema mk-auth trabalhar com o servidor radius ou com o proprio sistema mikrotik, a inclusao ou remoção dos clientes seria adicionada na propria interface ppp do mikrotik, as configurações dos
Saiba mais…Boa tarde adiquiri o mk-auth, eu já tinha o mikrotik rodando com hotspot tela personalizada, mas não sei agora como fazer para ficar aparecendo a tela do mk-auth, já tentei os videos e nada como faço para ativar alguem tem alguma dica, sei que vou te
Saiba mais…Ola grande Pedro, olha quando eu abilito a regra pagcort IP FIREWALL NAT ai vai aparecer no IP FIREWALL ADDRESS LISTS pra aparecer o ip dos clientes atrasado, ai jogar apagina de bloqueio, mais TA aparecendo PRA tod
Saiba mais…Olá amigos,bom dia.
Tenho pouco conhecimento na área e gostaria de uma ajuda,se vcs puderem me ajudar ficarei grato.
O seguinte,fiz meu cahe full e esta funcionando legal.Mas quando crio um outro usuário com limite de banda este usuário não vai a ful
Saiba mais…fui adicionar um usuario para o sistema, so com permissão para abrir o Ordem de Serviço e instalação, como na figura abaixo:
so que quando me logo com o usuario criado, fico com permissão de emitir boleto
Saiba mais…
Praticamente todos os meus clientes tem o vencimento para o dia 30. Como no sistema não existe essa data de vencimento, eu gerei os titulos com dia 28, e alterei manualmente para o dia 30, pois caso contrário haveria muita reclamação.
Só que mesmo
Saiba mais…Bom dia Amigos...
Eu to usando a pagina de login original do MK-AUTH
so que eu to precisando de ajuda para que assim que efetuar o login
em vez de redirecionar para a pagina desejada redirecionase direto para
a central do cliente...
desculpa ai
Saiba mais…Faz um bom tempo que não tem modificações no sistema, inclusive na área do cliente onde deveria ser mais atrativa ao cliente para que possa usar de forma continua.
Saiba mais…Caros colegas, estou com o seguinte problema:
Qualquer ip que eu insiro na interface de rede, me retorna a mensagem que o ip já existe na rede.
ips de classe A
10.x.x.x
Classe C
192.168.x.x
Ip que não sei a \classe
111.111.x.x
de switch 169
Saiba mais…E AI GALERA !!!
como dou velocidade real para meus clientes
tipo
o cara contrata 300 k
e dou 300kbp/s
e nao 10% que é +- 37kbp/s
como?
Saiba mais…Estou usando o Mk-auth a pouco tempo.
mas o sistema é muito bom,
o que vocês acham de fazermos uma conferencia ou reuniao anual de usuarios?
pensem que massa.
Saiba mais…
Olá amigos, estou abrindo uma empresa pra concessão de parceria SCM e a minha dúvida é a seguinte: O CNAE:
6190-6/01 | PROVEDORES DE ACESSO ÀS REDES DE COMUNICAÇÕES |
Pedro tem como fazer pra imprimir os carne por cliente tambem, por que quando eu quero reimprimir so da todos os boletos ou todos os clientes, tou com muita diiculdade em relação a isso.
Saiba mais…Boa tarde..
Pedro, parabens pelo sistema, é realmente muito bom...
Gostaria que visse a possibilidade de implementar na ordem de serviço, um campo para a wpa, pois por varias vezes o tecnico vai a casa do cliente e precisa resetar o radio, ou às
Saiba mais…Pessoa estou com um problema sério, tenho 1 cliente que esta com sinal exelente e esta sendo derrubado do hotspot direto, ele faz loguin quando começa a navegar puf, aparece a pagina de loguin e senha novamente ....
Alguem ja teve este problema ?
Saiba mais…
Ola gostaria de um auxilio na questao de gerar boletos. seguinte cadastrei o cliente tudo certinho so que a data do sistema estava errado.
Entao, fui perceber depois disso, entao ajustei a data do sistema e exclui os boletos gerados do cliente inclui
Saiba mais…