Venho à todos solicitar que ao acessar qualquer tópico seja lá qual for, aprenda sobre o assunto... dê a sua contribuição com informações que façam sentido... ou então simplesmente "mete-o-pé".
Para saber detalhe da discussão basta acessar o forúm e
Pedro estou com boleto vencido desde o dia 01/06/2011 o sistema calculou a multa de 0,33 ao dia mais R$ 2,50 ate o dia 28/07 a multa e juros ficou em R$ 23,29 o valor do boleto e R$ 45,00 totalizando R$ 68,29 tem algum erro em dias sendo o correto R$
Eu uso o Cedente para emitir boletos, e estou migrando para o MK emitir os boletos,
1- já cadastrei os clientes
2- já emitiram os boletos
Pergunta- 1- Tenho que mandar alguma coisa para o Banco, 2- Numeração inicial e final eu coloco qualquer uma ou
ola! Pedro e amigos .. nao estou conseguindo salvar dados de novos clientes depois de tudo preechido aparece cliente add mas quando vou coonsultar o mesmo esta tudo em branco assim login email cpf tudooo uai que pode ser?
Ola gostaria de saber o devo fazer para acessar meu mk-auth fora da minha internet pois ja fiz o cadastro no ddns coloquei o endereço no servidor mas nao abre em outra internet tenho q liberar alguma porta? liberei a porta 8080 para 172.31.255.2 e na
Olá pessoal, eu estou com um problema aqui que acredito que muitos tiveram depois da update, eu uso PPPoE e depois da atualização fiz as mudanças recomendadas e o cliente bloqueado conecta e nem aparece nada para ele alguém ai poderia me ajudar??
Pedro gostaria de saber se tem como criar uma página para aviso de inadinplencia antes de efetivar o corte do cliente, tipo: o cliente loga e é redirecionado para uma página com o aviso: "Nosso sistema ainda não identificou o pagamento da sua mensali
BOM DIA PESSOAL,UM USUARIO MEU ESTÁ NECESSITANDO QUE EU ABRA UMA PORTA PARA ELE A PORTA 8080,AI TEM O SEGUINTE NO MEU SERVIDOR MICROTIK ESTÁ ABERTA UMA PORTA NELE A 80 AI FICA ASSIM(189.126.131.130:80) ABRE O HOTSPOT E O MEU SITE HOSPEDADO NO PC DO M
Hoje me deparei com a seguinte situação: fazer um balanceamento de link com um link dedicado e um link recebido com ip dinâmico( que altera o tempo todo). Como faço para configurar esse load balance com esse ip mudando o tempo todo? Como f
Pedro como funciona o contador de cliques do hotsite, que é utilizado nas notícias e nos downloads, é PHP ou Javascript? Você poderia disponibilizar para utilizarmos em outras partes do hotsite?