Todas as discussões (35978)

Classificar por

ACOMPANHANDO....

Venho à todos solicitar que ao acessar qualquer tópico seja lá qual for, aprenda sobre o assunto... dê a sua contribuição com informações que façam sentido... ou então simplesmente "mete-o-pé".

Para saber detalhe da discussão basta acessar o forúm e

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 5

Boleto Sicoob

Eu uso o Cedente para emitir boletos, e estou migrando para o MK emitir os boletos, 1- já cadastrei os clientes 2- já emitiram os boletos Pergunta- 1- Tenho que mandar alguma coisa para o Banco, 2- Numeração inicial e final eu coloco qualquer uma ou

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 29

Estou com 2 probleminhas.

Pedro,

Aqui estou tendo dois problemas, 1 é que hoje começou a gerar boletos para clientes isentos de mensalidades.

2 - é que estou tentando colocar um script no index.html que ja mudei de padrao para minha pasta e no webadmin ja mudei o layout tambe

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 16

DDNS MK AUTH

Ola gostaria de saber o devo fazer para acessar meu mk-auth fora da minha internet pois ja fiz o cadastro no ddns coloquei o endereço no servidor mas nao abre em outra internet tenho q liberar alguma porta? liberei a porta 8080 para 172.31.255.2 e na

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 63

Problema no Ramal em 4.86

Pedro

Depois que atualizei aqui percebi que alguns clientes ficam no ramal Todos e os demais no meu ramal principal que é Manaus.

Hoje tentei mudar os que estão no ramal Todos para o ramal Manaus e em alguns caso não aparece o ramal Manaus. Já mandei

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 2

ajuda para abrir porta

BOM DIA PESSOAL,UM USUARIO MEU ESTÁ NECESSITANDO QUE EU ABRA UMA PORTA PARA ELE A PORTA 8080,AI TEM O SEGUINTE NO MEU SERVIDOR MICROTIK ESTÁ ABERTA UMA PORTA NELE A 80 AI FICA ASSIM(189.126.131.130:80) ABRE O HOTSPOT E O MEU SITE HOSPEDADO NO PC DO M

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 53

Recebendo link com ip dinâmico

Pessoal,

Hoje me deparei com a seguinte situação: fazer um balanceamento de link com um link dedicado e um link recebido com ip dinâmico( que altera o tempo todo). Como faço para configurar esse load balance com esse ip mudando o tempo todo? Como f

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 41