Libera Porta 7777

Atenção pessoal ai qeu é fera eu nun to sabendo liberar a porta 7777 para gta online que se torno uma ferramenta interativa para meus clientes da rede , como uso subredes gostaria de saber como liberar a porta 7777 pra meus clientes jogarem em meu serve online

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Se esse server estiver fora da sua rede não tem necessidade de liberar nenhuma porta, agora se o server é dentro da sua rede e vc quer q alguem de fora da sua rede conecte nele, é so fazer um dst-nat para o ip do seu server e a porta...

  • Caro Rogerio sim seria pra rodar fora tb pois so interno ainda tem pouco jogador ai fica chato o jogo

    Mas tb tem a questão a minha rede é assim

    lanhouse 192.168.0.1/24 e subredes

    wifi 192.168.1.1/24 e subredes

    isso ta tudfo nun so microtik , por outro lado o serve do gta ta na rede Faixa de Ip da lanhouse ai queria interliga tanto lanhouse com a rede Wifi e tb uma outra lanhouse nossa qeu ta em outro bairro



    Rogerio Alves disse:

    Se esse server estiver fora da sua rede não tem necessidade de liberar nenhuma porta, agora se o server é dentro da sua rede e vc quer q alguem de fora da sua rede conecte nele, é so fazer um dst-nat para o ip do seu server e a porta...

  • Quais serian essas regras teria como me passar

  •  

    /ip firewall nat

    add action=dst-nat chain=dstnat comment="GTA_ONLINE_TCP" disabled=no dst-port=\
        7777 protocol=tcp to-addresses=10.0.0.246 to-ports=7777
    add action=dst-nat chain=dstnat comment="GTA_ONLINE_UDP" disabled=no \
        dst-port=7777 protocol=udp to-addresses=10.0.0.246 to-ports=7777

     

    OBS: O IP 10.0.0.246 tem que ser alterado pelo o ip do seu server GTA.

    Caso vc tenha regras no Firewall "Filter Rules" de bloqueios, terá que liberar tb.

  •  

    Meu jovem obrigado pelas regras coloquei aqui mas no rules qual seria

     


    Solon Araújo disse:

     

    /ip firewall nat

    add action=dst-nat chain=dstnat comment="GTA_ONLINE_TCP" disabled=no dst-port=\
        7777 protocol=tcp to-addresses=10.0.0.246 to-ports=7777
    add action=dst-nat chain=dstnat comment="GTA_ONLINE_UDP" disabled=no \
        dst-port=7777 protocol=udp to-addresses=10.0.0.246 to-ports=7777

     

    OBS: O IP 10.0.0.246 tem que ser alterado pelo o ip do seu server GTA.

    Caso vc tenha regras no Firewall "Filter Rules" de bloqueios, terá que liberar tb.

  • Legal funciona a regra, mas awe, tem como fazer um controle de banda dela, tipo deixar somente uns 2MB.

  • e so vc marcar os pacotes do server no mangle e fazer uma regra no queues tree.

  • Tem como postar o mangle, pois tentei aqui e não marcou nada.

    vlw, feliz natal e boas festas !!!

  • amigos gostei do libera portas,, ha algum tempo tetei libera para o
    otserver tibia e nao tive sucesso e usa as portas 7171-7172 alguem aqui tem otserv na rede ..ou o principio e o mesmo da dica do amingo

This reply was deleted.