dhcp mikrotik + mk-auth
pessoal quero saber qual a melhor forma de configuração de um dhcp para 200+ clientes
e qual forma usar no mk-auth, se usa auto ip e auto mac ou , coloca manual
Saiba mais…
pessoal quero saber qual a melhor forma de configuração de um dhcp para 200+ clientes
e qual forma usar no mk-auth, se usa auto ip e auto mac ou , coloca manual
Saiba mais…
Srs Gostaria da ajuda de vcs para montar aqui o PCC, o meu caso e o seqquinte:
Link embratel 189.xxx.xxx.161 - 2mbs
Modem Roteado Velox 192.168.1.254 - 1mbs
Rede Clientes: 192.168.2.0/24
Vi o tutorial do Pedro mais aqui so ta puxando de 1 link.1 expli
Bom dia pessoal, venho aqui pedir uma orientação para o pessoal que tem provedor no RS e tem scm. Meu contador esta enrolado nessa parte e cada um diz uma coisa, então gostaria de saber de vcs qual modelo de nota exata e onde pedir a autorização para
Saiba mais…GRUB loading error 15
to com o servidor paradost ...
se alguem poder dar uma luz ...
Saiba mais…algum de vocês usa o spanning tree protocol ativo na rede?? estou querendo implantar meus ptps são todos ubiquitis.
Saiba mais…OLÁ GALERA!!!
TENHO 4 PAINEIS E 4 RBS CARTAO R52H GOSTARIA DE TRABALHAR COM MESMO SSID PARA TODOS, COMO EU FAÇO ISSO POR FAVOR E SE VAI FUNCIONAR BEM, PORQUE QUERO FACILITAR A INSTALAÇAO NO CLIENTE CRIANDO UM AQUIVO E JOGANDO NO RADIO E PRONTO INSTAL
Saiba mais…pedro teria como colocar uma regra para mk-auth enviar para meu e-mail tudo o que o usuario fazer durante todo o dia no sistema.
Saiba mais…Gente tenho hoje um servidor MK-AUTH ja funcionando mais em rede interna, o que eu quero fazer agora é por mais um Mikrotik externo autentica no meu MK-AUTH e para a conexao sera usado IP valido, atualmente eu ja acesso ele de fora da rede mas não se
Saiba mais…Olá pessoal, gostaria de saber se é possível limitar o tamanho maximo de download para meus clientes.
Por exemplo: Link de 2mb, limite de Download por mês 50GB.
Total de clientes 15
Quero limitar esses clientes a usarem apenas 40GB e eu sempre ter es
Saiba mais…Olá Pedro.
Gostaria de sugerir um novo relatório de conexões:
Relatório de conexões por faixa de data, agrupando consumo e tempo total dos clientes. Hoje existe um relatório assim, mas mostra conexões individuais de todos os clientes.
Existe a possib
Saiba mais…Amigos estou com um problema, meu sistema deu um erro e ninguem conseguia logar, instalei todo sistema novamente, e lí o backup, agora ele esta travando na administração do sistema, basta logar ai já trava tudo fica igual internet discada, já vi ssh
Saiba mais…TENHO UMA REDE NO MIKROTIK E GOSTARIA QUE ALGUÉM ME AJUDASSE NA MEDIDA DO POSSÍVEL, POIS AS MÁQUINAS COM WIN 7 CONSEGUEM COMPARTILHAS MÚSICAS, PHOTOS E OUTROS E COM WIN XP NÃO CONSEGUEM FAZER NADA DISSO GOSTARIA QUE ALGUÉM ME DESSE ALGUMA DICA COMO
Saiba mais…Olá, quaze num posto aqui, estou com um problema a uns 2 ou 3 meses, depois que mudei de maquina, não aparece as imagens do painel do mk auth....
estou com a ultima versão.
as imagens em geral não aparecem, os menus aparecem. Inclusive o site não mo
Saiba mais…Boa noite amigos !
uma duvida simples faz tempo que to querendo postar, como faço para proteger meu mk-auth. A duvida e o seguinte todo usuario de mk-auth sabe que depois do site se vc colocar /admin cai no acesso do mk-a
Saiba mais…
.:: Bem pessoal não consigo atualizar meu MK-AUTH, estou com a versão 4.85 muito boa por sinal mas gostaria de implementar as melhorias da nova versão.
Estive OFFLINE por uns tempos mas estou de volta novamente.
1 já habilitei a atualização aut
Saiba mais…pedro, sera que voce poderia manter akela opção de localizar o cliente pela 1 letra do nome?
estou começando a fazer meu faturamento do ano que vem e por letra seria ótimo.
Aguardo resposta.
Saiba mais…
Eu tenho um load e apos ele uma rb 450 fazendo o controle dos clientes com o mk-auth e tive a intenção de acessar remotamente meu mkauth, porém apos aplicar as regras no firewall no load e rb funcionou perfeitamente externamente exibindo o ip publico
Saiba mais…Amigos estou com o Seguinte problema lanço no sistema que o Cliente fez o Pagamento porem no dia seguinte ele volta a esta bloqueado dinovo
EX: Vou em Detalhes: Coloco Receber depois de manda enviar o pagamento vou la em desbloquear quando e no dia s
Saiba mais…algem ajuda colocar meu site online tenho ips validos como fazer?
Saiba mais…O Programa vai gera-los denovo ? qndo ? , me ajudem. GRATO
Saiba mais…