Pedro to aqui com o mk-auth tá rodando beleza mas to fazendo testes nele aqui antes de liberar ao clientes e acontenceu o seguinte, to em uma maquina e criei 3 usuarios no mk-auth, fui no hotspot e coloquei apenas um cliente por mac, só que desta maq
Pois no meu hotspot ele ta deixando o cliente logar com o usuário admin e com a senha 123, sendo q eu já excluir este usuário do sistema do mk-auth + mesmo assim da pra acessar e o pior é q ele fica sem nenhum controle de trafego.
Presciso colocar um sistema de suporte online na central do cliente .. pois ja tenho funcionando no hotsite e na pagina de hotspot.. porem quando o cliente esta em atrazo ou coisa parecida ele vai parar na central e por esse motivo gostaria de coloc
Amigos, como devo proceder para baixar os tutulos de clientes que ficaram um período desativado?
O cliente ficou 5 meses ou mais fora, desaativado e bloqueado, porém quando ele volta o sistema gera todo este período, e eu tenho que dar baixa e este d
tem como eu ver o dia do cadastro do cliente, preciso para refazer o primeiro boleto, ou um jeito de reimprimir o primeiro boleto (o parcial), pois colocquei para nao imprimir automatico, entao quando gero o carne sai todos com os valores cheio, aond
Amigo sou novo aqui e instalei o mk-auth no meu provedor para substituir um outro sistema que era pago mensal, quero dizer aqui que o sistema me surpreendeu apesar de ainda precisar de algumas emplementações porem e bem funcional a unica coisa que ta
porque minha rede esta o dia todo com problema, porque eu não consigo subrir o backaup...
me disseram que tenho que subir o backaup na mesma versão que foi baixado... ruim isso não acham? tentei baixar via torrent mas não vai.... do link direto do pe
Pessoal gostaria de saber se o sistema MK-AUTH tem um analizador de log ou mesmo uma pagina aonde podemos ver quem esta tentando logar quem esta tentando invadir digitando logim e senha errados e etc...
Galera alguém me indica um programa bom para pingar meus equipamentos. eu usava um a muito tempo mais nao lembro o nome direto acho q o nome era ALIVE amsi jogo no google e nao encontra.
Ja esta configurado as regras de ddns mais mesmo assim meus clientes da rede interna não conseguem acessar o site pelo www.hostsite.ddns.info só colocando a porta que uso que é 9080. www.hostsite.ddns.info:9080 ??
pedro, estou aqui com meu provedor parado, pois o mk deu problema ontem faltou energia e o mesmo voltou com uma menssagem de erro no fsck!, blz! foi pegar o backip pra instalar em outro server e o mesmo não está funcionando de jeito nenhum! a parte d