olá pessoal estou aki pedindo uma ajuda a vcs ...Meu problema é o seguinte: tenho 2 modem speedstream 4200 ambos com o mesmo IP 192.168.254.254 .Na rb secundaria com 1 link só acesso normal mais na primaria (LOAD BALANCE ) não consigo.Qual o segredo?
Seria possivel se criar no mk auth um script que lance em cada mk - ramal as regras de cache full independentes para cada cliente, de forma que ao logar se crie uma marcação depacotes para aquele criente la no mangle e uma regra de
Gostaria de saber se existe alguma forma de evitar que um cliente compartilhe a sua conexão com terceiros, seja via LAN ou Wireless. Tem muito "espertinho" fazendo chupetas nas conexões e eu não consegui encontrar uma form
Cara queria saber se tem como fazer um ou mais lançamentos do Contas a receber manualmente, por exemplo, as veses o geramos 6 registros de contas a receber, referente a 6 mensalidades de prestação de serviços de internet, mai
to com uma duvida o nanolocom5 faz controle de banda ,revirei ele e nao achei essa função. Tenho um cliente aqui com 2M e usa dois pcs em ksa gostaria de configurar para quando os dois pcs estiverem ligado divida 1 mega para
Bom galera, aqui ainda uso o velho adsl, mas querendo usar o ddns, terei que colocar a RB pra discar, mas ai é que está o problema não está dando certo, ja seguir esse tutorial e não deu certo;
Estamos precisando e MUITO de relatorio visual e impresso para fazermos cobranças dos clientes que estao atrasados, bloqueados e desativados com debitos.
Esse relatorio é muito importante para o provedor, pois quando o cliente esta
Apos a ultima atualização pude verificar que o sistema não esta bloqueando os clientes que estão com o pagamento em aberto, já revi todas as configurações para ter certeza que ninguém tinha alterado o sistema aqui na empresa. Gostari
GENTE LIGUEI HOJE NO GERENCIANET ME INFORMARAM, QUE JA ESTÁ PRONTA A PLATAFORMA PARA GERAR CARNE DIRETO DO MK-AUTH AGORA SO AGUARDAR O NOSSO AMIGO PEDRO FILHO PARA IMPLEMENTAR NOSSA ISSO VAI AJUDAR MUITO E AGORA E CONTIGO PEDRO SEI QUE VC ESTÁ SEM TE
Nós estamos com um grande problema. Certos login quando fazem autenticação acusam falha na autenticação. Com cliente aparece erro 691(usuário e senha errados) e no log pra gente aparece como falha na autenticação! A forma qu
Somos da empresa Mais Link Telecom e já utilizamos o MK-AUTH.
Como eu faço para adicionar 3 serviços em um único boleto? Trabalhamos com ATA(Telefonia), Internet e Hospedagem. Não podemos criar 3 boletos para um mesmo cliente, pois